Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 01 - H de Herói (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 01 - H de Herói (DISCUSSÃO)

.

Re: [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 01 - H de Herói (DISCUSSÃO)

Episódio honesto, retratando bem a personalidade de cada personagem como se estivessem cada um em suas próprias séries, Punho ainda noob, mas no geral saldo positivo...
    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Achei a luta inicial uma merda. Mas o nível de dramaturgia tá ótimo. E um detalhe importante foi a manutenção da identidade de cada série, cada um com sua fotografia, trilha, clima, cores...

Vamos ver como vai ser a identidade da série quando todos se encontrarem.

Ah, a abertura é bonita, mas é ok apenas.
      Postado originalmente por Leandro Azeredo
      O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
        Achei a luta inicial uma merda. Mas o nível de dramaturgia tá ótimo. E um detalhe importante foi a manutenção da identidade de cada série, cada um com sua fotografia, trilha, clima, cores...
        Ia falar disso também. Acho muito foda essas pirações da Netflix com as cores de cada herói. Super bem feita.

Luke Cage quebrando a mesa comendo a Claire Jess bêbaça Legal a cena do tribunal com o Matt também.

Um bom começo, mostrando onde tava cada um.

E gostei da abertura também, mas a de DD continua insuperável
        CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Comment

dialogos horriveis.

dos 4 nucleos.

"quero cuidar de voce"

"nao foi culpa sua"

"me chama de Foggy"

mas curti a paleta de cores: claramente vermelha, amarela, verde e azulada dependendo de cada nucleo: Matt, Luke, Daniel e Jessica, respectivamente.

Comment

acho que forçaram a barra nesse lance das cores, ficou bem gritante, parece que onde os caras vão tem uma equipe de iluminação esperando por eles. lembrei da morticia addams que sempre tinha a mesma iluminação no rosto em qualquer lugar

gostei do começo, cada um na vibe da própria série, OU SEJE, cenas boas do demo, jessica e cage e as do punho são as mais fracas.
            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

O esquema de cores é cretinaço e brega na medida, mas gibis demais ^^

Gostei da velocidade do episódio e do recap velado em cada núcleo, não lembrava de quase nada, deu pra ir puxando da memória E o episódio deixou claro as duas melhores franquias/personagens: Demolidor e Luke Cage. Parte da Jessica chega a dar nojo, certeza que essa mina é daquelas que tá sempre com coceira na prexeca de tão mal que lava. Porca.
              .

Comment

Cagezaço é puro carismo, que é isso. Theremin gozará vendo a série.
                Postado originalmente por Leandro Azeredo
                O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Episódio OK. Por enquanto nada acontece feijoada.

Postado originalmente por Nick Ver Post
                  O esquema de cores é cretinaço e brega na medida, mas gibis demais ^^
                  Gostei.

E o episódio deixou claro as duas melhores franquias/personagens: Demolidor e Luke Cage.
                  Sem dúvidas.

Parte da Jessica chega a dar nojo, certeza que essa mina é daquelas que tá sempre com coceira na prexeca de tão mal que lava. Porca.
                  Jessica Jones lixo humano.
                  Spoiler!

Comment

Cagaço é o melhor aqui, o status dele como heróizão do bairro que todo mundo reconhece ficou legal, até os bandidinhos ficam de boa, não são aqueles bandidos imbecis de gibi que pensam AH LÁ OLHA O HOMEM-ARANHA, GERAL RODOU NA MÃO DELE MAS COMIGO VAI SER DIFERENTE, TÔ SENTINDO ISSO

o esquema das cores na teoria é show, mas eu tive a mesma impressão do damniel principalmente nas do DD

Matt no tribunal é sempre foda.

e matou sdds da Jessiquita babacona, foi a que ficamos mais tempo sem ver nessa jornada até aqui

abertura foi a que menos gostei. Tema nhé tbm, teria sido melhor o Come As You Are mesmo
                    Last edited by Apolosclay Jr.; 18-08-2017, 11:18 PM.
                    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
                      Achei a luta inicial uma merda.
                      horrível. um lixo mesmo.

não dava pra entender nada, um monte de membros do corpo de pessoas aleatórias se batendo no escuro. foi realmente um grande feito terem conseguido uma cena inicial tão bosta

eu legitimamente fiquei cada segundo torcendo pra que acabasse logo essa tortura, sério mesmo. muito ruim

Comment

Pra uma intro o primeiro episódio foi bem razoável. Previsível a Elektra ali, porém o clima da série é muito bom! estou com muito hype pra saber como ambos irão se encontrar....!!!!!!
                        Spoiler!

Comment

lutinha do começo mazzomenos, mas depois melhorou na base dos diálogos tiradinhas
                          - me chamam de foggy
                          - e vc deixa, é?

cage gostei. ficou mais patrulheiro da comunidade do q bom menino falou palavrão é dezinho de caixinha.
                          demolidor dando olé nos tribunais.
                          valeu para rever jessica jones e trish walker que molier.
                          a atriz manda bem d+ na ironia e sarcasmo. para mim, ainda é a melhor série dessas da netflix

mas blza tb não é como se as outras tenham se esforçado mto
                          Last edited by Miranda; 19-08-2017, 02:59 PM.

Comment

Gostei desse episódio de estreia. Mesmo sem ter visto os outros seriados, com exceção do Demolidor, a série consegue situar o expectador em cada núcleo.

Mas o Punho-de-Ferro com aquela tatuagem de rena continua ridículo...

E a personagem da Sigourney Weaver botando banca em cima da Madame Gao? Até o momento, só pra saber que ela é ricaça e que tem poucos meses de vida.

Já poderiam ter mostrado o encontro dos heróis neste capítulo, mesmo que fosse no finalzinho.
                            Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

depois da lutinha mal filmada, fica bom com os 4 núcleos recebendo continuidade paralela; cada personagem ainda dentro de sua série

Melhor é do Luke agora mais Luke do povo, menos Luke cutícula feita. Edição estilosa, Cage pica de mel tendo que lidar com duas gostosas querendo dar pra ele.

Vida difícil

Do Matt também foi legal

Pior sem dúvida da Jessica. Personagem horrível que até funciona com carisma em gibis, mas quando transposta pro live action, é apenas um ser humano caricato insuportável. Trata todo mundo mal na gratuidade. Não consegue ter um diálogo normal sem execrar a pessoa por nada. Puta que pariu. Odeio gente assim, que é cheio de problema, aí desconta nos outros. Filha, problema todo mundo tem, e não é problema MEU se sua vida é uma merda e ce quer descontar em quem não tem nada a ver com suas bostas.

Saiu prejudicado foi o Punho de Ferro, em que solucionam a questão do fim de Kun Lun (e sim, foi culpa DELE) de forma tão porca quanto sempre, desde o primeiro .jpg do seriado solo. Mas realmente, não merecia nada mais profundo que o que rolou

Comment

Working...
                              X