Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Vimos] VENOM - O PIOR FILME A FAZER SUCESSO EM 2018. LOOSER COM ORGULHO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Vimos] VENOM - O PIOR FILME A FAZER SUCESSO EM 2018. LOOSER COM ORGULHO

Tem que ser muito pau no cú pra reclamar desse filme...

Tom Hardy entrega um personagem muito looser que até parece ser nerd mbbista nesse filme. O cuidado com a construção do universo aonde o Eddie Brock vive é bem legal! Você realmente se importa com o personagem!

As cenas dele começando a sentir os efeitos do simbionte, ainda sem saber direito o que é, são genuinamente engraçadas. É como se fosse uma daquelas cenas que foi feita para ser séria e provoca um humor pastelão involuntário.

Depois começa uma sequência de cenas com o desenvolvimento do relacionamento do Eddie com o simbionte. É muito interessante porque eles trazem elementos da relação com o Mac Gargan dos Thunderbolts aonde o simbionte era uma parada assustadora que hora ajudava o Gargan contra os inimigos; hora o dominava para causar danos que ele não queria, e hora ameaçava o próprio hospedeiro... Achei essa relação muito legal.

Spoiler!

O simbionte realmente é um personagem importante da história, não sou fãzaço do Venom de ler mensal dele, mas das histórias do Aranha que eu lia, rolava aquela coisa de 'nós vamos comer seu cérebro'... 'O meu outro falou que voce pode ter razão', mas essa relação não era tão explorada.

As sequências de ação empolgam! Muitos danos colaterais! Uso muito criativo dos poderes do simbionte! As cenas de ação do Eddie Brock na moto achei fodásticas, nível Mulher Elástica no novo filme dos Incríveis.

Vilão genéricaço, mas achei que o ator mandou bem na arrogancia e elitismo, vc realmente tem vontade de amassar a cara dele na porrada.

Michelle Williams convence como mocinha, objeto de desejo, e participa da ação sem desvalorizar o protagonista como um certo personagem com um "S" no peito por aí...

Ps: O Eddie Brock do filme é um tremendo escravoceta! Mas como tem toda a temática dele ser um perdedor, combina.

Só acho meio estranho um cara com aquele nível de massa muscular ser um perdedor na vida... Até o outro simbionte achou o Eddie forte.

Achei um pouco forçado a decisão do Venom de se voltar contra o outro simbionte, cujo nome eu não consegui entender, pois assisti dublado e parecia um nome trissílabo em ingles, e nos créditos apareceu RIOT que é bem menor.

Achei um filme muito bom! Bastante superior ao que eu esperava! Vou financiar para fazerem o 2, torço pelo sucesso dele.

Obs: não sou conoceur de cgi como o Fluffy, então os efeitos do filme estavam basicões mas legais pra mim!

É o Woody Harrison na cena pós créditos?

Achei que ficou uma ponta solta no lance do problema cardíaco que o Doutor Chifrudo detecta no Brock na cena que ele é separado do Venom. Afinal, o Simbionte estava prejudicando a saúde dele? Sabemos que não, mas se foi sugerido que sim, tinha que voltar ao plot aberto e fechar!
    23
    Delicioso - Como o cérebro do Peter Parker
    21,74%
    5
    Bonzinho - Como comer o braço do Aranha de Aço
    30,43%
    7
    Mediano - Como trocar porrada com o Colossus
    8,70%
    2
    Ruinzinho - Se aliar ao Aranha para apanhar do Carnage
    17,39%
    4
    Ruim - Tipo ser atropelado pelo Fanático
    21,74%
    5
    Last edited by Nerd Supremo; 31-12-2018, 02:10 PM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: [VIMOS] VENOM - Rins, Pancreas e outras coisas deliciosas

fazendo crítica de crítica: ótima crítica. A enfase no raciocínio crossvista e também a demonstração de carga fizeram diferença; isso não se vê fora do bom mbb

o filme parece divertido de assistir, sem o famoso pau atochado no cu com o qual as pessoas tem assistido filme de super-herói (eu incluso)

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
    Só acho meio estranho um cara com aquele nível de massa muscular ser um perdedor na vida... Até o outro simbionte achou o Eddie forte.
    quanto mais musculoso, (se não for gay) mais escravoceta é

mas o hardy está no pior shape em anos. Tenho achado triste mesmo. E pior, não sei o que o cara tem usado nos últimos anos, mas está acabado demais pro padrão "galã de hollywood"

Parece não se importar muito e deixar a idade simplesmente acontecer, como um cidadão comum. Agravado pelo uso de álcool e drogas que destroem o viço da juventude. Pega um Tom Cruise ou Keanu Reaves quando estavam na idade do Hardy, que diferença

E em toda a divulgação do filme ele parece suado e destruído de ressaca. Com pouco cabelo, bem ralinho mesmo

Comment

Suuucessooo!!!

VENOM Chomps Down On Jaw-Dropping $80 Million Opening Weekend; Earns $205.2M Worldwide

While critics may not have taken a liking to Sony Pictures' latest Marvel superhero offering, Venom, the audience reception has unexpectedly been exceedingly positive, with the film receiving praise from theatergoers on several popular review aggregator sites, including IMDb (7.1/10), Fandango (4.5/5), Rotten Tomatoes (89%), Metacritic (6.3/10), Blu-ray.com (7.31/10), and CinemaScore (B+).

These reactions are already paying major dividends for the Ruben Fleisher-directed film at the domestic box office as it is now on its way to a record-breaking $80 million debut, shattering the initial $55 million to $65 million projections from last week. Venom now holds sole possession of the record for the largest October opening ever, topping Warner Bros.' Gravity ($55.7M), and is also the seventh-biggest opener of 2018, topping Marvel's Ant-Man and the Wasp ($75.8M).

Internationally, the Tom Hardy-starrer
      has devoured another $125.2 million, bringing its global cume to approximately $205.2 million, which is a pretty exceptional start for a film that reportedly carried a relatively modest $100 million to $116 million production budget. The film's Chinese release date has yet-to-be-announced, but considering that the China-based Tencent covered around a third of the production cost, expect the date to be announced in the not-so-distant future.

https://www.comicbookmovie.com/venom...ldwide-a163979
      "Spyder! Spyder! burning bright
      In the forests of the night
      What immortal hand or eye
      Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Prevejo surtos.
        Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
        Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
        Ah, que se dane tudo.

Comment

Vi. Sinceramente?
          Não é pra tanto as críticas. É ruim? Talvez.
          Mas não ofende como Mulher Gato, Lanterna Verde, Esquadrão Suicida.
          Pipoquinha honesta. Porem em tudo parece fora do seu tempo, é um filme de 2005.

Creio que o público médio vai gostar.

6/10

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Comment

Curti o título do tópico

Comment

Sempre defendi.

Comment

Rotten Tomatoes com a mesma credibilidade do Datafolha

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
                fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Tony Cachaça Ver Post
                  Vi. Sinceramente?
                  Não é pra tanto as críticas. É ruim? Talvez.
                  Marquei no meu g-shock com luzinha no cinema .. filme só começa a dar sinal de vida nos 51 minutos !
                  Em um filme de 1:30, dá + ou - 40 minutos de ação e coisa que valha!

Ainda não sei se valeu meus 12 reais sem pipoca nem refri :c

( melhor coisa foi a venoa fêmea de peitão metendo a linguada no édi brock no mato )

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                    Suuucessooo!!!

VENOM Chomps Down On Jaw-Dropping $80 Million Opening Weekend; Earns $205.2M Worldwide

While critics may not have taken a liking to Sony Pictures' latest Marvel superhero offering, Venom, the audience reception has unexpectedly been exceedingly positive, with the film receiving praise from theatergoers on several popular review aggregator sites, including IMDb (7.1/10), Fandango (4.5/5), Rotten Tomatoes (89%), Metacritic (6.3/10), Blu-ray.com (7.31/10), and CinemaScore (B+).

These reactions are already paying major dividends for the Ruben Fleisher-directed film at the domestic box office as it is now on its way to a record-breaking $80 million debut, shattering the initial $55 million to $65 million projections from last week. Venom now holds sole possession of the record for the largest October opening ever, topping Warner Bros.' Gravity ($55.7M), and is also the seventh-biggest opener of 2018, topping Marvel's Ant-Man and the Wasp ($75.8M).

has devoured another $125.2 million, bringing its global cume to approximately $205.2 million, which is a pretty exceptional start for a film that reportedly carried a relatively modest $100 million to $116 million production budget. The film's Chinese release date has yet-to-be-announced, but considering that the China-based Tencent covered around a third of the production cost, expect the date to be announced in the not-so-distant future.

O filme terá uma queda drástica semana que vem.

E fechará entre 380 a 400 e alguma coisa.

Fará seu dinheirinho. Nada mais.

Comment

Postado originalmente por Clark Gregg Ver Post
                      O filme terá uma queda drástica semana que vem.

E fechará entre 380 a 400 e alguma coisa.

Fará seu dinheirinho. Nada mais.
                      Quotado para prevenir o edit maroto!
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                        Suuucessooo!!!

Chupem!

Verei hoje.
                        Com a certeza de que não é essa bomba toda.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Venom | Cena de abertura seria completamente diferente

Em entrevista ao Cinema Blend, Ruben Fleischer falou sobre a cena de abertura do filme, que inicialmente mostraria a origem dos simbiontes.

"O começo do filme foi difícil. O quanto de contexto você quer dar? Havia uma versão da abertura que mostrava um planeta cheio de simbiontes que foram coletados e levados para a Terra pela Fundação Vida. Eles os encontraram. Meu instinto foi que seria melhor manter mais misterioso e apenas saber que eles trouxeram algo do espaço. Não sabemos como. A personagem de Jenny Slate depois diz que encontraram em um cometa que estava passando e trouxeram amostras para a Terra. Achei melhor deixar misteriosa a história de origem dos alienígenas", explica o diretor.

O produtor Matt Tolmach também comentou sobre a possibilidade de mostrarem o planeta dos simbiontes: "Brincamos com isso em algumas artes conceituais que amamos. (...) é parte da nossa mitologia, parte do nosso contexto, Klyntar e de onde tudo isso veio e quem sabe o que nos aguarda. Mas, fazia sentido nesse filme, deixar a origem dessas coisas integrada à narrativa ao invés de ir até o planeta".

https://www.omelete.com.br/filmes/ve...ente-diferente

a história BIENAL da marvel vem aí

AND THAT'S A GOOD THING

Comment

Total Lifetime Grosses

Domestic: $80,030,000 39.0%
                            + Foreign: $125,200,000 61.0%

= Worldwide: $205,230,000

Not bad. Será um filme estilo Transformers, que a despeito de ser ruim em quase tudo cai no gosto do público?
                            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                            Ah, que se dane tudo.

Comment

Transformers é uma franquia injustiçada também.

Comment

Working...
                              X