Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Serie] SHE-HULK

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostei do trailer, e já me acostumei com a ideia de que o CG da Mulher-Hulk só deve melhorar nas próximas temporadas ou filmes onde ela aparecer.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

• larguem do pé deste CGI....trailer divertidíssimo...fidelíssimo a personagem

Comment

• Uniforme da Netflix com detalhes dourados

image.png
        image.png
        image.png
        image.png
        Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Interessante o Demolidor. Falaram algo se vão dar continuidade na serie netflix ou é série nova?

Quanto a she-hulk, começou o girlPower já...
          Joga pedra mais longe que Hulk
          É mais flexivel que o Hulk
          Dá um soco no Hulk

É mais esperta, mais forte, mas agil. Complicado, fica claro o dedinho de "vamos diminuir personagem masculino e deixar a personagem feminina mais forte". Eu curto a Shehulk nos quadrinhos, mas a série, pqp hein, dá pra ver a tendencia que querem dar em algumas passagens do trailer.

Enfim, não boto fé na série, capaz de cair na mesma caixinha de Ms. Marvel e Cav. da Lua.
          Last edited by 陰陽座; 24-07-2022, 08:36 PM.

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
            Interessante o Demolidor. Falaram algo se vão dar continuidade na serie netflix ou é série nova?.
            Claramente tudo novo...o próprio Wilson fisk da serie do gavião já bateu este martelo

Comment

• Esse trailer da Mulher-Hulk me agradou muito mais que Pantera Negra sem Pantera e Namor Lacucaracha.
              Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Interessante o Demolidor. Falaram algo se vão dar continuidade na serie netflix ou é série nova?
                Softboot

mesmo ator, personagem novo.

Comment

• Corpo da She-Hulk tá bom...

De atleta, não de anabolizada.

Comment

• dan slott escorrendo no trailer. venceremos, amigos

Comment

• Trailer dublado.

tmnc
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Esse Hulk do MCU é uma das piores desgraças que a Marvel já fez, pelo novo trailer (era meio óbvio isso) vão fazer a She-Hulk muito mais forte e capaz que ele, só para terminar de destruir o personagem, certeza que a participação dele nessa série é só para ser humilhado e servir de escada para ela.
                        294925406_565829195218343_6017377734032391483_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHvUBr3tQ0jQhc5yTO2Qq-p-lqW13uPPIX6WpbXe488hRL6XQ45G0CIXNXM_IoAv_sWVwxoD_2Zm-R1hpLu9TNa&_nc_ohc=sZ25P-1JoLAAX-7DXft&tn=RelNc7ALNhOKNMDZ&am
                        Last edited by Dark Lord; 24-07-2022, 07:00 PM.

Comment

• Acho que acostumei com os efeitos ruins. Não me incomoda mais. Gostei do trailer.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

Claramente tudo novo...o próprio Wilson fisk da serie do gavião já bateu este martelo
                            Legal
                            Por um lado é bom, pq duvido que mantivessem a consistência com a outra série
                            É torcer pra fazerem uma série mais legalzinha e "séria", menos comedia. Estava confiante que iam acertar com Cavaleiro da Lua que tem pegada mais pé no chão e "sombria", mas mais uma vez me enganei

Postado originalmente por Dark Lord Ver Post
                            Esse Hulk do MCU é uma das piores desgraças que a Marvel já fez, pelo novo trailer (era meio óbvio isso) vão fazer a She-Hulk muito mais forte e capaz que ele, só para terminar de destruir o personagem, certeza que a participação dele nessa série é só para ser humilhado e servir de escada para ela.
                            Vamos ver se explicam o braço

Mas na moral, realmente o hulk é outro que foi totalmente subvertido no MCU
                            O tenso é que, tudo bem, "é dificil fazer filme solo do hulk", mas no atual momento do D+, uma série dele seria perfeita. Se voltassem com um Hulk mais brutal daria pra facilmente fazer uma série longa (multiplas temporadas) usando a mesma narrativa de "A encruzilhada".
                            Ainda dá tempo de fazer algo digno com o Hulk, mas duvido que façam.

Last edited by 陰陽座; 24-07-2022, 08:35 PM.

Comment

Vamos ver se explicam o braço
                              Fator de cura retardado pelas joias.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                                Fator de cura retardado pelas joias.
                                uma boa explicação
                                mas digo, não que não dê pra inventar algo, quero é que eles expliquem na série. nada de só colocar uma nota de rodapé da wiki oficial deles ou mandar um "behind the scenes" querendo cobrir buracos

Comment

Working...
                                X