Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Já falaram (ou vazou) se vai ter arco de câncer da Jane?
Sinceramente, seria interessante colocar ela no filme e tal e depois fazer esse arco "menos heroico" em uma série do D+
Essa estatística foi totalmente tirada do cu, hein.
Enfim, por essa lógica o time de mulheres é totalmente justificável, pois o que não falta é mulher.
Mas sigamos.
Para de dar palco pra esse arrombado.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
A parte 'amor' de Thor: Amor e trovão foi o maior desafio de Taika Waititi
"Eu me esquivei dessa ideia de romance [antes]. Eu amo 'Wuthering Heights' e quão grande é essa história de amor, e quão operística ela é. Eles estão declarando: 'Eu sou Heathcliff, e Heathcliff sou eu. Não somos tão grandes assim, mas é sobre amor e sobre pessoas que querem amar e o que o amor significa para as pessoas. Vindo da Nova Zelândia, somos um bando de cínicos. Sempre que alguém fala sobre amor, rimos Então eu queria abraçar essa coisa que eu sempre fui um pouco desdenhoso, e explorar essa ideia de amor, e mostrar personagens que acreditam no amor. No papel, parece meio estranho para mim, mas há uma maneira de fazendo isso com personagens legais fazendo um filme legal, e também tendo uma coisa que nenhum fã nunca quer em um filme de super-heróis, que são pessoas falando sobre amor,
Comment