O segredo do RAIPE foi manter mistério sobre a participação dos outros Miranhas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - vi. Spoilers liberados!
Collapse
X
-
Postado originalmente por Random Ver Post
Eu fiquei empolgado pelo encontro dos aranhas, que tava mais do que manjado. Muito fã da trilogia original, então rever o Tobey no papel era um sonho.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por teleute Ver Post
Taí um fenomeno que eu não entendi. Parabéns pra Sony que consguiu hypar até o talo esse filme, pq pra mim, o hype tava ZERO. Desde o primeiro trailer quando mostraram o Estranho errando o feitiço que eu achei uma das coisas mais imbecis da história de filmes de heroi, nível MARTHA, pra mim o Hype tava Z E R O.
Só vi pq meu boy (aha tenho namorado) tava mega hypado pra ver."Spyder! Spyder! burning bright
In the forests of the night
What immortal hand or eye
Could frame thy fearful symmetry?”
Comment
-
Postado originalmente por Random Ver Post
Eu fiquei empolgado pelo encontro dos aranhas, que tava mais do que manjado. Muito fã da trilogia original, então rever o Tobey no papel era um sonho.“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Comment
-
Assistido. Pqp, que filme.
Se teve alguém que não curtiu, e certeza que tem, pois aqui é o MBB, está morto por dentro.
Não li o tópico, lerei agora.
Fui totalmente sem spoiler e foi sensacional.
edit: tópico lido, zero surpresa com quem não gostou do filme.
eu fiquei no hype pela possibilidade dos aranhas aparecerem e evitei ver trailer tbm. Sensacional ver tobyzaço vestir o manto mais uma vez.
Teve pouco fanservice, poderia ter tido mais. Quando toby e garfield conversam, esperei o toby falar que teve uma filhazinha, a May. Pena que não rolouLast edited by Lord Imperiex; 02-01-2022, 08:45 PM.Postado originalmente por MinotauroTenho uma grande atração por gays. Não entendo.Postado originalmente por SopranoO mundo é um lugar muito mal frequentado.Postado originalmente por FluffyAh não! Minhas revistinhas.
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por Lord Imperiex Ver PostAssistido. Pqp, que filme.
Se teve alguém que não curtiu, e certeza que tem, pois aqui é o MBB, está morto por dentro.
Não li o tópico, lerei agora.
Fui totalmente sem spoiler e foi sensacional.
edit: tópico lido, zero surpresa com quem não gostou do filme.
eu fiquei no hype pela possibilidade dos aranhas aparecerem e evitei ver trailer tbm. Sensacional ver tobyzaço vestir o manto mais uma vez.
Teve pouco fanservice, poderia ter tido mais. Quando toby e garfield conversam, esperei o toby falar que teve uma filhazinha, a May. Pena que não rolou"Spyder! Spyder! burning bright
In the forests of the night
What immortal hand or eye
Could frame thy fearful symmetry?”
Comment
-
Eu tinha péssimas expectativas pra esse filme.
E a primeira parte da história é uma bagunça total, cheia de roteirismo idiota e que parece que vai simplesmente se agarrar nos fanservices pra atrair o público.
Mas ali na parte do apartamento pra frente o filme ganha uma dramaticidade até surpreendente pra esse Homem Aranha Disney.
Tenho certeza que esse filme não vai durar ao teste do tempo. E logo o hype das participações especiais vai passar.
Mas ele ainda vai ter o mérito de no final tornar o Peter do Holland no Peter que a gente conhece e gosta.
- Likes 1
Comment
-
Tinha que meter mais uma hora de filme e...
images?q=tbn:ANd9GcS0L5lRQTpTWS-fv4y99z-VATXCTxUVuASd1g&usqp=CAU.jpg
Here we are, born to be kings
We're the princes of the universe
Here we belong, fighting to survive
In a world with the darkest powers...
Comment
-
Postado originalmente por Investigador Ver PostThomas du Crest,um dos concept artists do filme soltou essas imagens no Twitter:
No próximo ja devem introduzir o Miles pra matar o Peter no quinto filme.Postado originalmente por MinotauroTenho uma grande atração por gays. Não entendo.Postado originalmente por SopranoO mundo é um lugar muito mal frequentado.Postado originalmente por FluffyAh não! Minhas revistinhas.
Comment
-
Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post
Seria interessante pro próximo filme, agora que ele ta sem roupinha Stark.
No próximo ja devem introduzir o Miles pra matar o Peter no quinto filme.Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.
Comment
-
Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
Miles o que ,deveriam é apresentar o Miguel O'Hara primeiro. HA 2099 tem muito mais potencial pra um desses spin-off que a Sony tá planejando,nada melhor ser apresentado primeiro na franquia principal.
Comment
Comment