Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.O.] IRON MAN - AUDI, CARDS, TOYS, COMICS, GAME, HYPE! P88

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O.] IRON MAN - AUDI, CARDS, TOYS, COMICS, GAME, HYPE! P88

Postado originalmente por Mangaravite
    Terrence Howard entra no elenco de "Homem de Ferro"
    da redação com Reuters

A Marvel anunciou hoje que o ator Terrence Howard se juntou ao elenco do filme do "Homem de Ferro", ao lado do protagonista Robert Downey Jr., que interpretará Tony Stark. Conforme muitos boatos já sugeriam, Howard viverá o militar Jim Rhodes.

Nos quadrinhos, "Rhodey", como é conhecido, é um grande amigo do milionário Tony Stark e acaba ganhando uma armadura semelhante à do Homem de Ferro, o que lhe dá o título de "Máquina de Guerra" ("War Machine").

De acordo com reportagem publicada no site IGN, o estúdio tem grandes expectativas sobre a atuação de Howard. "Quando começamos a produzir 'Homem de Ferro', já imaginávamos Terrence como Rhodey", disse ao site Kevin Feige, Presidente de produções da Marvel Studios.

Howard, indicado ao Oscar por seu papel como protagonista de "Ritmo de um Sonho", no ano passado, também estrelou "Crash - No Limite", que recebeu o Oscar de melhor filme. Recentemente, ele completou a produção de "The Brave One", com Jodie Foster, e está rodando "Spring Break in Bosnia", com Richard Gere.

As filmagens de "Homem de Ferro" em fevereiro do ano que vem, e o lançamento do filme está previsto só para 2008. A produção tem que tem direção de Jon Fevreau e roteiro assinado por Art Markum, Hawk Otsby, Mark Fergus e Matt Hollaway.
    Postado originalmente por Troy Mcclure
    Pelo menos bom ator esse cara é, agora é ver se vão aproveitar o talento do cara no filme.
    Postado originalmente por Adrian Veidt
    Estou otimista com esse filme.
    Postado originalmente por BigJ_MBB
    Só falta escalarem Cary-Hiroyuki "Shang Tsung" Tagawa para o Mandarim:

Postado originalmente por Night Rider
    Foda do Tagawa é que não tem como não ver o Shang Tsung... Razz

-A alma do seu irmão é minha....
    VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO!

-LIUUUUUU!!!
    Postado originalmente por tike
    é impressão minha ou os caras de hollywood estão aprendendo a fazer filmes (de HQs) realmente de qualidade? eu só fico triste de eles não terem aprendido antes do filme do quarteto por exemplo
    Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
    Essa produção fede...
    Postado originalmente por MAGUS RUNNER
    Depois de ver o Galatus de sainha na telona tá valendo tudo!
    Postado originalmente por Yellow Destro
    A pelicula ainda tá em xeque. Ele pode ter todos os indicativos de q sera um bom filme, porem se a armadura ficar mal-feita, será um banho de agua fria.
    Talvez um bom indicativo do q esperar do latinha, seja o filme dos Transformers.

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
    Essa produção fede...
    Chora nenem
    Postado originalmente por Aragorn
    esse filme até aqui só teve notícia animadora...meu receio só consiste ainda no visual da armadura e na censura livre...
    Postado originalmente por DON DRACULA
    ESPERO QUE NÃO SEJA A VERSÃO EXTREMIS...
    Postado originalmente por DON DRACULA
    ESPERO QUE NÃO SEJA A VERSÃO EXTREMIS...

uma vez que o desenhista de produção do filme é o desenhista de extremis....sem chance!!

pra mim tinha que ser a versão de CRASH, com o bazucão...se até o Dr. Destino ganhou um bazucão e os fãs adoraram, porque não o Homem-de-ferro...
    Postado originalmente por Psycho
    Sei não, mas parece o tipo de filme que não parece que vai render grandes coisas apesar do elenco.
    Eu acho Rhodey bem dispensável. Se o enredo fosse enveredar por intrigas corporativas, Sitwell seria um coadjuvante bem melhor.

lixo é esse mandarin ser o vilão...tinha que ser o Bispo de Ferro...ou algum outro que use armadura...

Sei não, mas parece o tipo de filme que não parece que vai render grandes coisas apesar do elenco.
    é melhor que garanta uma continuação, pq as coisas que realmente interessam como tonny Stark alcoólatra e Máquina de Combate só do segundo em diante...acho que o primeiro vai fazer o estilo do 1º HA, até a metade (origem) é muito bom, depois vira uma sucessão de cenas idiotas do herói contra o vilão...no caso do Hdf um chinês ligado em anéis...

Comment

lixo é esse mandarin ser o vilão...tinha que ser o Bispo de Ferro...ou algum outro que use armadura...

é melhor que garanta uma continuação, porque as coisas que realmente interessam como tonny Stark alcoólatra e Máquina de Combate só do segundo em diante...acho que o primeiro vai fazer o estilo do 1º HA, até a metade (origem) é muito bom, depois vira uma sucessão de cenas idiotas do herói contra o vilão...no caso do Hdf um chinês ligado em anéis...
      O "CIDADÃO KANE DOS FILMES DE QUADRINHOS" já se pagou nas bilheterias Aragorn?

Comment

Vai ser Lixo tão grande quanto Quarteto Fantástico e Motoqueiro Fantasma.
        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
          Eu acho Rhpdey bem dispensável. Se o enredo fosse enveredar por intrigas corporativas, Sitwell seria um coadjuvante bem melhor.
          Tô ficando velho mesmo. Lembro do Rhodes, mas não conheço esse Sitwell. E acho que os produtores queriam um negro pra ser o amigo do herói.

Enfim, acho que o filme do Latinha será djóia.
          É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Blacksad Kaiser

depende do que pra vc é o tal "CIDADÃO KANE DOS FILMES DE QUADRINHOS"?

Comment

depende do que pra você é o tal "CIDADÃO KANE DOS FILMES DE QUADRINHOS"?
              Ainda é dissimulado

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
                Eu acho Rhpdey bem dispensável. Se o enredo fosse enveredar por intrigas corporativas, Sitwell seria um coadjuvante bem melhor.
                Tô ficando velho mesmo. Lembro do Rhodes, mas não conheço esse Sitwell. E acho que os produtores queriam um negro pra ser o amigo do herói.

Enfim, acho que o filme do Latinha será djóia.
                Jasper Sitwell era o agente da SHIELD que aparecia nas histórias do HdF, na época em que seus maiores problemas eram a Madame Máscara, Midas, Último e outros.

Comment

Ainda é dissimulado
                  cara, realmente não sei a qual filme vc está se referindo....

pra mim os melhores filmes baseados em hq de super-heróis são o primeiro Superman, Batman Begins e X-men 2...todos sucessos de bilheteria...

até o superman returns se pagou tranquilo nas bilheterias, dando pra Warner um retorno de + de 130 milhões só com ingressos e + de 380 milhões em licenciamento...

fazer filme de Super-herói é um BAITA negócio...ainda mais filmes com personagens de grande apelo...com risco zero!!

Batman & Robin foi um fracasso? Do ponto artístico sim, mas do comercial nops, custou 100, rendeu 220 milhões e em licenciamento rendeu uma fortuna pra Warner...

fracasso foi Elektra e Mulher-gato.....mas não considero nenhuma dessas bombas um "CIDADÃO KANE DOS FILMES DE QUADRINHOS"

Comment

MUITO dissimulado... Baixem a phpBBUserHide e ignorem esse infeliz.

Comment

Batman & Robin foi um fracasso? Do ponto artístico sim, mas do comercial nops, custou 100, rendeu 220 milhões e em licenciamento rendeu uma fortuna pra Warner...
                      Não é o que diz isso aqui...

Budget
                      $125,000,000 (estimated)

Opening Weekend
                      $42,872,606 (USA) (22 June 1997) (2,934 Screens)

Gross
                      $107,285,004 (USA) (21 September 1997) (sub-total)
                      Fonte: http://www.imdb.com/title/tt0118688/business

Comment

o saldo geral deste filme até aqui...

dois ótimos atores escolhidos, um diretor de bons filmes infantis (o Elfo e Zathura), um vilão medíocre escolhido pra ser o vilão do filme (mandarin), os roteiristas são uns merda (da bomba Shadow of Fear, lançado no Brasil pela califórnia) e os efeitos estão a cargo da decadente ILM.

mas é com certeza o segundo filme baseado em hq mais esperado de 2008....

[hide:119f23cb41]
                        MUITO dissimulado... Baixem a phpBBUserHide e ignorem esse infeliz.
                        que menina irritadiça.... [/hide:119f23cb41]

Postado originalmente por Cris Duncan
                        Não é o que diz isso aqui...

Budget
                        $125,000,000 (estimated)

Opening Weekend
                        $42,872,606 (USA) (22 June 1997) (2,934 Screens)

Gross
                        $107,285,004 (USA) (21 September 1997) (sub-total)
                        Fonte: http://www.imdb.com/title/tt0118688/business
                        errei...custou 125 milhões e rendeu 238 milhões no mundo inteiro...107 só nos EUA caro duncan!!

fonte: Box office mojo (a melhor fonte sobre bilheteria da internet)

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                          Vai ser Lixo tão grande quanto Quarteto Fantástico e Motoqueiro Fantasma.
                          Chora, deceninha invejosa
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Deixem o Aragorn em paz.
                            Vcs ainda ficam dando trela, e depois reclamam.
                            Apenas ignorem o sujeito.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Também tenho essa impressão... A ironia é que se fosse escolhido um ator desconhecido (ou "promessa") para fazer o papel do Ferroso, acho que o filme teria mais potencial nas bilheterias.

Nada contra o Downey Jr., mas fica a impressão de que estão usando o Homem-de-Ferro para levantar a sua carreira... E isso normalmente não é bom sinal...
                              Here we are, born to be kings
                              We're the princes of the universe
                              Here we belong, fighting to survive
                              In a world with the darkest powers...

Comment

Working...
                              X