Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

De fato o povo hoje consome muito o MCU.
    tem a ver com o fato de ser uma mulher protagonista, tambem.

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post

CAPITAIN MARVEL [2019]

Vergonhoso que a Marvel Studios, uma grande empresa de entretenimento entregue um trabalho tão porco. E digo mais: é uma injustiça o que falam da Brie Larson. Eu acho que ela está realmente pouco empolgada com o filme, mas de forma alguma é por ser do gênero super-heróis. É porque qualquer acéfalo que ler um roteiro feito pra limpar a bunda desses enxerga que ele é ruim e uma oportunidade perdida. E a direção amadora e pouco criativa só atrapalha. Péssima direção de elenco, todo mundo ali está à cargo do próprio talento. Sem dúvida, Samuca e Larson sabem que a história é ruim. Mas são profissionais e estão tentando ver o quadro maior, o MCU como um todo.

E puta desperdício pegar um ator do porte do Jude Law e entregar um papel de quinta pra ele.

Pra mim, os três da imagem acima salvam o filme de ser um desastre ainda pior. Porque a química entre Larson e o Samucaço é muito boa, tiram leite de pedra de diálogos sofríveis. O gato, que não simpatizava, de fato ficou bem legal. Apesar da péssima ideia (até mesmo na execução em tela) de fazer com que ele seja o responsável pela perda do olho de Fury.

Quem criticou o roteiro redondo de Aquaman... Se prepare... Porque esse aqui é de vomitar. Talvez as piores falas dum filme Marvel Studios. E péssimo uso dos anos 1990, daria pra fazer algo bem legal se fosse nas mãos de um Gunn ou dos Russo Brothers. É só ver GoG ou Deadly Class.

Por incrível que pareça, o lance dos Skrulls serem bons, na verdade, é a puta sacada do roteiro. Aposto que foi dica do Feige. Dá uma virada boa porque se fosse numa linearidade Krees bons e Skrulls maus seria de foder o palhaço. E outra: nos importarmos inicialmente com os Skrulls é ótimo no caso de haver uma Invasão Secreta. Vai surpreender e vai ser bem coerente porque pode haver uma parcela de Skrulls filhos da puta que ainda não conhecemos. A Imperatriz R'kill pode causar uma boa guinada e torna-los vilões excelentes.

Em termos de comparações, só é melhor que Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga e a Vespa. Tá no mesmo nível que Thor 1 e Thor 2. E Thor 3 é 10x melhor. Um filme que me lembrou muito ele foi Suicide Squad. Você se diverte um pouco por ser do universo em questão, mas sabe que o filme é uma merda.

Enfim, não vale ingresso mesmo.
      sempre é bom ler um review de uma pessoa sensata

particularmente não concordo com algumas comparações...pq confesso que pra mim Capitã Marvel é tranquilamente o filme mais fraco da Marvel unicamente pq fiquei indiferente a absolutamente tudo que vi na tela...é um filme farofa insípida, vc mastiga, mastiga, e teu paladar não sente gosto algum.

senti falta de uma atriz carismática e que convencesse que chuta bundas, de diálogos que não parecessem de uma peça de teatro caída, o 2º ato do filme é chatopracaralhu, o 3º ato que era pra ser o ápice mega-power do MCU...não faz o espectador nem se posicionar melhor na cadeira pra assistir pq não empolga...se não fosse carisma do Samuel L jackson, a entrega do Ben Mendelsohn e as cenas inspiradas envolvendo o gato...de resto, nada é digno de maiores atenções. Tecnicamente então, a montagem é pavorosa, a cenografia parece de teatrinho de creche, a trilha sonora incidental é inexistente, a nostalgia noventista possui zero aproveitamento, a fotografia é escura em várias cenas destruindo impacto delas (em especial missão do começo e Capitã vs Starforce)...e a direção é muito engessada, praticamente cenas de diálogo que vc tem de 4 a 5 atores recitando falas decoradas e só, sem qualquer influência ou dica de um comandante.

Capitã Marvel é puro suco do desperdício....filminho feito nas coxas pra tapar uma lacuna
      Last edited by Aragorn; 10-03-2019, 11:47 PM.

Comment

Pesadas palavras mas verdadeiras.

Comment

Não sei nada sobre a Capitã Marvel, mas ela tem algum tipo de fraqueza explicita? Porque no filme mostra só aquela coisa no pescoço q tivesse limitando os poderes dela
          Last edited by Corretor; 11-03-2019, 12:11 AM. Razão: que
          Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
          Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
            Não sei nada sobre a Capitã Marvel, mas ela tem algum tipo de fraqueza explicita?
            Sim, esse filme.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
            Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

É triste, mas em alguma hora a Marvel teria seu MARTHA: THE MOVIE, know rights ou pai tornado.

Pelo menos a grana vai poder financiar alguma outra coisa.

Que não seja ETERNOS, que de cara há sei que será flop. Relevância igual INUMANOS. Se tiverem percepção ja CANCELAM esse ai igual Inumanos.

Novamente sobre o filme, olha, se mudarem a direção é capaz de dar algum caldo. Roteiro e direção. Mas parece que a arrecadação alta indicia que não devem mudar a equipe. Pena. Tinham que mudar a equipe criativa e também já colocar a KAMALA de sidekick.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Comment

É incrível dizer isso, mas até em Homem Formiga, você sai do cinema feliz. Mesmo vendo um filme sessão da tarde. Por que ali, parece que você já sabe tudo que estava por vir. Já sabia tudo como seria. Já deduzia como o filme seria em seu estilo. Em seu ideal de ser. Foi honesto, e divertido. Simples, e eficiente no que tinha que ser mostrado. Ponto.

Já Capitã Marvel, peca em tantos quesitos, que até os Russos dirigindo eu não sei se fariam algum milagre no filme pra salvar...

Felizmente, tem Ultimato logo ai, pra deixar esse filme no limbo...
                Spoiler!

Comment

É, amigos, poucas vezes vi marvetes sendo tão crus com seus filmes.

Que bom que o filme fez boa bilheteria nessa primeira semana. Vai compensar o grande drop que se seguirá nas semanas seguintes.

Comment

Comment

Pra mim é muito melhor que Homem Formiga 1 (o 2 ainda não vi), Thor 1 e 2 e HdF 2 e 3. Pior que o resto, fica ali com nota 7.

Eu achei a atuação dela boa, mas quero ver como vai ficar num ambiente mais sério, de vingadores. Gostei do gato et, mas também não acho que deveria ter sido ele que feriu o olho do Fury. A cena da conversa dele com o Coulson sobre como ele perdeu o olho foi boa pelo menos. No geral também achei que exageraram um pouco na personalidade light do Fury.

O que eu curti no filme é que teve bastante ação e cena de porradaria, além de não ter seguido muito o padrão de história de origem. Gostei do visual dela com o moicano, inclusive deveria ter sido adotado naquela cena final, onde usaram um CGI horroroso do rosto dela.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Bom... Vi o filme na Pre-Estreia e só hoje tive coragem de vir aqui escrever algo, mais por preguiça mesmo, reflexo do filme, que assim como Pantera Negra, Mulher Maravilha, me deu sono.
                        Vamos la, o filme não é ruim, falar isso seria injusto, pq tivemos desgraças como Mulher-Gato, Lanterna Verde, Esquadrão Suicida, que são FILMES horríveis, como diz o Fluffy, do verbo FILME mesmo.
                        Mas esse Capitã Marvel é apenas OK, BOM, aquele arroz com feijão e só.
                        Sei la, parece que faltou inspiração, na Direção, no roteiro, nas atuações, é um filme sem uma assinatura, sem um estilo proprio. E algumas escolhas simplesmente não funcionaram. Até mesmo as musicas, nenhuma funcionou para mim.
                        O estilo de contar a origem por flashbacks para mim ficou NHÉ. O que realmente me ofendeu foi o que fizeram com os Skrulls, fere o canon da parada.

Mas o saldo geral ainda é positivo (por pouco), filme NOTA 6.
                        Eles tem um potencial bom na mão, se na continuação, escolherem melhores escritores e um diretor que aplique seu estilo, pode funcionar.
                        A personagem da Carol Denver é uma que pode se beneficiar dos RUSSO, que melhoraram muito vários personagens ali, como o Tony Stark, Capitão, e até mesmo do Pantera Negra, que a versão de Guerra Civil é bem melhor que a do próprio filme.

E também tem a situação que esse é um filme que vai além de ser filme, que representa algo a mais para algumas pessoas, como foi Mulher Maravilha e Pantera Negra... Então para essas pessoas, pode ter certeza que esse filme vai falar diferente do que foi comigo, sendo HOMEM BRANCO Ja prevejo me chamarem de Machistinha de Merda...

Comment

Melhor que Homem Formiga 1 não acho, mas melhor que o 2 é.

Pra mim tá acima de Formiga e Vespa, Thor 1 e GoG 2.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
                            Melhor que Homem Formiga 1 não acho, mas melhor que o 2 é.

Pra mim tá acima de Formiga e Vespa, Thor 1 e GoG 2.
                            Idem. Só mudo o thor 1 pra Thor 2.

Melhor que homem formiga 1 não é meeesmo. Puts filme legal e redondinho.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                              Melhor que homem formiga 1 não é meeesmo. Puts filme legal e redondinho.
                              Concordo.
                              Acho muito bom.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Thor 1 tb
                                é um filme q o tempo fez muito bem

sessão da tarde honesta
                                fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
                                X