Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BLACK PANTHER: WAKANDA FOREVER - When NamoR becomes RamoN

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gohaul
    replied
    Homem formiga 2 é muito ruim.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Homem Formiga pro investimento que foi feito, acho que é uma franquia vitoriosa. Tanto que vai virar trilogia.

O Hulk eu concordo que foi um dos personagens mais cagados do MCU.

Leave a comment:

• morto muito loco
    replied
    Isso chama malabarismo retórico
    Box Office não é questão de opinião, e o Feige deve ter piscado o cú pq sabe q esse é o início de uma provável derrocada... o retrato desse filme sozinho diz pouco, o q importa é o q virá na sequência, o q pode se configurar como uma tendência ou só uma cagada isolada (como de fato foram Hulk e Homem Formiga)

Leave a comment:

• Surfista Carioca
    replied
    Sei lá, cara. É questão de opinião e palpite, mas acho que o Dr.Estranho hoje já tá tão popular quanto ou até mais que o Thor, e Estranho 1, aquele filme de origem genérico já nem fez uma bilheteria tão abaixo do badalado Ragnalol.
    Ragnalol foi super popular e bem recebido pelo populacho, tinha Hulk, tinha Loki, era um filme atraente também. Então porque L&T teria potencial de fazer uma bilheteria tão maior que Ragnarok?

Porque crítica e redes social falando mal é uma coisa, Venom 1 tinha uma repercussão horrorosa também, fez uma bilheteria enorme, e não acho que teria conseguido render tão mais se fosse um bom filme de verdade (sendo bem avaliado, bem falado). Porra, o 2 teve o mesmo cenário e mesmo assim povo comprou 500mi de grana em ingressos.
    A galera que vai no "automático" nesses filmes é a gigantesca maioria, não acho que tem muito mais de "potencial oculto" a ser explorado. Isso aí só com Vingadores, ou com um filme ou outro que consiga um engajamento maior, tipo Pantera 1 e Capitã Marvel, esses sim pegam uma fatia maior da galera que vai "fora do automático".
    Então, sei lá, mas acho que se bobear esse filme não tinha todo esse potencial assim, talvez uns 800-900mi no máximo.

Leave a comment:

• Lord Imperiex
    replied
    Analisar a bilheteria do Thor é questão de perspectiva e potencial.

Se um filme qualquer, isolado, que não pertence a nenhuma franquia, que não tem um elenco estrelado, com diretor modinha e marketing pesado, pegar e fizer 700 mi, claro que é sinal que foi sucesso.

No caso do Thor, é difícil crer que o estúdio estava mirando abaixo do Dr. Estranho 2. Tem 2 propriedades famosas no filme, Thor e Guardioes, tem o Titika, é continuação do Ultimato, tem o Bale, tem Natalie Portman, tem Russel Crowe, marketing pesado. Era filme pra 1 bi.

Fez 700 mi na inércia, pela força justamente dos pontos que elenquei. Mas se o filme fosse bom mesmo, sucesso, era para ter feito 1 bi.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    O pessoal bateu palmas para essa merda no final da sessão! Esse mundo está perdido mesmo!

Leave a comment:

• morto muito loco
    replied
    Ai gentem

Leave a comment:

• Surfista Carioca
    replied
    Gente, que mundo é esse que vocês acham que todo blockbuster faz 500mi ou mais?

Não é defesa, porque o filme nem merece os 700, mas dá uma olhada nas 10 maiores bilheterias do ano, e do ano passado. 700 não é flop, podia ter feito muito mais, claro, mas pra isso tinha que ser um filme que realmente fizesse valer o potencial

Leave a comment:

• Lord Imperiex
    replied
    dylan tá Poliana demais ultimamente. O filme tinha que fazer 1.2bi, no mínimo.

É a mesma equipe criativa do Ragnalol, que foi um sucesso, apesar de ser uma merda.

Tem os guardioes da galaxia.

É continuação direta direta mesmo de ultimato.

Considerando todos os fatores acima, se batesse 1bi seria um resultado razoável, nem seria sucesso, principalmente pq Dr. Strange 2 já fez 900 milhões.

Se terminar em 700 milhões, é flop.

Não se pode comparar esses filmes eventos do MCU com parâmetros de bilheteria de filmes da a24 ou independentes.

Leave a comment:

• O Poderoso Thorto
    replied
    Para a (falta de) qualidade do filme, 700mi é dinheiro demais.

Leave a comment:

• Random
    replied
    O lance é que não ter a China já tá virando lugar comum nos filmes de hoje em dia e isso não impediu estranho de quase chegar ao BI e top gun de chegar lá. Thor foi bem fracassinho sim.

Leave a comment:

• dylan
    replied
    Postado originalmente por Aragorn Ver Post

Thor amor e trovão?

fracassão....filme para fazer entre 1 bi e 1.2 bi

único filme solo de personagem do MCU que rendeu menos que o anterior....fora isso vai ficar bem abaixo de doutor estranho, e foi concebido para fazer mais dinheiro que este...e o orçamento foi altíssimo

fora isso é um filme que pode ter gerado muito lucro pra disney em licenciamento, mas os produtos gerados pelas empresas de bonecos, camisetas, meias, lancheiras, etc...com certeza não estão tendo o retorno esperado devido a qualidade do filme...e isso é péssimo para a disney para licenciamentos futuros
    Sério que teve orçamento alto?

É basicamente um churrasco pros amigos do Waititika que ele pegou uma câmera e rodou um ARPG com o povo de cosplay.

Só o Bale que caiu na mesma armadilha do Raul Júlia em Street Fighter (filho falando pra fazer pq é fã).

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por dylan Ver Post
    Quase 700 mi sem China? Não acho que seja fracasso não.
    Thor amor e trovão?

fracassão....filme para fazer entre 1 bi e 1.2 bi

único filme solo de personagem do MCU que rendeu menos que o anterior....fora isso vai ficar bem abaixo de doutor estranho, e foi concebido para fazer mais dinheiro que este...e o orçamento foi altíssimo

fora isso é um filme que pode ter gerado muito lucro pra disney em licenciamento, mas os produtos gerados pelas empresas de bonecos, camisetas, meias, lancheiras, etc...com certeza não estão tendo o retorno esperado devido a qualidade do filme...e isso é péssimo para a disney para licenciamentos futuros

Leave a comment:

• R2
    replied
    Fez 700M aquele filme fraco?

Rato dominou a mente dos civis mesmo.

Leave a comment:

• dylan
    replied
    Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post

Menos pro novo filme do Thor.
    Quase 700 mi sem China? Não acho que seja fracasso não.

Marvel tá de boa soltando lixo por mais uns anos aí, depois faz um Vingadores e povo volta a chorar no cinema falando que é o maior evento da vida.

Ultimato já tinha um roteiro que dependia muito mais da boa vontade e nostalgia do público do que qualidade.

Leave a comment:

Working...
X