Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Serie] SHE-HULK

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Serie] SHE-HULK

Começaram as gravações da próxima sitcom de 20 minutos da Marvel!

No elenco:

Tatiana Maslany como Jennifer Walters/Mulher-Hulk

Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável

Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk

Renée Elise Goldsberry como Amelia

E Ginger Gonzaga em um papel não revelado.

---

Direção de Kat Coiro (Brooklyn 99) e Anu Valia (Lucia, Before and After).
    Roteiros de Jessica Gao, que também é a showrunner.

Estreia em 2022.
    .

Essa moça é meio fraquinha pra ser Mulher-Hulk, hein. Pra mim, pra interpretar Mulher Hulk tem que ser uma tremenda de uma BRUTASSA GOSTOSA. Tipo, forte o bastante pra pensares "nossa mano essa mulher seria pareo duro no soco" mas ao mesmo tempo "Minha nossa essa mulher é MUITO GOSTOSA, RABÃO PEITÃO PERFEIÇÃO, é literalmente a personificação do meu tesão, eu passaria a noite toda comendo ela tranquilão, tirando força nem sei de onde foda-se SUPERANDO OS LIMITES fodase comi mermão."

Tipo minha primeira namorada, só que com mais músculos.

Um balanceamento perfeito de forma e gostosura (não chegaria ser musculosa demais, ai fica feio, mas bem atlética)

Vamos ver opinião dos amiches de bom gosto.
    Last edited by Slaughter; 24-04-2021, 03:38 AM.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Slaughter Ver Post
      Essa moça é meio fraquinha pra ser Mulher-Hulk, hein. Pra mim, pra interpretar Mulher Hulk tem que ser uma tremenda de uma BRUTASSA GOSTOSA. Tipo, forte o bastante pra pensares "nossa mano essa mulher seria pareo duro no soco" mas ao mesmo tempo "Minha nossa essa mulher é MUITO GOSTOSA, RABÃO PEITÃO PERFEIÇÃO, é literalmente a personificação do meu tesão, eu passaria a noite toda comendo ela tranquilão, tirando força nem sei de onde foda-se SUPERANDO OS LIMITES fodase comi mermão."

Um balanceamento perfeito de forma e gostosura (não chegaria ser musculosa demais, ai fica feio, mas bem atlética)

Mas a Jennifer é uma mulher franzina.A She-Hulk que é brutassa.Provavelmente usarão CGI pra aumentar o tamanho (e as curvas) dela.
      "Spyder! Spyder! burning bright
      In the forests of the night
      What immortal hand or eye
      Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Postado originalmente por Slaughter Ver Post

Depois do que foi feito com a Mulher Maravilha, sacanearem a Shulkinha é fichinha!

Pelo menos no caso da verdinha devem dar uns esteróides de CGI pra ela virar uma Graciane da vida!
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Essa mina de Orphan Black é ótima.

Estou muito no hype para esta série.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

A culpa da maioria das atrizes de filmes de super-heróis não serem gostosas.

É dos desenhistas americanos que desenham as personagens americanas, com corpo de brasileiras.

No EUA mulheres gostosas são beeeeem menos comuns.

Já no bostil, é o contrário. Mulheres gostosas são beeeeem mais comuns.

Enfim, idealizações.
            Last edited by Lxtab; 30-04-2021, 10:05 AM.

Comment

Postado originalmente por Gênio loko Ver Post
              A culpa da maioria das atrizes de filmes de super-heróis não serem gostosas.

É dos desenhistas americanos que desenham as personagens americanas, com corpo de brasileiras.

No EUA mulheres gostosas são beeeeem menos comuns.

Já no bostil, é o contrário. Mulheres gostosas são beeeeem mais comuns.

Enfim, idealizações.
              Então é só escalar atrizes brasileiras para os papéis!!!

Tigresa VIP pra interpretar a Tigresa da Marvel já.

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post

Sim.
                É a série que estou mais no hype. Hulkinha segura série sozinha fácil e tenho esperanças de que façam algo bom com o Banner, a tadinha da versão MCU do personagem tá precisando.

Gavião é meio nhé, Kate e o cachorro devem salvar, na série não tem o Aja. Kamalinha eu ainda tô pra finamente ler e só então devo empolgar. Loki não empolgo pra ver ele numa série solo.

Comment

Primeira foto do Rufalo nas gravações:

.

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post

'Orphan black' é bom,aliás?Tá na minha lista da Netflix há tempos...
                    "Spyder! Spyder! burning bright
                    In the forests of the night
                    What immortal hand or eye
                    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post

Até hoje não terminei, mas por preguiça. As duas primeiras temporadas que foi o que eu vi são EXCELENTES.

Comment

Começa bem, depois se perde demais.

Mas é divertido.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Orphan Black é foda, vários personagens fodas e muitos deles....interpretados pela (maior atriz viva) Maslany! Não sei como ela não ficou com a estante cheia de prêmios, teve temporada em que ele interpretava o personagem mais odiado e o mais amado, série redonda, junto com "Travelers" merecia mais reconhecimento

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Hipe pra série da Marvel é TÃO 2019
                            fotografia é desenho de luz

Comment

MCU é pra criança.

Comment

Working...
                              X