Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] THOR: LOVE & THUNDER - Tópico de quem NÃO VIU o FILME!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E a Tessa Thompson, não era Lésbica?

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
      sério, eu tive que procurar o que é "trisal" aqui kkkkk parece palavra do linguajar de "certos grupos" que uma vez teve pergunta (acho que) no ENEM
      mas anyway, isso ai explica o estranho holofote que a valkiria teve / var ter no mcu
      Grande holofote. Cortada de Guerra Infinita e apareceu por uns 2 minutos em Ultimato (nos 2 diálogos em Asgard e numas cenas pequenas na batalha final).
      Mas ela virou rainha então tem que se arder

Comment

• MCU tem problema com ator que bate em mulher, e Disney tá nem aí.

Até parece que estão preocupados com uns beijinhos.

Comment

sério, eu tive que procurar o que é "trisal" aqui kkkkk parece palavra do linguajar de "certos grupos" que uma vez teve pergunta (acho que) no ENEM
          mas anyway, isso ai explica o estranho holofote que a valkiria teve / var ter no mcu
          Não entendi. Me explica?
          .

Comment

• Eu tinha entendido que estava estabelecido ser um absurdo inaceitável dar vaga pra atriz em filme só porque ela dá pro diretor/produtor. De acabar com carreira de Weistein, do Whelson, do cara que pegou a Crepusculete, etc

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Grande holofote. Cortada de Guerra Infinita e apareceu por uns 2 minutos em Ultimato (nos 2 diálogos em Asgard e numas cenas pequenas na batalha final).
              Né? Mulher não pode ter destaque nenhum em nada em nenhum filme que esses incel de merda vem vomitar ódio na internet, pqp.

Postado originalmente por Verdade Ver Post
              E a Tessa Thompson, não era Lésbica?
              Ela é Bissexual.

Comment

• Se não votaram no Trump tá tudo bem parece.

Comment

• Postado originalmente por Verdade Ver Post
                  E a Tessa Thompson, não era Lésbica?
                  Quando surge a possibilidade de alavancar a carreira por meio de favores sexuais ela abre uma excessão
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Bom, ela teve 20 minutos de tela distribuidos em 2 filmes onde:
                    - aparece como uma beberrona mas que "salva o dia" junto com os mocinhos, mas com zero desenvolvimento de personagem
                    - reaparece em ultimato rasgando uma puta monstro DO NADA. Tipo, da onde veio aquele poder dela?
                    - vira Rainha de Asgard pq fez oq? Ajudou o povo a se reinstalar na terra? Fácil assim?

Vamos ver o que vai ser daqui pra frente em Thor 4, mas na minha opinião a Valkiria já foi de zero à heroi em um estalar de dedos (literalmente).

Postado originalmente por teleute Ver Post
                    Né? Mulher não pode ter destaque nenhum em nada em nenhum filme que esses incel de merda vem vomitar ódio na internet, pqp.
                    Caraca, uma simples frase com "receber holofote" despertou tanto assim seu odio do bem? tá precisando se benzer

eu falei de 1 personagem vc já estrapola pra todas kkkkkkk
                    viuva negra, pepper, a propria thora (se bem feito), vespa, wanda (apesar da série ter sido bem ruim), etc. nunca reclamei.

a única que acho bosta, fora a valkiria, é a capitã marvel, que buffam até o ** fazer bico no filme solo dela só pra ser A "fodona' (veja a wanda, isso sim é construção de personagem, não a capitã que simplesmente jogam na tela "pq sim"), além da personagem ser chata pakas (não só no filme), e querer bater de frente com o Thanos sozinha. merecia tomar um pau naquela cena de ultimato (certeza que deve ter sido cogitado mas acharam melhor não pq neh...mulher não pode apanhar nas telonas, mesmo sendo super heroi e brigar ser, tecnicamente, o trabalho dela)

outr apersonagem feminina que tbm não gosto e a Hela, por coincidencia, outro do filme do thor? isso pq nem vou citar aq a Darci. Helacomo vilã, pq neh, rasgaram 60 anos de quadrinhos do Thor pra fazer a personagem do MCU (mudanças, diga-se de passagem, totalmente desnecessárias. Pq raios a Hela precisava ser primogenita do odin? pq ela tinha que destruir o mjolnir? enfim...)
                    Last edited by 陰陽座; 02-06-2021, 02:47 PM.

Comment

• Se a Disney está ou não puta não sei dizer Mas deixem eles serem felizes!!
                      Não votaram no trump, como já comentaram

Comment

- vira Rainha de Asgard pq fez oq? Ajudou o povo a se reinstalar na terra? Fácil assim?
                        Vivemos em um país que o atual presidente fez porra nenhuma durantes anos e foi o funcionário promovido, reinstalar um povo em um planeta novo e vencer uma batalha contra uma bruxa louca me parece algo bem grande.

Comment

• Culpa do Bozonaro isso aí
                          fotografia é desenho de luz

Comment

• Certeza que em New Asgard panelas bateram!

Comment

• kkkkkkkkkkkkkkkk o cara compara Asgard, uma civilização espacial com milhares de anos, que agora vai ter que ser protegida por uma guria que eles (asgardianos) sequer sabem quem é direito (conheceram faz 5 anos, mas o que é 5 anos pra quem tem expectativa de vida de mais de 1000?). Ai o cara compara com um país de terceiro mundo, com o Bolsonaro sendo que era ele ou o poste que estavam na eleição claro, é igualzinho o cenário

e não querendo defender bolsonaro, mas nenhum presidente faz bosta nenhuma e é eleito. O que o Lula fez? Fez greve a vida inteira? Quem era Dilma? Dona de loja de 1,99$? Quem era o Temer que a gente sequer tinha ouvido falar antes de subir ao poder? Quem foi FHC? Um SoCioLoGo? kkkkkkk quanto mais pra trás no tempo precisamos voltar pra ter alguém que REALMENTE fez algo antes e durante o poder? aqui é o pais onde votaram em um palhaço (literalmente) como "voto de protesto", e vc quer comparar com Asgard, que em teoria é um sistema hereditário....meeeeeu, se quiser comparar com algo, o mais próximo é o reino unido com a familia real. Enfim, depois dessa até desisto.

Mas é isso, Asgard patriarcal tinha que acabar pra essa nova geração se relacionar melhor com o Thor que joga Fortnite, então tá tudo certo, qualquer desculpa vale, não pensemos muito (ou sequer pensemos) sobre isso. "não tem que fazer sentido, só tem que ser legal e RePrEsEnTaTiVo"
                              Last edited by 陰陽座; 03-06-2021, 09:32 AM.

Comment

• Daqui a 10 anos essas minas vão acusar o Titika de assédio e dominação machista, anotem e me cobrem.

Comment

Working...
                                X