Clea

Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Filme] Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura >>Tópico pra quem já assistiu [SPOILERS]
Collapse
X
-
Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!
-
Postado originalmente por Surfista Carioca Ver PostSobre a Christine, acham que esse filme foi a despedida dela?
Parece até que sim, não? Um dos desenvolvimentos do Stephen é lidar com o fato de que ele poderia estar com ela, mas ele afastou a Christine enquanto ainda era um imbecil, e agora como herói ele está sempre em perigo (e ele é como o Tony, toma até medidas extremas, se expondo aos maiores perigos, pelo seu senso de dever), então o Stephen tem que refletir sobre felicidade (felicidade além da Christine). A despedida do Stephen e da Christine 838 tem bem esse tom.
Somando-se a isso a aparição da Clea na cena pós créditos, um novo interesse romântico.
Acho a ideia correta, pega o Thor por exemplo, fazer o núcleo dele funcionar com o núcleo necessário para ter a Jane no filme foi uma das maiores críticas a Thor 2, nesse filme mesmo foi preciso certo malabarismo pra Christine ter um papel maior (uma versão 838 super cientista, convenientemente com o trabalho certo para encontrar e ajudar o Strange). A Clea como maga, parente de um inimigo antigo e tal é uma coadjuvante muito mais natural para se ter na trama de um futuro filme.
Na cena pós créditos, quando a Clea diz "a menos que você esteja com medinho" já é uma alusão ao relacionamento futuro dos dois, tanto que o Strange diz "bora lá" sem pensar duas vezes.
E revi Dr. Estranho um e continua um PUTA filme, bastante subestimado. As cenas da Dimensão Espelhada, e no final quando eles chegam em Hong Kong e está tudo fodido e ele começa a usar o Olho de Agamatto e voltar no tempo é uma PUTA cena, muito da bem feita.
E ele fodendo o Dormammu é muito do bem bolado também.MY GOD HAS A HAMMER!
Comment
-
Finalmente assisti.
Eu gostei do filme. Achei ele bem divertido. Roteiro bom. Lutas legais.
O problema desse filme é que ele tinha um potencial imenso e no final acaba entregando algo básico. Não que o filme seja ruim.
Feiticeira Escarlate está linda
Spoiler!Também gostei da América... A origem e tal. Tudo bem legal.
Achei interessante a Christine falando no Universo 613.
Bem legal a participação dos Iluminattis.
Gostei do Sr Fantástico. Xavier...A Capitã América...
A Capitã Marvel é a Mônica ou é a uma Carol Danvers de outra realidade ?
Gostei também da Cena da Luta dele com o Dr Estranho de outra realidade com o lance das músicas.
Agora a luta da Vanda com os Iluminatti ficou meio desenho animado... Tipo apagou a Boca do Raio Negro. Ai ele se "explodiu"? A lá Pernalonga colocando o dedo em um revoler
Capitã América mandando bem, até largando a frase do Capitão....mas no final, morre pelo próprio Escudo?? E a Capitã Marvel morreu com uma estátua que caiu em cima dela. Fiquei esperando o Mercurio aparecer e fazer Beep Beep..
Mas as lutas estavam legais.
O Final com o Dr Estranho usando o corpo de uma versão morta dele ficou legal.
E depois com ele dando uma confiança para a América que vence mostrando a Vanda Feiticeira na Frente dos filhos.
Achei uma saida interessante. Embora, não ache que ela resistiria muito tempo levando soco nas fuças..
Outro lance legal foi o Wong perguntando pra Vanda pra que ela quer o poder da Menina...Poderia pedir ajuda. A resposta me soou forçada. Ah se qq coisa acontecer o poder do multiverso seria vital. O que impedia ela de pedir ajuda pra a menina depois? Enfim...cala a boca e segue o roteiro heehe.
Curioso que a destruição do Darkhold acabou destruindo o Darkhold em todo o multiverso. Isso sim foi uma surpresa. Embora seja magia...Então..Ok hehehe
Cenas pós-creditos. A primeira é legal. Falaram que é a Cleia? Tá meio bonitona até.. Gostei.
E a final foi uma trollada nos gordos
Resumindo: É um filme divertido, roteiro funcional. Mas é um filme que tinha um potencial imenso.
Acho que o primeiro filme é mais redondo, mas esse é um bom filme sim.
Last edited by Mt Chuck; 11-05-2022, 10:16 PM.''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Comment
-
Vi ontem. Gostei do filme, entendo algumas críticas falando que é um filme "frio", mas acho que a falta de piadas deu essa sensação. Eu, particularmente não me incomodei. O que me incomodou um pouco foi o ritmo do filme. O começo é super corrido, correria total. Aí depois que estanho e america escapam da wanda, o filme fica leeeeeeeeeeeeeeeeento que só, toda a parte dos iluminatti foi bem zzz, cameos sem graça. Eu já temia que o sucesso de No way home ia "viralizar" cameo e fan service meia boca, e já estamos vendo isso.
Mas depois o filme dá uma acelerada de novo.
Raimi falou que o corte inicial era 2h40 e realmente o filme poderia ser uns 10min mais longo pra trabalhar melhor algumas coisas. Mas no geral o saldo foi bom.
Wanda obviamente não morreu e voltará num arco de redenção num filme dos vingadores. Talvez até enfrentando uma versão maligna no estranho corrompido pelo darkhold, algo assim.
Comment
-
Eu gostei do filme, mas é mais fraco que eu imaginava.
Primeiro que foi propaganda enganosa. O título correto seria "Wanda no Multiverso da Loucura". Multiverso que aliás foi muito pouco explorado. O filme é muito contido, diferente de como se vendeu.
Segundo problema foi a patética cena dos cameo. Só serviu pra falar que teve. Senhor Fantástico burro, Raio Negro canastraço, Xavier de maior telepata da Marvel para não conseguir vencer a Wanda telepaticamente, Capitã Marvel morrendo para uma estátua e Capitão Britânia aparecendo só para falar que teve. What If foi muito melhor no quesito Multiverso.
Spoiler!
Comment
-
No Caso do Xavier foi muito mais o fato dele entrar na mente dela para libertar a Vanda do Mundo deles. Se ele tentasse sei lá controlar ela mentalmente pra soltar ou apagar a mente....bem aí sobe os créditos hehe ..
Já o resto foi como eu falei meio bobo. Pernalonga tapa o Rifle com o dedo e o rifle explode.. heheh''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Comment
-
Foi bem rápido aquela cena..mas quando o Estranho e a Chavez viajam pelo Multiverso aparece o Tribunal Vivo no começo?
Achei foda aquilo.
''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Comment
Comment