Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura >>Tópico pra quem já assistiu [SPOILERS]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• sinceramente achei Shang Chi pior que Eternos. e Viuva Negra melhor.

mas nessa fase 4, dos 5 filmes apresentados ate agora, o melhor é Aranha 3, seguido por esse filme aqui.

Comment

• As séries contam dentro dessa nova fase? se sim, sai como a pior fácil.

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Eternos é ruim. Mas é ruim a um ponto que chega a ser indigno de ser chamado de um filme do MCU. Tipo assim, Thor 2 e HDF3 são excelentes em comparação com Eternos!

As fases anteriores foram ótimas e essa fase também está bacana. Mas realmente já que apareceram com o Wong seria obrigatório falar aonde ele se enfiou com o Shang Chi. Shang Chi que aliás, foi outro filmaço!
        HDF3 é bem melhor do que as lembranças dizem. Recomendo que revejam.

Agora, Thor 2 é bem pior. Eternos é um filme bem chato, mas não é ofensivo como Thor 2. Não há nada que chegue perto desse filme no MCU inteiro. Thor 2 é coisa nível esquadrão suicida.

Agora, se for pra contar séries como o Maioral falou, aí talvez tenha competidor. Cavaleiro da lua é um trocinho patético demais e não espero que venha nada que presta dessa área.

Comment

• Pior Filme do UCM continua sendo Thor o Mundo Sombrio. Nessa fase nova gostei de quase tudo, menos da série do Gavião.

Comment

• Não achei Thor 2 ruim.

Mas achei um dos mais sérios do MCU.

Mesmo com as piadinhas.

Comment

• A pior coisa da fase pós ultimato, de longe, mas a anos luz de distância é a série do Loki.
              Lixo atômico.

Comment

• (Wanda &punhetinha bem pior)

Pra mim, um mero sommelier de merda, Viuvazaça sai como pior projeto, não que seja um desastre completo, mas a personagem merecia mais.

E tem essa também

É a única coisa que lembro, bem, isso e aquele Treinador merda.

Comment

• Os filmes da Marvel são qualquer coisa.

Mas no caso da Viúva a Pandemia realmente pesou.

Talvez esse filme mereça um desconto.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

HDF3 é bem melhor do que as lembranças dizem. Recomendo que revejam.

Agora, Thor 2 é bem pior. Eternos é um filme bem chato, mas não é ofensivo como Thor 2. Não há nada que chegue perto desse filme no MCU inteiro. Thor 2 é coisa nível esquadrão suicida.

Agora, se for pra contar séries como o Maioral falou, aí talvez tenha competidor. Cavaleiro da lua é um trocinho patético demais e não espero que venha nada que presta dessa área.
                    Thor: Dark World está muito à frente do humor estúpido e constrangedor do Taika nos seus filmes do Thor.
                    Last edited by Dark Lord; 27-05-2022, 05:51 PM.

Comment

• Realmente, anos luz

Postado originalmente por Lxtab Ver Post
                      Talvez esse filme mereça um desconto.
                      será?

só o fato de não terem feito esse filme na fase boa da Scarlett já perde pontos comigo

mas o filme não é de todo ruim admito, maior parte segue igual esse gif

Referência clara a tempos mais humildes, mais nostálgicos

bons tempos

Comment

• Thor 2 recebe muita critica sem motivo. Claro que o vilão principal não foi o melhor que já vimos, mas as pessoas esquecem daquele incrível vilão secundário Kurse. Malekith era esquecível. Mas isso significa que ele era atroz? Não. Quando eu estava assistindo, minha mente nunca foi "oh deus! Não outra cena com Malekith. Por favor, alguém me mate". As pessoas também odeiam as cenas de Darcy... Vamos lá, elas foram realmente tão ruins? É como um daqueles nitpicks que são tão pequenos que eu nem lembrava. Eu diria que a invasão dos elfos negros, a luta com Kurse e a luta no portal do final poderiam ser facilmente colocados em uma lista das 10 melhores batalhas do MCU. A fotografia ficou linda. A cena do funeral foi perfeita. O olhar de Loki com Kurse na prisão sempre me deu calafrios. O momento de Heimdall com o navio na ponte foi brilhante. Loki fingir a morte foi muito bem interpretada e emocional. As dicas de que ele ainda estava vivo no decorrer do filme também foram muito legais. Em seguida, a última cena em que Loki se revela. O qual eles arruinaram completamente em Thor: Ragnarok. Eu diria que Thor 2 é definitivamente melhor agora depois que ver Taika Waititi destruir o personagem o transformando e um retardado, bobão, idiota no lixo do Ragnarok.
                        Last edited by Dark Lord; 26-05-2022, 10:49 PM.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                          Realmente, anos luz

será?

só o fato de não terem feito esse filme na fase boa da Scarlett já perde pontos comigo

mas o filme não é de todo ruim admito, maior parte segue igual esse gif

Referência clara a tempos mais humildes, mais nostálgicos

bons tempos

Nossa.. comparando um ceninha de humor com o Thor: Ragnarok, onde o filme todo é uma piada de mal gosto, uma paródia nojenta do personagem e sua mitologia.
                          Last edited by Dark Lord; 26-05-2022, 10:46 PM.

Comment

• Voltando pro assunto do filme, estamos em 813 milhões agora.
                            https://www.boxofficemojo.com/release/rl3724903937/

Será que o BI vem? Acho que não.

Comment

• A única coisa boa do filme lixo Thor: Ragnarok era o Doutor Estranho com as luvas amarelas ficou bem fiel aos quadrinhos, deveriam ter mantido.
                              2017-thor-ragnarok-(1)-gthumb-gwdata1200-ghdata1200-gfitdatamax.jpg

Comment

• dor no cotovelo é complicado, procure um médico.

Postado originalmente por Dark Lord Ver Post

Nossa.. comparando um ceninha de humor com o Thor: Ragnarok, onde o filme todo é uma piada de mal gosto, uma paródia nojenta do personagem e sua mitologia.
                                aah entendi, bem diferente mesmo, vem cá, isso daqui é o que então?

"UMA ceninha de humor" como se faz de bobo

ACEITA QUE DÓI MENOS HULKBOY!!

E sem morder por favor

Postado originalmente por Random Ver Post
                                Voltando pro assunto do filme, estamos em 813 milhões agora.
                                https://www.boxofficemojo.com/release/rl3724903937/

Será que o BI vem? Acho que não.
                                Como uma vez decretaram no MBB, se o tópico tem menos de quinze páginas com três semanas é flop.

Comment

Working...
                                X