Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura >>Tópico pra quem já assistiu [SPOILERS]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• As cenas de luta corpo a corpo do Dr. Estranho (um dos melhores artistas Marciais da Marvel) são broxantes.

Dos 2 filmes.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
      Se fosse série com certeza seria da Ratazana+
      Vale mais um filme mesmo, sem falar que o Tidus tem um ponto, o Doutor Estranho mais porradeiro e poderoso que vimos foi com os Russo
      Ele contra Thanos em poucos minutos foi um surubão de magia
      Exatamente. Aquela luta de Strange vs Thanos com algumas joias foi uma das melhores partes…

Ninguém faz lutas em filmes melhor que os Russos
      Spoiler!

Comment

• Outro contexto, né. Filme de grupo de herói é diferente, ali é tiro porrada e bomba mesmo. Filme solo pode ser mais intimista. Nenhum teve ainda nessa pegada e Dr. Estranho seria perfeito.

Só acho que não funciona pra Filme, teria que ser seriado.

Aliás, a série do gavião foi meio intimista e foi a melhor série da ratazana. Mas concordo que teria que ser no star+
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Porradaria no filme do estranho com certeza é algo que não precisamos.

Todos os outros os filmes proporcionam isso já.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Aliás, fiquei um pouco decepcionado de não ter o irmão voodoo, faltou.

Comment

• Bacana o filme. Ele e Eternos são os únicos realmente bons desde Ultimato.

Comment

• Eternos, LOL LOL LOL
                MY GOD HAS A HAMMER!

Comment

• Eternos é fodaço.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Considerando que os haters de Eternos no fórum incluem Summers e o Novatinho Chorão... não precisa dizer mais nada

Comment

• Eternos é ruim, mas esses citados no caso criticam pelos motivos errados, falta alguém com convicção e carga pra fazer oposição.

Eu até faria, mas meu tempo é valioso demais.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                        Eternos é ruim, mas esses citados no caso criticam pelos motivos errados, falta alguém com convicção e carga pra fazer oposição.

Eu até faria, mas meu tempo é valioso demais.

Eternos é tenebroso, mas não vale o esforço de xingar não. Filme chato toda a vida.

Mas concordo que depois de ultimato a Marvel tá fazendo mais furada do que coisas maneiras. Pra mim essa nova fase que começou com o aranha 2 (que hoje em dia já acho bem ruim) até agora não engrenou. O universo parece não ser mais coeso como era e cada filme ser mais uma coisa dele que fazendo parte de algo maior.

As vezes isso é bom e as vezes não. Estranho aqui como uma história contida dele contra a Wanda ficou ótimo. Shang Chi e Eternos não. E as séries nem dá pra comentar porque nada pra ele ata naquela porra.

Enfim, é só minha impressão no fim das contas. É torcer pro Thor 4 ser melhorzinho.

Comment

• Estranho foi bom mesmo. Shang Chi não foi ruim, apesar do infame terceiro ato. Eternos foi uma bomba.

O lance é que não se vê uma linha mestra ainda. Eternos teve o lance do celestial, sem multiverso. Shang Chi até poderia falar que teve multiverso com aquele dragao mágico lá, que pode ter vindo de outro universo. Estranho e miranha foram multiverso. Vamos ver Thor e Guardiões.

Com esse tanto de filme, já era pra ter uma noção do que vem por aí, mas ainda tá muito bagunçado.

Comment

• Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post
                            Estranho foi bom mesmo. Shang Chi não foi ruim, apesar do infame terceiro ato. Eternos foi uma bomba.

O lance é que não se vê uma linha mestra ainda. Eternos teve o lance do celestial, sem multiverso. Shang Chi até poderia falar que teve multiverso com aquele dragao mágico lá, que pode ter vindo de outro universo. Estranho e miranha foram multiverso. Vamos ver Thor e Guardiões.

Com esse tanto de filme, já era pra ter uma noção do que vem por aí, mas ainda tá muito bagunçado.
                            Pois é. Se a gente for pegar o começo do MCU de exemplo, a ligação inicial era a formação dos vingadores. Depois passou a ser o Thanos e as jóias, mas sempre havia uma sensação "ok, os próximos serão peças que vão explorar essa linha".

​​​​​​De todos os filmes depois do ultimato a sensação é de que tá cada um por si. Até às cenas depois dos créditos não guiam pra um cenário maior e sim pra direção das continuações dos próprios filmes.

Um exemplo foi o Wang aparecendo no fim do Shang Chi e ter aparecido em 2 filmes já depois disso e aquilo lá até hoje sequer ter sido mencionado. Achei até que o Shang seria chamado pra esse filme pra defender Mamar Taj, mas não.

Comment

• Thor e Guardiões devem seguir cada um no seu caminho, Gamora deve ressuscitar ou ser clonada já que o terceiro filme terá Adam Warlock e o Alto evolucionário como vilão.
                              Thor não vejo como conectar multiverso, devem deixar Waititica na caixa de areia dele (ainda bem).

E meu problema não é nem a falta de conexão entre novos projetos, o problema pra mim é eles não usarem isso ao favor deles, Moon Knight por exemplo é um dos primeiros projetos totalmente desconectado desse universo, até as séries da Netshit parecem estar mais interligadas, com citações como "ah homem verde e o cara de martelo", mas é outro projetinho do MCU e sem tal conexão o torna "inútil" pois a série mal sobrevive sozinha.

Há quem diga que a Marvel ta saindo da formula, mas não está, faz uma coisa ou outra diferente. A boa dessa nova fase é a quebra de expectativa, causa essa impressão que estão dando mais liberdade. Pra mim é bem porca, está anos luz de Doom Patrol por exemplo. É, não lembro outra coisa do gênero pra comparar...

E outra, é um caso a parte, ok, nos filmes os efeitos especiais continuam ótimos, mas nas séries depois de Loki caíram terrivelmente, precisou de uma She Hulk para verem como o negocio ta desandando (mesmo que obviamente arrumem ela depois).

Comment

• Guardiões da Galáxia 3 deve definir um caminho pra nova etapa da Marvel (ou pelo menos dar alguns indícios). Inclusive, era pra ter sido o primeiro filme dessa leva, mas teve aquela treta do Gunn ter sido demitido na Disney e contratado pela Warner que acabou atrasando tudo. Talvez nesse planejamento inicial, com Guardiões no começo, nós não estaríamos sentindo essa ​​​​​​falta de rumo.

--

De qualquer forma, na minha percepção, o problema não é nem isso. Eu acho é que essa tentativa de fazer coisas diferentes não tá funcionando dentro da Marvel. Na DC, eles estão simplesmente entregando os projetos e deixando a galera trabalhar (e tem funcionado... Batman, O Esquadrão Suicida e Coringa são filmes que, por mais que você não goste, é impossível de negar que eles têm um autor por trás da parada, e não apenas produtores querendo dinheiro). Na Marvel, parece que essa tentativa de "inovar" não é autêntica, não é um movimento de permitir que os diretores trabalhem, mas sim um estúdio tentando manter o público, uma vez que a "fórmula Marvel" (filmes meio pasteurizados) estava começando a saturar, mas eles precisam continuar fazendo dinheiro, portanto, estão testando outras ideias. Certamente rolou uma reunião em que o sr. Kevin Feige chegou lá e falou: "galera, seguinte, não podemos deixar a peteca cair, portanto, precisamos de novos produtos".

E não funciona tão bem (com as exceções: Eternos e Doutor Estranho 2) porque não é 100% liberdade criativa... continua tendo dedo forte de produtor em todas as obras. São filmes "mais ou menos autorais", você vê um detalhezinho ou outro que se destacam, mas no fim acaba sempre caindo no feijão com arroz industrial da Marvel.

Da forma como eu vejo, é por isso que tá fraco de qualidade. E é por isso que eu acredito mesmo é que a DC vai reinar nessa nova década. Ainda não alcançou a Marvel, mas o Batman novo fez um barulhinho interessante, Coringa lá em 2019 também (mais de um bilhão num filme pra maiores), o negócio tá começando a andar e, como eu disse, se continuarem com esse modelo, eles vão virar o jogo.

--

Enfim, voltando a falar de Doutor Estranho 2 (só pra fingir que não desvirtuei o assunto do tópico): bacana a batalha musical, né?

Comment

Working...
                                X