Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Já tem a versão Dublada em 720p em Torrent...
    Spoiler!

Comment

Bem, assisti o filme.
      Confesso que não estava esperando nada. Quase não vi nada sobre o filme além de um trailer curto.
      Acabei gostando do filme.
      Está longe de ser uma obra-prima, mas é um bom filme.
      A Atuação da Brie não é primorosa. Mas realmente, ela mostrou uma quimica muito boa com o Samuel L Jackson.
      Podemos até dizer que a primeira parte meio apagada era a parte Kree e ao se descobrir terraquea acabou se soltando mais.
      A Historia é normal, achei interessante a maneira da gente descobrir as origens dos poderes e tal junto coma personagem principal.
      Jude Law estava legal no papel. Curti.
      Também gostei de terem colocado a Monica...Quem sabe não surge uma Foton depois de Ultimato..
      Achei interessante o lado dos Skrulls de querem um lar. Ouvi gente elogiando isso, mas reclamanado se não tiver Skrulls quereriros e fdp..
      Como é dito no filme tem outros Skrulls espalhados pelo Universo...Deve ter alguns fdps por ai.

Enfim, gostei do filme. Divertido.

Ah o filme me ganhou já com a cena de inicio com as apariçoes do Stan Lee fotos de bastidores e tal em homenagem ao velho Stan.

Depois falo mais..
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
        Com a Capitã Hype sendo o motivo tosco da iniciativa Vingadores ter esse nome só nos anos 90, o primeiro filme do Cap continua sendo "O Primeiro Vingador"?
        sim.

1945 vem antes de 1995.

Postado originalmente por Morcego DF Ver Post
        Acho que essa discussão sobre a atuação dela é pura implicancia. Ela atuou tão bem que em alguns momentos nós faz lembrar o cigano Igor, isso não é pra qualquer um não.

atuação dela lembrou a do super do cavillzaço.

a diferença é que ela era fria por causa do histórico militar e do condicionamento kree... ele era frio por motivos de pai tornado.
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Esse filme só é melhor Thor 2 e Homem de Ferro 3. Nem a pau é melhor que qualquer dos filmes do Homem Formiga
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sei não ein, toparia assistir Thor 2 de novo no lugar da capitã

Comment

Acabei de assistir aqui, como sempre tava com meu irmão, eu achei o filme bem mais ou menos, já meu irmão achou muito bom

P.S: filme escuro do cacete, quase não tinha cor, os uniformes pareciam cinza na tela
              Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
              Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Postado originalmente por damniel Ver Post

a diferença é que ela era fria por causa do histórico militar e do condicionamento kree...
                Não, ela é fria pq é ruim mesmo é tá no piloto automático pra terminar o filme. Ela só fica melhorzinha com o Samuel levando ela nas costas

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
                Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

uma merda

Comment

Postado originalmente por Morcego DF Ver Post
                    Não, ela é fria pq é ruim mesmo é tá no piloto automático pra terminar o filme. Ela só fica melhorzinha com o Samuel levando ela nas costas

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
                    Sou Marvete, e concordo com ele...

Samuka dava uma upada boa, quando estavam juntos em cena...

O filme só é aceitável, justamente pelo tempo de cena que o Samuka aparece...

PS: Pq não fazem um filme solo de Origem dele? venderei um roteiro com esta ideia pro Feige...!!!!!
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
                      Com a Capitã Hype sendo o motivo tosco da iniciativa Vingadores ter esse nome só nos anos 90, o primeiro filme do Cap continua sendo "O Primeiro Vingador"?

Fury fala pro Coulson que eles precisavam de mais heróis como ela, o Coulson sendo fãzasso do Capitão podia ter citado que eles já tiveram um Capitão, mas o Coulson só tava lá de figurante mesmo.

Coulson Skrull podia ter deixado o Fury cego, isso encaixaria bem melhor no "Da ultima vez que confiei em alguém eu perdi um olho" dito pelo Fury.

Quando a Monica tá brincando com as cores do uniforme dela tem uma hora que ele fica Verde e Branco igual o uniforme original do Mar-Vell.

Os Skrulls me lembraram dos Namekuseijins do Dragon Ball haha

Carol voando no modo Binária lembrou bastante o Voo do Nova e do Míssil dos Novos Mutantes.

Retconearam desnecessariamente a origem da Carol nos quadrinhos agora a pouco no "A Vida da Capitã Marvel" e nem usaram a origem nova no filme.

Em algum momento citam se os Pais dela ainda estão vivos? Ela fica 22 horas na Terra e nem procura os caras
                      Minha sessão também não tava lotada. Até tinhaum número bom, mas pra filme que acabou de estrear achei estranho.

Achei o filme beeeem legal. Tava com medo do filme ser excessivamente militante ou acabar fodendo com a cronologia, mas não foi nem uma coisa nem outra. Várias cenas legais e, porra, a cena do Nirvana foi sensacional demais. Pena que não pagaram pra ver e mantiveram a música na briga toda. Perderam a chance de ter uma cena de filme estilo Mercúrio.

O que ferrou o filme é que ele nunca cresce. Fica sempre na mesma. Pessoal sempre comenta do terceiro ato ter que ser grandioso e etc com um grande confrontamento e aqui não teve nada disso. Todo mundo não dava nem pro cheiro e os vilões surgiram muito de sopetão. Acabou que nem dá vontade de torcer.

Esperava que iam responder a questão do bip, mas nem tocaram no assunto. Isso também deixou o filme com um cara de retcon brabo demais. A cena do "Avenger" também foi forçada demais. Mas tá valendo.

Brie Larsson mandou bem. Injusta as críticas a ela. Achei que o Coulson ia aparecer mais, mas fazer o quê...

Comment

Filme visto. MISS DC faz juz ao apelido até no cinema. Filme escuro da porra igual as paradas do SNYDER!

Atuações bem forçadas. Nem parece filme do Marvel Studios, que na maioria das vezes a gente vê que os atores se divertem filmando... Achei sem alma.

Tentaram misturar MAR-VELL + Carol + pitadinhas de Wolverine (no caso das memórias perdidas.). Acho um puta desperdício cagarem na mitologia do Capitão Marvel deste jeito. Já acho um absurdo a Carol assumir o manto de vez no gibi. PERSONAGEM FICOU CHATA. mas já preparavam esta abordagem. Basta ver o desenho dos Vingadores. Carol um porre. Para se ter uma ideia, a cena final da Carol Binária arrombando as naves só no voo é tirada inteiramente de uma edição clássica do Mar-Vell. E pau no cú da véia Mar-Vell.

Ah, e também copia lanterna Verde, na medida em que a Carol é um HAL JORDAN FÊMEA. ATÉ A PORRA DA JAQUETINHA. yon rogg COMO O SINESTRO DELA, INCLUSIVE.

Olha, acho também que a inteligência suprema como foi feita ficou uma bosta. Tinha que ser a porra da cabeçora verde bizarra. Meu deu um gostinho azedo de Galactus da Fox. Fosse um James gUnn, colocava a cabeçorra interpretada pelo Danny De vito que é para ficar AINDA mais bizarro.

Skrulls bonzinhos não me incomoda. Tem facções por aí.

Achei interessante que tentaram emular que o filme foi feito nos anos 90. O clima e o estilo de filmagem bem clichê e quadradinho. E os defeitos dos anos 90, óbvio.

Não vou apedrejar a Brie. Tava bem procedimental e superficial. Mas acho que os diretores são os culpados pela tragédia. Dá tristeza de lembrar que a Marvel demitiu o James Gunn. Nem tem comparação. Faltou direção de atores aí.

Computação gráfica bosta. Guardiões da Galáxia 1 e 2 comem CM com manteiga neste quesito. O CG do final com a Carol Binária é horrível.

Samuel coitado. Nem comento. Sem química a dupla dele com a Brie. E as piadas não funcionam. O gato bizarro, uma homenagem aos Men In Black, À SABRINA e aos 90's como um todo É TAMBÉM UM PLÁGIO DO GROOT - A CENA COM OS TENTÁCULOS FODENDO TUDO.

Acho que o filme deve ter tido problemas pesados de produção. Igual Quarteto Reboot da Fox. Mas abafaram tudo para não perder um lucro mínimo.

Filme ruim? Achei. Roteiro tipo uma adaptação daqueles gibizinhos MARVEL AGE, que é para a criançada com menos de 10 anos e tal. Direção cagada.

Caras... é o pior filme do Marvel Studios SIM. Se não for, empata com Hulk, pelas merdas de bastidores que rolaram que foderam tudo. Iron Man 3 é ao menos divertizarro. Esse aí foi didático e CHATO. E acho sim que a culpa foi dos diretores. Se tiver sequência - e vai ter - vão mudar completamente o tom e a equipe de produção inteira.

Agora, tem umas críticas que falam que o filme é contraditório e tal.. Tem uma narrativa difícil de entender... Que é confuso... Não é ruim por causa disso. Acho que o filme flui muito bem até. Os Flashbacks/leitura de mente dos Skrulls funcionou bem. O filme flui bem demais. Aí que está o problema. Parece até um RPG linear das antigas. Um desenho desanimado da Marvel patrocinado pela SHELL.

OS GIBIS DO BRIAN REED COM A MISS KAVALA ERAM MELHORES. (E eram lamentáveis, para vcs verem o nível do filme).

Nota: 4,0.

Comment

Pior? Fala sério Fiduma. Hdf3, Thor2, GdG2, Justiceiro zona de guerra... A lista é braba.

Comment

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                              Pior? Fala sério Fiduma. Hdf3, Thor2, GdG2, Justiceiro zona de guerra... A lista é braba.
                              Sou honesto. Um filme sem graça. Não me fisgou.

Não lembrava que Justiceiro Zona de Guerra era do Marvel Studios...

Comment

Marvel Comics' vigilante character The Punisher gets another big-screen outing in this third film incarnation of the character, this time from Green Street Hooligans director Lexi Alexander. Fueled by revenge and aided by his trusted weapons expert, Microchip (Wayne Knight), vigilante Frank Castle (Rome's Ray Stevenson) turns the New York City streets red with blood as he takes down each and every member of the crime syndicate responsible for the death of his wife and two kids. As the law-appointed "Punisher Task Force" closes in on him, the antihero does battle with Billy Russoti (Dominic West), aka Jigsaw, a nickname given by him to reflect the disfigurement handed to him by Castle. With the help of his psychotic brother, Loony Bin Jim (Doug Hutchison), Jigsaw recruits the criminals of the city to band together to bring down The Punisher, using the wife (played by Dexter's Julie Benz) and daughter of a slayed FBI agent as bait. Art Marcum, Matt Holloway, and Nick Santora provide the screenplay for the Lionsgate release. ~ Jeremy Wheeler, Rovi
                                More
                                Rating: R (for pervasive strong brutal violence, language and some drug use)
                                Genre: Action & Adventure, Drama, Mystery & Suspense
                                Directed By: Lexi Alexander
                                Written By: Matt Holloway, Art Marcum, Nick Santora
                                In Theaters: Dec 5, 2008 Wide
                                On Disc/Streaming: Mar 17, 2009
                                Box Office: $7,948,159
                                Runtime: 102 minutes
                                Studio: Lionsgate

Comment

Working...
                                X