Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Como sempre diz Daftaço: VENSEMOS!

Filme divertidíssimo, tô cansado pra fazer uma análise longa, mas duas coisas importantes passam pela minha mente:

1-Não é tão formulaico quanto dizem (ou imaginam), (a) pelo núcleo emocional da Carol - que é a amiga e o passado dela -; enquanto muitos apostam quase sempre em pares românticos, aqui o ponto fulcral é a humanidade e estes vínculos dela. E (b) o fato de ser uma estrutura "diferente" pero no mucho, nós acompanhamos a Carol como kree, com lavagem cerebral e só então as coisas são resgatadas - junto com o espectador. Inclusive, a Brie está ótima no papel, tanto no modo badass sem emoção quanto no modo mais humana.

2-Eu comprei a personagem, mas acho que algumas pessoas possam estranhar este início - e talvez se ater a uma fórmula fosse mais acertado. Geralmente os filmes de origem decupam demais as motivações e as emoções dos personagens para só então decolar, aqui o processo de resgate é constante, então alguns espectadores podem não curtir a Carol, visto que ela não é ela mesma logo de cara.

P.S: A trilha é bacaninhainha , mas como já tinha escutado o trabalho da Topak lá sabia que não podia esperar muito. A ação é boa, mas poderia ser melhor desenhada - eu acho que nem foi o casal que planejou, já que soube que a Marvel oferece alguém para fazr no lugar de alguns diretores -; o ponto positivo é que ela é mais fixa, sem câmera de mão ou tremida, ao menos isso ajuda na compreensão e coesão, dá pra curtir, só não é o ponto alto, infelizmente. As músicas de rock são legais.

Ben Mendehlson é sempre show. Ver o Nick Fury antes de ter a atitude do personagem é algo bacana de se ver também, coisa de nerd que gosta dessas brincadeiras com cronologia.

E tem uma boa mensagem, sem muita pieguice, na minha humilde opinião. A trama que tropeça aqui e acolá, com seus furinhos, mas nada comprometedor a la HdF3

No meu ranking não fica na parte de cima dos filmes da Marvel, mas é melhor que Homem de Ferro 2, 3, Thor 1 e 2, Homem-Formiga, Hulk, Homem-Formiga e Vespa - que mal tem uma ameaça - e Doutor Estranho.

É um Capitão América 1 com um pouco menos de conjunto, mas ainda assim efetivo.

Um tweet aleatório do Andrea Sorrentino

Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Re: [t.o.] CAPITÃ MARVEL - VISTO - MAIS UM SUCESSO EXPRESSIVO

Spoiler!

Comment

gostei da imparcialidade dos 2 reviews

Comment

As gostosas de Agents of Shield que aparecem em fotos no outro tópico aparecem no filme?
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Acabei de ver. ÓBVIO que a Capitã e a MULATA lá formam um casal, só não vê quem não quer.

O filme é bonzinho, fica logo abaixo de Homem-Formiga.
          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Aqui pra você se masturbar, branco de merda:

Eu e a namorada LINDA, JOVEM e GOSTOSA, ao contrário da baranga da sua mulher, que já era baranga no casamento do Stark, imagina hoje. E eu, melhor que NUNCA, só pra você se arder...
            Postado originalmente por Leandro Azeredo
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Comment

gostei do filme.

entao foi Mar-Vell que recuperou o tesseract do ártico, e nao a SHIELD, pelo que eu entendi.

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
                  gostei do filme.

entao foi Mar-Vell que recuperou o tesseract do ártico, e nao a SHIELD, pelo que eu entendi.
                  Entendeu errado.

Quem recuperou o Tesseract do ártico foi o Howar Stark, conforme é mostrado no final do Capitão America - First Avenger.

NÃO foi dito ou mostrado COMO a Mar Vell conseguiu o Tesseract. SUPOE-SE que o Projeto Pegasus e a Shield trabalhassem em alguma espécie de parceria, mas como o cubo cósmico VOLTOU para as mãos da Shield é mostrado na ultima cena pós créditos.
                  MY GOD HAS A HAMMER!

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post

Eu e a namorada LINDA, JOVEM e GOSTOSA, ao contrário da baranga da sua mulher, que já era baranga no casamento do Stark, imagina hoje. E eu, melhor que NUNCA, só pra você se arder...

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post

ViXE
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

como o cubo cósmico VOLTOU para as mãos da Shield é mostrado na ultima cena pós créditos.
                        nao fiquei pra ver, mas sei o que ocorre. bobo demais

e o Samuel L. Jackson tinha que fazer mais comedias.

Comment

Q bosta de filme meu Deus! Quase dormi umas 10 vezes. Nick Fury como alívio cômico é o caralho né? E q porra de gato escroto, pra que aquela merda? Olha nem sei por onde começar pra justificar o quão errada é essa bagaça!

Enviado de meu SM-A605GN usando o Tapatalk
                          "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

Comment

uma coisa que eu curti foi a origem dos poderes da Carol estar relacionada a 1 das joias do infinito. isso cria uma relação entre Marvel e Thanos, que sinceramente nas HQs eu nem me recordo como se deu.

Comment

filminho OK
                              um pouco melhor do q eu imaginava
                              fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
                              X