Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura >>Tópico pra quem já assistiu [SPOILERS]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Finalmente assistido.

Percebi aqui o mesmo defeito do No Way Home.
    O roteiro é extremamente rápido e conveniente. Parece que definiram certos pontos chave que deveriam acontecer e não se preocuparam com o caminho até eles.
    A vilanização e redenção da Wanda, o controle dos poderes da Chavez, o drama pessoal do Strange. Tudo é resolvido de forma acelerada.
    A Marvel costumava ter mais cuidado com essas construções. Tudo parece muito feito nas coxas agora.

E dá pra ver isso até mesmo na produção.
    As perucas dos personagens mudam toda hora, as vezes na mesma cena.
    E os efeitos especiais estão bem fracos. Com exceção da cena do Strange e America passando pelas realidades e da luta com notas musicais, nessas tava perfeito.

A direção do Sam Raimi é ok, tem seus momentos criativos e divertidos.
    Mas também não faz nenhum milagre. Tem horas que é tosco nível Homem Aranha 3.

Como é tudo muito corrido, nem dá pra destacar atuações e personagens.
    Talvez só a Feiticeira Escarlate, que é quem carrega a trama.
    E aí não sei se é pelo estilo do Raimi de flertar com a tosqueira ou uma limitação da Olsen, mas a personagem não tava muito legal não.
    Parecia extremamente caricata.

Comment

• Não gosto de trasheira, nem mongolice (tipo algumas coisas dos filmes do James Gunn).

Acho até que isso prejudique o filme.

Mas enfim.

Comment

• Não ligo que tentaram emular algo trash, mas me pareceu muito superficial, tem algumas chacoalhadas de câmera só pra você lembrar "ah, é o Sam Raimi"

Pelo menos pra mim não colou.
        Last edited by Maioral; 24-07-2022, 01:50 PM.

Comment

• Reassiti a luta contra os Illuminatii. É realmente uma das piores cenas do MCU.
          Spoiler!

Comment

• Rapaz... assisti esse filme hoje, e fiquei muito satisfeito.

Em saber que não gastei dinheiro com essa merda no cinema. Um dos piores de todas as fases da Marvel.
            Digo-te Não!

Comment

• Comment

• Postado originalmente por Dark Lord Ver Post
                Ótimo vídeo
                fazia tempo que não via algo do gaveta, gostei também daquele da série Ruptura.

Comment

• Revisto aqui em 4k (tinha visto em hd cam) a vibe terror do Raimi funciona, mas a sequencia dos Illuminati continua tosca
                  Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Não só o "terror" do Raimi, mas fica claro qualquer porção do filme que foi dele e todas as dedadas da disney e kevin feige que acabam por prejudicar o filme. Certeza que o Illuminati, america chavez, desfecho da Wanda no melhor estilo sessão da tarde, bolota de pizza e muitos outros foram tudos "forçados" pela mesma alta-cúpula que exige X% de piadas em cada filme

Comment

• Tem deda da Marvel mas é consentida, aliás, depois desse filme me pergunto se a Sony realmente destruiu Homem Aranha 3 sozinha.

As partes de terror pra mim é uma ou outra que funciona, cenas como a Wanda saindo do espelho são foda, agora a ceninha do corredor é brega demais.

Comment

• Saiu isso aqui nos torresmos, bem legal, 58 minutos e apresentado pelo Bruce Campbell!

Marvel Studios Assembled S01E10 The Making of Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Assisti pela primeira vez no domingo e fiquei dois dias depressivo por causa da Wanda, alias o nome do filme tá errado, tinha que ser Wanda muito louca pelo multiverso.

O filme é bom, tem cenas que são a cara do diretor e San Remy, uma ótima dica pra ficar bêbado no filme.

MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• Vou aderir a dica, já que me recomendaram também ver o primeiro filme chapado.

As cenas como a dimensão espelhada devem ter ficado 10x mais incríveis.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                              Vou aderir a dica, já que me recomendaram também ver o primeiro filme chapado.

As cenas como a dimensão espelhada devem ter ficado 10x mais incríveis.
                              Sim amigo, não dá pra encarar a vida purinho não, tem que tomar umas.

E eu quero minha Wandinha de volta.... Devolvam a minha Wandinha, ratos da Disney!!!

A menina perdeu os pais, perdeu o irmão, perdeu a virgindade, perdeu o Visão, morreu por 5 anos perdendo as poeirinhas, perdeu os Vingadores, perdeu o controle, perdeu os filhos, perdeu o Visão de novo e perdeu as esperanças... mano, é perda demais pra uma Wandinha só. E a Agatha Harkness que deveria dar apoio só queria foder com tudo. O Darkhold potencializou tudo isso e agora nós estamos sem Wandinha.... menina Olsenzinha precisa voltar logo.

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
                                Não só o "terror" do Raimi, mas fica claro qualquer porção do filme que foi dele e todas as dedadas da disney e kevin feige que acabam por prejudicar o filme. Certeza que o Illuminati, america chavez, desfecho da Wanda no melhor estilo sessão da tarde, bolota de pizza e muitos outros foram tudos "forçados" pela mesma alta-cúpula que exige X% de piadas em cada filme
                                E aquela citação COMUNISTA de "Só no seu universo nós temos que pagar por comida"
                                Mano... pega a fila do Bom Prato então sua esquerdinha

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Working...
                                X