Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DEMOLIDOR - NETFLIX] Capítulo 13 (DISCUSSÃO)- DEMOLIDOR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DEMOLIDOR - NETFLIX] Capítulo 13 (DISCUSSÃO)- DEMOLIDOR

Resumo da temporada 1 (2015)

Matt Murdock ficou cego ainda garoto, mas nada o impede de lutar por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor.
    Demolidor

No episódio final da temporada, Fisk, Murdock, Foggy e Karen são obrigados a dar sua cartada final.
    Amigos, esse tópico servirá para analisar o capítulo 13 da série do Demolidor no Netflix. Os spoilers são frees e vocês podem discutir a vontade. Por favor discutam APENAS o capítulo em questão sem revelar spoilers dos próximos.

Estamos testando um novo formato de discussão, contamos com a compreensão de todos.

Boa discussão!

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Re: [DEMOLIDOR - NETFLIX] Capítulo 13 (DISCUSSÃO)- DEMOLIDOR

Bom episódio.
    Postado originalmente por Fitz
    Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
    Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Comment

Pisaram feio na bola ao matarem o Ben Urich, sério mesmo. Várias possibilidades morreram junto com ele.
      Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Infelizmente o fechamento é o pior episódio da série.

Até a metade é muito bem realizado, desde o funeral do Ben Urich até a desmantelamento do império do Rei (Tucão fugindo da polícia ao som de música clássica me fez rir). Do ponto em que o próprio Fisk é preso, o nível cai.

Me passou a impressão de que tiveram que dobrar o roteiro para criarem AQUELE clímax, Herói Vs Vilão na porrada. A fuga do Rei, mesmo contendo várias etapas e tal, me pareceu meio destrambelhada, e a luta entre os dois passa longe de ser a melhor da série (talvez seja a pior). E, sinceramente, preferia até que o uniforme de demônio já não aparecesse, já que só acontece nos últimos dez minutos do último episódio, e é bem menos legal que o traje ninja.

Mas o Fisk desistindo de tentar se convencer como o "herói que a Cozinha do Inferno precisa" e enfim assumindo seu papel como vilão foi um ponto positivo, e espero vê-lo numa eventual segunda temporada ainda mais gordo, vestindo o terno branco e talvez até com a florzinha vermelha no bolso (BTW, mande a Vanessa para a China logo).

E claro, o uniforme sendo um vermelho meio vinho, traje tático-científico e funcional, o clima Dark e verossímil e o nome do herói só sendo citado aos 45 do segundo tempo jogou pedra no teto de vidro de muito MBBista

Comment

agr só depois de defensores??
          será que vamos realmente ficar mais de 2 anos sem a segunda temporada dessa obra prima?

Comment

O último episódio me pareceu meio arrastado. Quase dormi no discursinho do Rei dentro do furgão...
            Acho que foi decorrente da (grande) perda de ritmo que a série sofre entre o 10º e o 13º episódio.
            Mas no geral, o saldo é muito positivo sim, só pelo fato do clima ser mais sério e destoar do resto do universo da Marvel nos cinemas... fora as lutas fodas e cenas de interrogatório no melhor estilo Batman Begins.

Postado originalmente por Tommy Lee Ver Post
            E claro, o uniforme sendo um vermelho meio vinho, traje tático-científico e funcional, o clima Dark e verossímil e o nome do herói só sendo citado aos 45 do segundo tempo jogou pedra no teto de vidro de muito MBBista
            Last edited by Kryptonson; 14-04-2015, 02:11 PM.
            "You don't think about saving the world.
            You think about saving one person."

Comment

Postado originalmente por Muot-Hart Ver Post
              Pisaram feio na bola ao matarem o Ben Urich, sério mesmo. Várias possibilidades morreram junto com ele.
              Erraram mesmo nessa.

Podia até rolar de aparecer nas outras series.

Comment

Bom final de temporada.

Torci pro rei fugir pro Japão e voltar depois [emoji38]

Comment

Bem lembrado: Tucão fugindo ao som de música clássica foi bom demais!

Comment

Esse uniforme tático é muito feio, creia em Deus pai
                    .

Comment

porra, dividiram a discussão logo agora que eu terminei de ver tudo e nem lembro mais o que acontece em qual capítulo

a luta com o fisk foi bacana, o negócio é que não dá pra botar o gordo fazendo altas coreografias. foi socão, cabeçada e paulada, tá certo.

foi muito massa o fbi prendendo a galera com um pavarotti no fundo

o uniforme ficou tático-científico mesmo nem sou contra, gosto até do amazing homem-aranha 1, mas espero que evolua no futuro.

ENFIM, a série no geral ficou foda, frank miller total. nem acho que a qualidade caiu na reta final, a casa é que caiu pra todo mundo (matt estropiado, foggy se demite, karen assassina, ben morto, vanessa em coma, fisk surtando) e deu aquele clima de amargura. mas no bom sentido.
                      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Eu não achei o episódio ruim não, a cena dos corruptos sendo pegos foi um dos pontos altos, funeral do Ben e putz eu fiquei empolgado pra caramba com a luta final e vendo em movimento o uniforme não ficou uma bosta como parecia em algumas fotos. A série foi muito boa apesar de uns vacilos aqui e ali, alguém sabe dizer quando a do Punho de Ferro vai começar??? É a que mais tô esperando depois de DD.

Comment

Postado originalmente por Shazam Ver Post
                          Eu não achei o episódio ruim não, a cena dos corruptos sendo pegos foi um dos pontos altos, funeral do Ben e putz eu fiquei empolgado pra caramba com a luta final e vendo em movimento o uniforme não ficou uma bosta como parecia em algumas fotos. A série foi muito boa apesar de uns vacilos aqui e ali, alguém sabe dizer quando a do Punho de Ferro vai começar??? É a que mais tô esperando depois de DD.
                          devem ser duas por ano... nessa lógica, punho de ferro seria no fim do ano que vem.
                          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Punho deve ser a ultima mesmo (com Luke Cage no 1º semestre).

Não teve nada até agora.

Comment

Bom, no geral a série foi muito boa, só não curti muito o uniforme, mas tá blz, funciona... de qualquer forma, não dá pra entender o pessoal que compara essa série do Demolidor com Arrow/Flash ou até mesmo os filmes do Batman, quem compara não entende porra nenhuma, é covardia comparar Demolidor com Arrow/Flash, sendo que são séries que precisam ter 23/24 epis por temporada, então o mérito por enrolar bem é bem mais creditado do que Demolidor por exemplo, garanto que se espremerem Arrow e Flash pra 13 episódios teríamos duas séries fantásticas, ação o tempo todo, reviravoltas, principalmente a segunda temporada de Arrow, sem falar na primeira de Flash, que seria praticamente a história do Wells e Barry, os filmes então nem se fala, pra fazer uma história em 2h30 tem que mandar MUITO e ter muito mais competência... enfim, não quero tirar o mérito do Demolidor, mas que deu também suas escorregadas e partes sonolentas, entendo que o hype faz com que todo mundo ame, mas daqui uns tempos, surgirão os defeitos, eu curti, poderia ser sim melhor e ter uma trama mais concreta por baixo, foi uma boa temporada de origem, mas só deu certo exatamente por ter 13 episódios, se fossem mais, teria muito mais enrolação.

Comment

Working...
                              X