Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura >>Tópico pra quem já assistiu [SPOILERS]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Clea

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

...

Comment

Tá meio Queer mesmo.

Me lembrou a Sindel (MK).

Comment

Postado originalmente por Stallone Ver Post
          aquela nao era a Bova, era um Minotauro que ja foi aprendiz do Dr. Estranho nas HQs.
          Grande fase
          fotografia é desenho de luz

Comment

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
              Clea

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                Sobre a Christine, acham que esse filme foi a despedida dela?
                Parece até que sim, não? Um dos desenvolvimentos do Stephen é lidar com o fato de que ele poderia estar com ela, mas ele afastou a Christine enquanto ainda era um imbecil, e agora como herói ele está sempre em perigo (e ele é como o Tony, toma até medidas extremas, se expondo aos maiores perigos, pelo seu senso de dever), então o Stephen tem que refletir sobre felicidade (felicidade além da Christine). A despedida do Stephen e da Christine 838 tem bem esse tom.
                Somando-se a isso a aparição da Clea na cena pós créditos, um novo interesse romântico.

Acho a ideia correta, pega o Thor por exemplo, fazer o núcleo dele funcionar com o núcleo necessário para ter a Jane no filme foi uma das maiores críticas a Thor 2, nesse filme mesmo foi preciso certo malabarismo pra Christine ter um papel maior (uma versão 838 super cientista, convenientemente com o trabalho certo para encontrar e ajudar o Strange). A Clea como maga, parente de um inimigo antigo e tal é uma coadjuvante muito mais natural para se ter na trama de um futuro filme.
                Isso foi mostrado de forma muito explicita no filme. Ele diz para a Christine que ama ela em qualquer universo, que ele quer amar e ser amado, e ela responde dizendo "enfrente seus medos".

Na cena pós créditos, quando a Clea diz "a menos que você esteja com medinho" já é uma alusão ao relacionamento futuro dos dois, tanto que o Strange diz "bora lá" sem pensar duas vezes.

E revi Dr. Estranho um e continua um PUTA filme, bastante subestimado. As cenas da Dimensão Espelhada, e no final quando eles chegam em Hong Kong e está tudo fodido e ele começa a usar o Olho de Agamatto e voltar no tempo é uma PUTA cena, muito da bem feita.

E ele fodendo o Dormammu é muito do bem bolado também.
                MY GOD HAS A HAMMER!

Comment

Finalmente assisti.
                  Eu gostei do filme. Achei ele bem divertido. Roteiro bom. Lutas legais.
                  O problema desse filme é que ele tinha um potencial imenso e no final acaba entregando algo básico. Não que o filme seja ruim.
                  Feiticeira Escarlate está linda
                  Spoiler!

Resumindo: É um filme divertido, roteiro funcional. Mas é um filme que tinha um potencial imenso.
                  Acho que o primeiro filme é mais redondo, mas esse é um bom filme sim.
                  Last edited by Mt Chuck; 11-05-2022, 10:16 PM.
                  ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                  - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Vi ontem. Gostei do filme, entendo algumas críticas falando que é um filme "frio", mas acho que a falta de piadas deu essa sensação. Eu, particularmente não me incomodei. O que me incomodou um pouco foi o ritmo do filme. O começo é super corrido, correria total. Aí depois que estanho e america escapam da wanda, o filme fica leeeeeeeeeeeeeeeeento que só, toda a parte dos iluminatti foi bem zzz, cameos sem graça. Eu já temia que o sucesso de No way home ia "viralizar" cameo e fan service meia boca, e já estamos vendo isso.
                    Mas depois o filme dá uma acelerada de novo.

Raimi falou que o corte inicial era 2h40 e realmente o filme poderia ser uns 10min mais longo pra trabalhar melhor algumas coisas. Mas no geral o saldo foi bom.
                    Wanda obviamente não morreu e voltará num arco de redenção num filme dos vingadores. Talvez até enfrentando uma versão maligna no estranho corrompido pelo darkhold, algo assim.

Comment

Eu gostei do filme, mas é mais fraco que eu imaginava.

Primeiro que foi propaganda enganosa. O título correto seria "Wanda no Multiverso da Loucura". Multiverso que aliás foi muito pouco explorado. O filme é muito contido, diferente de como se vendeu.

Segundo problema foi a patética cena dos cameo. Só serviu pra falar que teve. Senhor Fantástico burro, Raio Negro canastraço, Xavier de maior telepata da Marvel para não conseguir vencer a Wanda telepaticamente, Capitã Marvel morrendo para uma estátua e Capitão Britânia aparecendo só para falar que teve. What If foi muito melhor no quesito Multiverso.

Spoiler!

Comment

No Caso do Xavier foi muito mais o fato dele entrar na mente dela para libertar a Vanda do Mundo deles. Se ele tentasse sei lá controlar ela mentalmente pra soltar ou apagar a mente....bem aí sobe os créditos hehe ..

Já o resto foi como eu falei meio bobo. Pernalonga tapa o Rifle com o dedo e o rifle explode.. heheh
                        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”

Comment

Mas a referência Looney Tunes foi o ápice do filme.
                          Reimizaço sempre mete umas dessa no meio dos filmes
                          fotografia é desenho de luz

Comment

Foi bem rápido aquela cena..mas quando o Estranho e a Chavez viajam pelo Multiverso aparece o Tribunal Vivo no começo?
                            Achei foda aquilo.

Comment

Apesar de ser curtíssima.

A fala romântica do Strange com o interesse romântico q eu esqueci o nome.

Mostra como o romance é necessário nesses filmes.

Assim como cenas de sexo.

Comment

Comment

Working...
                                X