Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] THOR: LOVE & THUNDER - Tópico de quem NÃO VIU o FILME!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esse Mjolnir "quebrado" ficou bonitão.
    Lembrou:

https://goods.kaypu.com/gi/EN/4f4391...29#prettyPhoto

E sei que é difícil saber disso com segundos de teaser...

Mas a personalidade do Thor parece tá diferente.

Ou ela tá combinando com a história (Thor tá mais sereno, maduro e só quer paz).

Ou Cris já cansou, tá com um pouco de má vontade ou só pagando as contas.

O Thor tá muito menos bobalhão estrionico.
    Last edited by Random; 22-04-2022, 01:39 PM.

Comment

• Postado originalmente por Namororo
      E sei que é difícil saber disso com segundos de teaser...

Mas a personalidade do Thor parece tá diferente.

Ou ela tá combinando com a história (Thor tá mais sereno, maduro e só quer paz).

Ou Cris já cansou, tá com um pouco de má vontade ou só pagando as contas.

O Thor tá muito menos bobalhão estrionico.
      Aguarde o filme.
      Prevejo:
      - Piadas sem graça sobre guardiões da galáxia e quem é o "mais forte" ou o "verdadeiro lider" entre Thor e Quill
      - Cena com os bodes, provavelmente vai ter um que fica mastigando a capa do Thor ou algo do tipo
      - Olimpo: Cena de Sauna com piada homo entre Hercules e Thor
      - Piadinha sem graça entre Thor-Jane sobre martelo-machado e os visuais de cada um
      - Musiquinha brega com montagem de cena malhação

E isso é só pra começar.

Eu não espero mais nada.
      - Me quebram o Mjolnir, pra no prox. filme Thor ir atrás de um Machado...depois voltar no tempo e pegar o Mjolnir....depois voltar o Mjolnir quebrado pra ter a Thora.
      - Me tiram olho do Thor...pra ficar com tapa olho...pra depois colocar olho bionico....pra depois (aparentemente) ter um olho normal de novo
      - Matam os 3 guerreiros (e provavelmente Sif) pra depois colocar Thor em grupo com o monstro de pedra (que é o titica quem faz), valkiria (que não tem nada a ver com hqs) e....GdG?

Isso tá anos luz à frente de Stark tirar o reator do peito, só pra depois de 1 mês resolver colocar de volta

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
        Isso tá anos luz à frente de Stark tirar o reator do peito, só pra depois de 1 mês resolver colocar de volta
        Aquele momento onde a pessoa acha que tá abalando sacaneando o filme, mas nem prestou atenção no mesmo. A famosa latinha de Coca atacando outra vez

Gente, esse novatinho é muito ruim, sempre de mimimi, e repetidamente.

Não esqueço dele reclamando de possível humor na futura série da Hulkinha, ou reclamando do Vigia intervindo em What If quando ele devia só vigiar. falta carga e birra, que combo

Comment

• Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Aquele momento onde a pessoa acha que tá abalando sacaneando o filme, mas nem prestou atenção no mesmo. A famosa latinha de Coca atacando outra vez

Não esqueço dele reclamando de possível humor na futura série da Hulkinha, ou reclamando do Vigia intervindo em What If quando ele devia só vigiar.
            Ah sim, a desculpa de que o reactor serve para as particulas de nanotecnologia. O cara poderia colocar em qualquer lugar de qualquer jeito, mas resolveu fazer no formato do reator óbvio.

Humor na série da she-hulk é até bem-vinda, quebrar quarta parede...o problema é que está tão saturado com humor pastelão que duvido que seja algo bom nessa série. Se em série "séria" já metem humor desnecessário, imagina em uma que é voltada pra humor.

E o Vigia...o dia que pegar um quadrinho de uma HQ obscura dos confins dos spin offs for o suficiente pra jogar no lixo toda a historia montada por décadas...mas enfim, aquele WhatIf foi uma naba absoluta, salvo 1 ou 2 episódios, aquele Vigia nem me surpreendeu tanto. Só acho engraçado os caras pegarem a exceção, transformarem em regra, e a turma aplaudir de pé "mija na minha boca kevin feigeee!!!"

Comment

• "HQ obscura", "exceção"
              O Vigia interfere na primeira aparição dele!!! Ele conta pro Quarteto sobre o Nulificador Total e onde ele estava, guiando o Tocha até ele. Olha a falta de carga aí

E não é desculpa sobre o reator, o Tony nunca põe ele de volta (em Ultimato mostra ele de peito "liso").
              Agora, o reator continua sendo a "bateria" das armaduras, se ele usa armaduras tem que ter um reator pra energizá-las. E claro que por uma questão de design e iconografia vão manter o reator no peito, assim como o Capitão sempre mantem o "A" na testa e a estrela no peito, por exemplo

Comment

• Nunca reclamei do vigia "mostrar o caminho" ou "interferir" apenas através de palavras, mas sim de sair na porrada (interferir com ações). É como se o Gandalf pegasse o anel e destruísse, ao invés de criar o plano e fazer os outros percorrerem a jornada.

Reator Arc foi uma burrada terem tirado. O visual é importante, mas não desfaz o ponto de que os caras não tem tanto planejamento futuro quanto dizem ter. Não só o reator foi uma burrada, como o 3º filme inteiro, com o fato de destruir armaduras, "deixar de ser" HdF mas voltar a toda logo sem seguida. Era o final de trilogia que nunca deveria ter existido. Eles não tem um planejamento futuro tão bom quanto dizem ter. Podem ter no quadro geral, mas nos detalhes...vão "retconando" e encaixando coisa aqui e ali conforme der. É o velho "desliga o cérebro, vê o CGI bonito ai e pronto", Thor pós 3º filme é a mais nova prova disso.

Comment

• Filme vai ser bom demais, entreguem vingadores 5 pro Taika.

Comment

• 48967daa4d7dac98a619382982952f71.jpg

Novatinho, apenas pare.

E não tem nada de retcon. Tony tira o reator e destrói as Armaduras, volta a ação (Era de Ultron), Peper fica puta e termina com ele (Guerra Civil), eles reatam e se casam (Homem Aranha De Volta ao Lar), e em Ultimato a própria Pepper o encoraja a tentar trazer todos "snapeados" de volta, porque ele não iria se sentir bem se não tentasse. Foi parte do arco do casal, da Pepper aceitar e compreender o jeito do Tony. Culminando com a própria Pepper se arriscando e lutando também no fim de Ultimato (apesar de ter filha pra cuidar ali).
                    Pode não ficar SUUUUPER claro porque é algo sutil, se passa em pequenas passagens em filmes em que o Tony e a Pepper não eram o centro de tudo como nos filmes solos, mas está ali. Não são idas e vindas sem um por quê, e não são idas e vindas onde o roteiro finge que elas não aconteceram (tipo o Professor Xavier vivo em DoFP apesar da morte dele em X3 e a volta dele não ser mencionada).
                    Ou você acha que alguém no Marvel Studios realmente planejou aposentar o Tony em HdF3, com Vingadores 2 anunciado e vários planos (Fase3) em andamento?

Menos birra e mais cabeça.

Comment

Aguarde o filme.
                      Prevejo:
                      - Piadas sem graça sobre guardiões da galáxia e quem é o "mais forte" ou o "verdadeiro lider" entre Thor e Quill
                      - Cena com os bodes, provavelmente vai ter um que fica mastigando a capa do Thor ou algo do tipo
                      - Olimpo: Cena de Sauna com piada homo entre Hercules e Thor
                      - Piadinha sem graça entre Thor-Jane sobre martelo-machado e os visuais de cada um
                      - Musiquinha brega com montagem de cena malhação

E isso é só pra começar.

Eu não espero mais nada.
                      - Me quebram o Mjolnir, pra no prox. filme Thor ir atrás de um Machado...depois voltar no tempo e pegar o Mjolnir....depois voltar o Mjolnir quebrado pra ter a Thora.
                      - Me tiram olho do Thor...pra ficar com tapa olho...pra depois colocar olho bionico....pra depois (aparentemente) ter um olho normal de novo
                      - Matam os 3 guerreiros (e provavelmente Sif) pra depois colocar Thor em grupo com o monstro de pedra (que é o titica quem faz), valkiria (que não tem nada a ver com hqs) e....GdG?

É só não ver o filme, bixo.

Comment

• Só incomoda se livrarem do Thor gordo no começo do filme, que é o que deve acontecer. Thor gordo foi conceito e deveria ser melhor explorado.

De resto, é titika né. Ragnalol 2 e teje bão.
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Oque não me incomoda mas deixa com dúvida é o olho direito azul de volta.

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Novatinho, apenas pare.
                            Não é essa uma das interferências que leva ao julgamento dele anos depois? Na qual ele fica sob custodia e depois de muita conversa ele é liberado, sob a promessa de nunca mais intervir novamente? (obviamente ele interfere, mas até nessas outras tem repercussões futuras, coisa que duvido que vão explorar no what if. Se explorarem, ótimo, mas duvido.)
                            É como eu disse, pegar um quadro aleatório não diz muito. Acho que quem precisa de mais leitura é vc...

Postado originalmente por Zack Ver Post

É só não ver o filme, bixo.
                            Provavelmente verei quando chegar no D+, mas só por questões de continuidade, já que é quase impossível acompanhar MCU sem ver todos os films. As séries são dispensáveis, ao menos por hora.
                            De qualquer forma, vendo ou não, não tem relação com o fato de comentar falando que não gostei. Ou só pode comentar quando gosta?

Comment

• Reclama de tudo, pqp.

Se é tão ruim desiste. Vai jogar videogame, arrumar algo que não te estresse, sei lá.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Provavelmente verei quando chegar no D+, mas só por questões de continuidade, já que é quase impossível acompanhar MCU sem ver todos os films. As séries são dispensáveis, ao menos por hora.
                                De qualquer forma, vendo ou não, não tem relação com o fato de comentar falando que não gostei. Ou só pode comentar quando gosta?
                                Mas se você não tá gostando de nada, pra quê continuar assistindo? Só pra ficar de mimimi num fórum de gibizinhos? Dá um tempo, irmão.

Comment

Working...
                                X