Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Postado originalmente por R2 Ver Post
    Concordo.
    Acho muito bom.
    É que somos a dupla do bom gosto, amigo R2. Não vamos nos misturar com essa gentalha aí não. Vamos fazer nossa próprio fórum.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
      Melhor que homem formiga 1 não é meeesmo. Puts filme legal e redondinho.
      Exatamente, e com roteiro divertido e atuações eficientes. Coisa que não acontece no filme da Capitã Feminazi.

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
        Abriu com 34 milhões na China... segunda maior abertura de filme do MCU, atrás apenas de Infinity War.

Mais um ano de choro e ranger de dentes pra certas pessoas...

Vi ontem, gostei demais. Diverte, piadas boas na maior parte do tempo, roteiro extremamente redondo. Parece mesmo um filme da fase 1, onde os roteiros eram mais bem trabalhados e a ação era em menor grau, mais simples. O filme funcionou muito bem pra mim. Brie Larson plenamente crível como "mulher forte", mais até do que Galzinha e a Sarletassa. Só perde mesmo pra Okoyo. Não vejo a hora das duas interagirem, aliás.

Skrulls bonzinho que eu tinha achado uma ideia imbecil até que ficou bem feito no filme. Não quer dizer que skrulls são santos, mas sim que aquele grupo tava só tentando fugir da guerra. É um grupo de refugiados, não quer dizer que o império skrull não seja "do mau". Aliás, MCU se mostrando bem prolífero em ambiguidades e zonas cinzas.

Pra mim ficou no nível de Capitão 1. Dos filmes de origem só perde pra Ironman 1 e Gog 1. Melhor que Menino Aranha, Homem Formiga, Thor, Dr. Estranho...

Comment

Vi ontem.
          Pra mim fica entre o mais ou menos e o razoável. Bom, o filme não é.
          É melhor que HdF3, Thor2, HFeV. Mas é bem inferior a Pantera Negra e até a Homem-Formiga, por exemplo.
          Algumas cenas são tão escuras (a Star Force tentando resgatar o espião, na verdade o Talos e a Carol presa na nave Skrull), que mal dá pra ver alguns movimentos.
          Skrulls refugiados bonzinhos, são uma forçada de barra sem tamanho.
          Samuel e Bem salvam o filme.
          Nota 6-6,5 com boa vontade.
          Vai fazer o bi.

Comment

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
              pra mim o filme pega no sentido que em nenhum momento o vilão do filme se mostrou ser muito superior a Capitã Marvel em algum momento do filme, não teve aquele momento de superação da heroína
              Esse momento é quando ela se liberta da influência da Inteligencia Suprema Kree (e tira aquele controlador dos poderes dela lá).

Postado originalmente por Nick Ver Post
              Quem tá reclamando que o filme é escuro viu 3D né?

Consegui uma sessão em 2D e tava bem de boas...
              É isso. Vi em 2D também e tava excelente o "brilho".

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
              Com essa malhação de judas em cima do filme, a tendência é rolar uma certa queda na bilheteria.
              Único lugar que to vendo malhação de Judas é aqui no MBB, no resto da internet o filme ta tendo recepção boa/média.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
                É, amigos, poucas vezes vi marvetes sendo tão crus com seus filmes.
                Chega uma hora que eles tem que amadurecer. Esse filme só sendo retardado pra defender.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
                Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
                  Único lugar que to vendo malhação de Judas é aqui no MBB, no resto da internet o filme ta tendo recepção boa/média.
                  Nos comentários do YouTube tem muita gente malhando.

- - - Updated - - -

Lê só os comentários desses vídeos:

Etc.
                  Last edited by Lxtab; 11-03-2019, 03:10 PM.

Comment

Total Lifetime Grosses
                    Domestic: $153,000,000 33.5%
                    + Foreign: $303,285,175 66.5%

= Worldwide: $456,285,175
                    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                      Nos comentários do YouTube tem muita gente malhando.
                      facebook e twiter então, descendo a lenha....exagero, é um filme ok pra se assistir antes de dar uma cagada ou depois de conferir 4 horas de Leaving Neverland

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post

Lê só os comentários desses vídeos:
                        tóxico pra caralho, olha a lógica desse cidadão

carai esses fãs acho q levam as HQs pro cinema pra ver se os acontecimentos serão os mesmos. Se fosse seguir a lógica deles nem Guerra Infinita existiria como filme.
                        Sempre acho engraçado esse "ELES" que aparecem em comentários do cotidiano,

porque eles são corruptos
                        porque eles são preconceituosos
                        porque eles são lombadistas
                        porque eles se masturbam com a foto da minha mulher

povo vai criando um inimigo invisível até achar alguém pra personificar isso, triste.

Comment

Não pesquei qual a influência do Ellis presente no filme e infelizmente nao deu pro Brian Reed

Comment

Deram pro Claremont que fez a Carol ser estuprada pelo filho!!!

Melhor que essa Brie Cheese, seria uma atriz com pernas peitos e bunda, podia até a Scarletinha para fazer hora extra na sua segunda personagem.
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                              É que somos a dupla do bom gosto, amigo R2. Não vamos nos misturar com essa gentalha aí não. Vamos fazer nossa próprio fórum.
                              partiu.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Caraca e pensar que eu fiz aula de desenho com o Márcio Takara
                                Quer continuar lacrando no mbb? contribua

Comment

Working...
                                X