Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Série] MOON KNIGHT

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• curti o terceiro episódio...única coisa que está faltando nesta série é uma censura mais alta....se tivesse mais violência nas lutas elas ficariam melhores...tá tudo MUITO limpinho

Comment

• Isso porque ia ser a série mais sombria da Marvel...
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Para um terceiro episódio, eu achei MUITO MORNO.

Não parece que vai engrenar. Espero estar errado. Mas a censura bloqueia muita coisa de bom ocorrer na série. A mudança pro Steven fode muito. Estou torcendo que tenha uma terceira personalidade. E que tenha pelo menos 1 único episódio sem o Steven. Focado mais no Marc.

As lutas estão bem fracas. Falcão e o Soldado invernal eram muito mais trabalhadas, e coreografadas as lutas. Muito além. Aqui em MK ( Moon Knight ) parece bem nas coxas. O próprio MK, apesar do visual muito foda, só teve uma melhoradinha, ali na parte que ele é cravado pelas lanças. Mas mesmo assim, você não enxerga sangue. Ou a sensação de carnificina. É algo místico demais.

Spoiler!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
          Isso porque ia ser a série mais sombria da Marvel...
          Até acho que é mesmo. As outras são ainda mais leves. Essa tem até um sanguinho de vez em nunca.

E tô vendo que vai ter um episódio só pro Marc e o Steven resolverem quem vai ficar com a Layla, porque os dois vão se apaixonar. Puta enrolação.

Comment

• Tonho da Lua e Halo são duas séries que eu tô vendo ali, sem tesão, eu esqueci completamente de baixar os 2 últimos episódios, só vi na hora quando tava baixando outras coisas, bem ou mal, as outras séries do selinho conseguiram manter um certo "hype"
            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Série tá muuuito fraca.

Comment

• Tonho da Lua é um personagem meia boca.

Pelo visto não conseguiram tirar leite de pedra.

Comment

• https://ovicio.com.br/cavaleiro-da-l...-episodio/amp/
                  SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

• Comment

• 3 episódio foi divertido, pelo menos já explicaram tudo, agora vamos pro desenvolvimento.

Comment

• Acho que podemos jogar o chapéu e admitir: a série é uma merda.

Torcer pros dois últimos eps salvem um pouco.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                          Acho que podemos jogar o chapéu e admitir: a série é uma merda.

Torcer pros dois últimos eps salvem um pouco.
                          Na real, qual série do Disney+Marvel não foi exatamente isso? Uma merda?
                          Wanda foi a menos ruim e se colocar num ranking com os filmes não fica no top10.

Comment

• Wandinha é muito boa.

Loki é bem boa.

Capitão e Falca diverte.

Ruim só Gavião e agora esse.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• em vez de fazerem series eles deviam estar fazendo filmes direto para o disney plus...todas estas series vc conseguiria contar suas historias em filmes de 2 horas - 2 horas e meia...

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                                Wandinha é muito boa.

Loki é bem boa.

Capitão e Falca diverte.

Ruim só Gavião e agora esse.

Olha amigo, desculpe mas se tem uma coisa que Capitão e Falcão não foi é DIVERTIDO.
                                E Loki é de longe a pior série lançada na tv ou streaming americano dos últimos 10 anos.

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                                em vez de fazerem series eles deviam estar fazendo filmes direto para o disney plus...todas estas series vc conseguiria contar suas historias em filmes de 2 horas - 2 horas e meia...
                                É isso. As histórias ficariam menos ruins sem o carater de episódios.

Comment

Working...
                                X