Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] THOR: LOVE & THUNDER - Tópico de quem NÃO VIU o FILME!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post

O pior é ouvir por ai a galera falando "nossa, olha que top, olha as cores dessa cena em preto e branco". Ser marvete é uma coisa, comer qualquer coisa que o titika joga na tela é outra, mas a galera extrapola
    concordo.

mas o Titika salvou a franquia, convenhamos. os dois primeiros Thor são filmes bem fracos.

Comment

• Postado originalmente por Stallone Ver Post

concordo.

mas o Titika salvou a franquia, convenhamos. os dois primeiros Thor são filmes bem fracos.
      Thor 2011 teria sido muito pior se não fosse pela direção de Kenneth Branagh.
      Um trabalho muito subestimado que ele fez, o MCU teria ficado muito melhor se ele tivesse permanecido.
      Ao invés de optar por aquela merda pastelão idiota para Thor e companhia desde então.

Comment

• Feige e Waititi destruíram completamente o Thor, Love & Thunder sendo o prego final no caixão.
        Destruíram o Thor para se encaixar no tom infantil e idiota dos filmes MCU.

Comment

• Postado originalmente por Stallone Ver Post

concordo.

Ah cara...concordo em partes
          O filme 1 é fraco fraco, mas MCU ainda estava se encontrando
          Vingadores 1 acho o tom que deram pro Thor o mais certo
          Ai Thor 2 cagaram por começar a colocar piadas, darci, estagiario da darci, e por querer mostrar 9 reinos sendo que o foco ficou mais na terra. Ai teve a morte da mãe dele, que foi meio meh...sei lá, parece até que foi dirigido por várias pessoas aquele filme.
          Ai tem os vingadores, ok

E chegamos a Ragnarok. Nesse ponto os caras:
          1 - Deram mais verba
          2 - Decidiram focar no espaço e não na terra (decisão certa)

Só ai já melhora o filme em 50%. Mas me pegam o Taika, mudam o tom do personagem e metem piada. Ai metem um &*$&* pros quadrinhos e vira festa, planeta hulk desperdiçado, hulk desperdiçado, muda lore da hela, muda lore do martelo, mata o odin de maneira meh pra linkar com o fim bosta do 2º filme, matam os 3 guerreiros, enfim, viram de cabeça pra baixo.

Funciona? Pra alguns, mas a maioria das pessoas, nessa altura do campeonato, compra qualquer coisa com selo Disney e Marvel. Até homem-formiga 2 fez mais de meio milhão. Se tiver filme da garota esquilo a turma compra. Se tiver uma série de 50 epísódios mostrando só o Loki crocodilo dentro de um aquario, a galera assiste, e ainda fala que é a melhor coisa que a marvel já fez. Só Eternos foi aquela coisa horrivel de bilheteria, mas isso atribuo grande parte ao covid, no mesmo balaio de viuva negra e xang xi. Se fossem lançados hoje, iam passar de meio milhão tbm.

Pra mim deviam ter voltado tom Thor de Vingadores 1, continuado o "assumir o manto" do Odin, dar uma morte DIGNA pro personagem (tipo contra o Surtur) ou trazer ele de volta e matar ele com o Thanos ou algo do tipo.

Se fosse pra destruir martelo, que fizesse arco Thor indigno no lugar. Ou faz um Ragnarok que preste, mata todo mundo e já era. Depois faz um renascer dos deuses ou sei lá.

Se quisesse muito usar Thor em V3 e V4, não usa nem Ragnarok nem perda do martelo, usa outra historia, isso é o que não falta. Plotaram ele em jornada pelas joias do infinito e jogaram no lixo. Faz um filme do Bill Raio Beta, plot legal pacas, faz o arco do Thor vs Celestiais, já engata com Eternos, ou faz a volta do Loki junto com Encantor, faz um coisa mais épica e tal. Enfim, historia boa tem até dizer chega.

Ao invés disso tudo temos Hela mostrar reino da morte, Surtur que nem aparece, planeta Hulk desperdiçado, Thor sem martelo mas 1 semana depois vai atrás de forjar um novo, Ragnarok que não é lá muito Ragnarok, thor que perde martelo mas que não é indigno, e pelo que tudo aparenta, Thor em jornada de descobrimento pela 4ª vez! Isso pq ele é um ser com centenas, ou milhares de anos os ultimos 10 anos foram bem conturbados pra ele hein, pelamor.

Cara, em ultima ocasião faz um filme mostrando ele no passado, um filme épico de quando os nordicos tinham ele como deus e tal, estilo foi o inicio do 1º filme.

Comment

• Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post

Ah cara...concordo em partes
              O filme 1 é fraco fraco, mas MCU ainda estava se encontrando
              Vingadores 1 acho o tom que deram pro Thor o mais certo
              Ai Thor 2 cagaram por começar a colocar piadas, darci, estagiario da darci, e por querer mostrar 9 reinos sendo que o foco ficou mais na terra. Ai teve a morte da mãe dele, que foi meio meh...sei lá, parece até que foi dirigido por várias pessoas aquele filme.
              Ai tem os vingadores, ok

E chegamos a Ragnarok. Nesse ponto os caras:
              1 - Deram mais verba
              2 - Decidiram focar no espaço e não na terra (decisão certa)

Só ai já melhora o filme em 50%. Mas me pegam o Taika, mudam o tom do personagem e metem piada. Ai metem um &*$&* pros quadrinhos e vira festa, planeta hulk desperdiçado, hulk desperdiçado, muda lore da hela, muda lore do martelo, mata o odin de maneira meh pra linkar com o fim bosta do 2º filme, matam os 3 guerreiros, enfim, viram de cabeça pra baixo.

Funciona? Pra alguns, mas a maioria das pessoas, nessa altura do campeonato, compra qualquer coisa com selo Disney e Marvel. Até homem-formiga 2 fez mais de meio milhão. Se tiver filme da garota esquilo a turma compra. Se tiver uma série de 50 epísódios mostrando só o Loki crocodilo dentro de um aquario, a galera assiste, e ainda fala que é a melhor coisa que a marvel já fez. Só Eternos foi aquela coisa horrivel de bilheteria, mas isso atribuo grande parte ao covid, no mesmo balaio de viuva negra e xang xi. Se fossem lançados hoje, iam passar de meio milhão tbm.

Pra mim deviam ter voltado tom Thor de Vingadores 1, continuado o "assumir o manto" do Odin, dar uma morte DIGNA pro personagem (tipo contra o Surtur) ou trazer ele de volta e matar ele com o Thanos ou algo do tipo.

Se fosse pra destruir martelo, que fizesse arco Thor indigno no lugar. Ou faz um Ragnarok que preste, mata todo mundo e já era. Depois faz um renascer dos deuses ou sei lá.

Se quisesse muito usar Thor em V3 e V4, não usa nem Ragnarok nem perda do martelo, usa outra historia, isso é o que não falta. Plotaram ele em jornada pelas joias do infinito e jogaram no lixo. Faz um filme do Bill Raio Beta, plot legal pacas, faz o arco do Thor vs Celestiais, já engata com Eternos, ou faz a volta do Loki junto com Encantor, faz um coisa mais épica e tal. Enfim, historia boa tem até dizer chega.

Ao invés disso tudo temos Hela mostrar reino da morte, Surtur que nem aparece, planeta Hulk desperdiçado, Thor sem martelo mas 1 semana depois vai atrás de forjar um novo, Ragnarok que não é lá muito Ragnarok, thor que perde martelo mas que não é indigno, e pelo que tudo aparenta, Thor em jornada de descobrimento pela 4ª vez! Isso pq ele é um ser com centenas, ou milhares de anos os ultimos 10 anos foram bem conturbados pra ele hein, pelamor.

Cara, em ultima ocasião faz um filme mostrando ele no passado, um filme épico de quando os nordicos tinham ele como deus e tal, estilo foi o inicio do 1º filme.
              MCU está apodrecendo o cérebro das pessoas.

Comment

• Os personagens de Zack (que geralmente são adaptações) tendo músculos (que estão no material de origem) são estéticas fascistas, mas todos os diretores do MCU estão subvertendo a masculinidade tóxica por ter personagens musculosos, um dos quais é loiro, de olhos azuis e nórdico, mas de alguma forma não é uma estética nazista.

Comment

• Trailer entregou o filme todo, o filme vai ser bom demais, agora quanto aos outros filmes do Thor, o primeiro é nota 5, o segundo é nota 2, o Ragnarok é bom demais, só que a galera tava esperando filme épico, ai veio a decepção.

Comment

• Deuses gregos no Snyderverse >>>FTiCIjxUsAAPNJ1?format=png&name=small.png

Comment

• Postado originalmente por Dark Lord Ver Post
                      Deuses gregos no Snyderverse >>>FTiCIjxUsAAPNJ1?format=png&name=small.png
                      Áries da DC é o velho de bigode.

Comment

• Esse combo: novo nick do hulkboy, vai tarde, e o incel com nome em japonês torna TODOS OS TÓPICOS INSUPORTÁVEIS.

Comment

• É por que só tem nós 3.

Comment

• Postado originalmente por teleute Ver Post
                            Esse combo: novo nick do hulkboy, vai tarde, e o incel com nome em japonês torna TODOS OS TÓPICOS INSUPORTÁVEIS.
                            Verdades sendo ditas.
                            Acho uma pena pelo Verdade, velho no fórum, que não era tóxico assim.

Eu bloqueei os 3. Deixo a sugestão.

Comment

• Esse filme é, disparado, o que eu mais estava aguardando nesta fase 4 da Marvel.

Sou fã do personagem, tanto que acho o 1º filme bom, o 2º suportável e o Ragnarok muito bom, um dos melhores de todas as fases.

Mas confesso que estou com medinho desse filme ser uma merda.
                              Digo-te Não!

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Verdades sendo ditas.
                                Acho uma pena pelo Verdade, velho no fórum, que não era tóxico assim.

Eu bloqueei os 3. Deixo a sugestão.
                                Ui, não gosta de ver opiniões contrárias e já bloqueia e tóxico? Tudo é "tóxico" agora. E EU JÁ FALEI NÃO SOU A PORRA DO HULKBOY!!!
                                Last edited by Dark Lord; 27-05-2022, 05:48 PM.

Comment

Working...
                                X