Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - vi. Spoilers liberados!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
    Já pode ser encontrado nos torresmos. Achei um filmão, mas inegavelmente "apela": é Fan Service saindo pelo ladrão.

MAS também tem uma trama importante pra contar: pra quem tava reclamando que o Miranha nos filmes anteriores (da fase Menino Tom) era só curtição ou de ter um Tony Stark passando a mão na cabeça, em "Sem Volta Pra Casa", o personagem começa efetivamente a lidar com o peso de suas ações.

E mesmo já sabendo do spoiler, a morte da Tia May é um momento muito impactante no longa e felizmente o John Watts dá o "tempo" necessário a cena. Em geral, o filme tem um ritmo muito alucinado, mas no que considero uma façanha não fica bagunçado.

A parte em que o Peter é acusado de assassinato é resolvida rapidamente (o que até faz sentido), então o foco fica mais na questão da identidade secreta - que desencadeia o restante da história.

Acho que originalmente a trama iria explorar mais essa acusação de assassinato e como resolver a parte da identidade secreta sem apelar para magia (dava pra fazer - até com maior participação do Matt), mas alguém da Sony deve ter falado "OLHA, A GENTE TEM OS CONTATOS E O DINHEIRO PRA CHAMAR OS ATORES DOS OUTROS FILMES, TOPA?" O Feige, vendo a oportunidade, topou.

O filme deve ter furos? Deve, mas o que me incomodou foi o CG do Lagarto, que parece ser o mesmo de 2012, e não terem chamado o ator que faz o Areia do HA3 pra participar dessa festa. Não sei se foi problema de agenda, mas o Areia no longa não tem poucas cenas...
    Chamaram o ator do areia sim. Tanto é que ele fez o mocap e dublou, mas não sei pq ele não participou fisicamente também e não vi em nenhum lugar isso.

Comment

• Uma desculpa foi deixar pra transparecer mais o lance da cura.

Comment

• Será que ele não tava no shape? Acho que não, provavelmente tinha algum conflito de agenda e se bobear só entrou na história quando o longa já estava na pós-produçao.
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

• Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
          Será que ele não tava no shape? Acho que não, provavelmente tinha algum conflito de agenda e se bobear só entrou na história quando o longa já estava na pós-produçao.
          Eu tava vendo a entrevista de um dos caras lá que trabalhou e falaram que não tiveram muito tempo pra fazer o mocap, então não duvido que foi algo meio corrido ou problema de agenda.

Comment

• Revi, a ideia era ver se eu tava de mau humor e tal quando vi o filme, mas não, segue sendo um monte de plot ridículo com algumas cenas de ação boas e quilos e quilos de NOSTALGIAAAAAAAAAAAA pra enganar trouxa.

Comment

• Quanta amargura, vcs estão muito Something in the Way
              SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

• Pior foi a Marvel querendo Oscar pra esse filme....
                Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Teleute não elogia um filme tem uns 3 anos.

O amigo se esqueceu de como sorrir.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                    Pior foi a Marvel querendo Oscar pra esse filme....
                    Calma aí que deve chegar, só precisamos derrotar a Camila Cabello.

images?q=tbn:ANd9GcTOMo1wy98lmFVUm7UlWQJrGKZBn-CV-3hDfg&usqp=CAU.png
                    Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

O nível de descolamento da realidade pra pensar uma porra dessas

Postado originalmente por R2 Ver Post
                      Teleute não elogia um filme tem uns 3 anos.

O amigo se esqueceu de como sorrir.
                      Eu tento, mas tem muita merda sendo feita ultimamente.
                      Ainda não vi o Batman, vamos ver se esse é bom.

Comment

dentro da lista bosta de indicados deste ano (que só tem 2 filmes realmente bons)....olha....até daria uma certa dignidade ter este filmaço indicado...e quem discorda que vá assistir as 3 horas intermináveis de Drive my Car.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

dentro da lista bosta de indicados deste ano (que só tem 2 filmes realmente bons)....olha....até daria uma certa dignidade ter este filmaço indicado...e quem discorda que vá assistir as 3 horas intermináveis de Drive my Car.
                          Tudo bem, entendo sua crítica...mas ainda assim não merecia...sem chance, não vou nem listar os filmes que mereciam mais (porque esse tópico não é pra isso), porém tem pelo menos uns 5/6 filmes que poderiam ter sido indicados...
                          Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Tudo bem, entendo sua crítica...mas ainda assim não merecia...sem chance, não vou nem listar os filmes que mereciam mais (porque esse tópico não é pra isso), porém tem pelo menos uns 5/6 filmes que poderiam ter sido indicados...
                            mas isso ocorre todo ano...a velharada pé na cova da academia indica um monte de filme tendo outros infinitamente melhores...na comparação com os indicados deste ano, HA Sem Volta para casa é facilmente melhor do que uns 8 deles...mas assim, com folga a perder de vista.

no momento que o oscar me indica um filme execrável louvando um pai abusivo, não vejo problema algum em um belíssimo filme do homem aranha ser indicado.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

mas isso ocorre todo ano...a velharada pé na cova da academia indica um monte de filme tendo outros infinitamente melhores...na comparação com os indicados deste ano, HA Sem Volta para casa é facilmente melhor do que uns 8 deles...mas assim, com folga a perder de vista.

no momento que o oscar me indica um filme execrável louvando um pai abusivo, não vejo problema algum em um belíssimo filme do homem aranha ser indicado.

Putz, mas não é melhor mesmo! Discordo muito, esse filme fracassa num nível técnico...novamente, respeito sua opinião, mas dizer que ele é melhor do 8 dos indicados....agora, dizer que você gostou mais dele do que a maioria dos indicados, isso eu entendo

Comment

• Eu quero é saber a opinião do Araga sobre o Batman novo. Achei até que ele tinha tido um ataque cardíaco de tanta emoção ao ver o filme.

Comment

Working...
                                X