Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BLACK PANTHER: WAKANDA FOREVER - When NamoR becomes RamoN

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Dark Lord Ver Post
    um negro não pode ser vilão a não ser que o herói seja negro também.
    Fantasma (Homem Formiga e Vespa), Shocker (Homem-Aranha De volta ao Lar).

Mais um chorão pro fórum.

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Fantasma (Homem Formiga e Vespa), Shocker (Homem-Aranha De volta ao Lar).

Mais um chorão pro fórum.
      A atriz que interpreta a fantasma não é negra e sim mestiça, Shocker mal aparece e é um vilão secundário.

Comment

Elektro no Aranha Girafa 2 é branco? Jamie Foxx enganou todo mundo a vida inteira.

Arraia Negra no filme do Aquaman é branco?

Fala merda pra caralho. pqp.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Uma coisa que nunca vão fazer é um vilão homem socar a cara de uma super-heróina mulher até sangrar.

Mesmo que o nível da super-heróina seja pareado ou até superior ao do homem.

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
            Elektro no Aranha Girafa 2 é branco? Jamie Foxx enganou todo mundo a vida inteira.

Arraia Negra no filme do Aquaman é branco?

Fala merda pra caralho. pqp.
            O Espetacular Homem-Aranha 2 é da Sony não da Marvel/Disney e o Jason Momoa não é 100% branco ele é metade havaiano e eu nunca disse que não houve vilões negros antes e sim que há essa tendência atual de não colocar vilões negros ou de outras raças não brancas a não ser que o herói seja da mesma raça.

Comment

Postado originalmente por Dark Lord Ver Post
              A atriz que interpreta a fantasma não é negra e sim mestiça, Shocker mal aparece e é um vilão secundário.
              Sim, ela é igualzinha a Scarlett, né? só é negro quem nasce na África de dois pais também africanos então? Aí fica difícil ter um ator negro trabalhando num filme em Hollywood mesmo...
              Shocker é vilão e apanha do herói branco. Falou merda, para de fugir e encara.

E a razão do menor número de vilões negros, assim como o menor número de vilãs femininas e etc. é a mesma pela qual temos menos heróis negros, heroínas, etc. Mas fica aí com sua teoria, melhor agir como um desajustado social, não? Com certeza você faz muito mais amigos desse jeito...

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Sim, ela é igualzinha a Scarlett, né? só é negro quem nasce na África de dois pais também africanos então? Aí fica difícil ter um ator negro trabalhando num filme em Hollywood mesmo...
                Shocker é vilão e apanha do herói branco. Falou merda, para de fugir e encara.

E a razão do menor número de vilões negros, assim como o menor número de vilãs femininas e etc. é a mesma pela qual temos menos heróis negros, heroínas, etc. Mas fica aí com sua teoria, melhor agir como um desajustado social, não? Com certeza você faz muito mais amigos desse jeito...
                Não importa a atriz não é negra e ponto final e de novo o Shocker não é o vilão principal e o Homem-Aranha do Tom Holland teve ajuda do amigo dele que também não é branco para vence-lo. Agora me fala uma uma história atual com um vilão negro como contra um personagem branco principal... Falando merda? Só estou dando a minha opinião. A razão de não ter tantos vilões negros e mulher é porque as pessoa acham que as mulheres são santas e apenas os malvados demônios homens "fazem o mal" e não querem ver um negro apanhando de um branco por isso tiraram o personagem Raoul Bushman da série do Moon Knight. "Desajustado social" o que esse comentário bizarro significa?
                Last edited by Dark Lord; 25-05-2022, 04:26 PM.

Comment

Pena que mataram o Garra Sonica, ele nem deixaram ele se transformar no monstro sonico, ia ser legal num Pantera Negra 3.

Comment

Postado originalmente por Gohaul Ver Post
                    Pena que mataram o Garra Sonica, ele nem deixaram ele se transformar no monstro sonico, ia ser legal num Pantera Negra 3.
                    Mas nada impede de trazerem ele de volta...podem usar uma desculpa que ele ficou muito tempo em contato com o vibranium e quando morreu seu corpo foi convertido...garanto que se for interessante pra Marvel eles dão um jeito....
                    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Se o Caveira Vermelha voltou (embora, sim, voltou só pra uma cameo), é só questão de ter vontade ou não.
                      Mas Garra Sônica é chinfrim pra caralho, apareceu em 2 filmes e tá muito bom já

Comment

Meh.

Um que eu queria que voltasse mesmo é o Tocha-Humana Original.

Comment

Filme do Pantera Negra.

Sem o Pantera Negra.

É muito esquisito.

Comment

Comment

Eu sei que o Garra não é top no geral, mas no lor de Pantegra Negra é vilão A, e o filme é no universo dele.

Comment

Postado originalmente por Gohaul Ver Post
                                Eu sei que o Garra não é top no geral, mas no lor de Pantegra Negra é vilão A, e o filme é no universo dele.
                                Sim, e apareceu em Era de Ultron fazendo preview pra Pantera, e depois no filme de Wakanda.
                                Mandarim é o vilão n°1 do Homem de Ferro e mesmo que tivesse sido feito direito teria aparecido em só 1 filme (HdF3). O Caveira Vermelha apareceu, de verdade, só em Cap1.

E como o Rapha falou, nada impede dele voltar e usarem a forma sônica. Talvez estilo Guerras Secretas original.

Comment

Working...
                                X