Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Serie] SHE-HULK

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Tá legal não, Tatiana merecia mais...e 10 episódios?

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Sempre acreditei na serie, mas o trailer ficou aquém do que eu esperava.

Depois da sequência ruim de Arqueiro, Moon Knight será foda o Rato errar de novo.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Aff, R2, você tinha esperanças em Dark Phoenix. Qualé!

Comment

Pantera Negra tinha CGI pior que este e foi indicado ao oscar de melhor filme...

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
              Sempre acreditei na serie, mas o trailer ficou aquém do que eu esperava.

Depois da sequência ruim de Arqueiro, Moon Knight será foda o Rato errar de novo.
              Depois eu que sou azedo, esqueci como sorrir, etc

Comment

Caiu no Vale da Estranheza.

Comment

Que coisa pavorosa.

Comment

• O CGI ta feio, mas ser for bem engraçada a série da pra passar o pano.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                      Pantera Negra tinha CGI pior que este e foi indicado ao oscar de melhor filme...
                      Pq será hein?
                      fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Gohaul Ver Post
                        O CGI ta feio, mas ser for bem engraçada a série da pra passar o pano.
                        mas é justamente isso...se for uma pegada bem cômica, o CGI incomoda menos...o que fode é fazer um CGI merda em um filme ou série que se leva a sério.

Comment

• Eu achei que a personalidade da Jen eles acertaram, pelo menos pelo que está no trailer.

Comment

• Achei terrível.

Tem q ser fanatizado no nível de se esforçar pra gostar.
                            fotografia é desenho de luz

Comment

• O backlash no Twitter tá grande demais, certeza que vão dar um upgrade no cgi...
                              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Working...
                              X