Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] HOMEM-ARANHA: NO WAY HOME - Em Cartaz!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostei do lance dos vilões saberem que se forem derrotados pelo Menino Tom, vão cumprir o seu "destino" em seus respectivos universos.

Mas pelo que entendi, quem acompanhou o tal evento da Sony viu outra versão deste trailer, onde o DD aparece. Confere?
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

• Gostaram?

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Tobey?
        Spoiler!

Comment

• Esse outro duende é o Harry do HA3 - fiquei com a impressão da máscara MAS o glider tá o do Norman
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Expectativa: OMG OS TRÊS HOMI ARANHA JUNTOS

Realidade: Scooby Do

Comment

• Não passou nem uma hora e o trailer já tem quase 5 milhões de visualizações. Esse provavelmente vai ser o filme mais lucrativo do ano.

Meio DCpcionado aqui de não ver os outros Aranhas, mas dá pra entender o mistério. Eu só fico na dúvida sobre quantos universos existem no multiverso da Marvel porque eu não sei de onde vieram o Venom e o Demolidor da Netflix que talvez apareça no filme.

Comment

• É óbvio que os Aranhas do Tobey e Garfield estarão no filme. Só estão escondendo até o último minuto pra quebrar a internet. O mais difícil já fizeram trazendo os vilões deles. Um só MULTI VERSO!
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por TeDDD Ver Post
                  Esse outro duende é o Harry do HA3 - fiquei com a impressão da máscara MAS o glider tá o do Norman
                  eu tive a impressao q é o duende de ASM2

que eu nao me recordo se morreu

tb nao me recordo se Lagarto ou Electro morreram

nao me recordo quase nada dos dois ASM pq sao horriveis

Comment

• Revendo a parte do Homem-Areia, e do Lagarto, percebi que o Lagarto leva uma voadora na cara, e a cabeça dele vira totalmente para o lado oposto..

Ou apagaram um Homem-Aranha ali, ou...Sue Storm confirmada!
                    Spoiler!

Comment

• Comment

• FB_IMG_1637142559605.jpg

...

Comment

• Caraca, pela primeira vez fico empolgado com esse homem-aranha do MCU.
                          Primeiro filme foi uma merreca, o segundo foi bom por causa do do vilão
                          Esse terceiro parece que finalmente acertaram a mão, empolgado
                          MAAAAAAAAAAAAAAAASSSS
                          Pqp, essas piadas meu, até no trailer tira o clima. Será que criança dá risada disso? É muito paia as piadas. Sério, Dr. Estranho fazendo referencia à Scooby Doo? Aff...

Enfim, tentarei manter expectativas baixas, mas parece que o terceiro filme vai ser o salvador da trilogia.

Nota: Ainda não me conformo que o peido do Pedro vai fazer o fucking mago supremo errar uma magia e desencadear o multiverso. Eeeeeita desculpinha ruim hein.

Comment

• O trailer foi bacana, mas eu sempre sinto que a Sony mostra MUITO do filme. Na trilogia inteira foi assim. Nesse, a única coisa que não mostraram, aparentemente, foi o Tobey e o Andrew.

Não tenho hype porque não acho os outros dois tão bons assim (o 1º ainda tem algumas coisas legais, o 2º é insuportável), então, sendo o mesmo diretor... difícil confiar. Mas torço para que seja legal. Pelo menos as cenas com os aranhas antigos PRECISAM ser empolgantes...

Comment

• Achei bem ruinzinho o trailer. Espero realmente que seja tudo pegadinha, que o motivo do multiverso ter se aberto não seja o Estranho ter flopado o feitiço, etc.
                              Tudo muito óbvio, trailer mostra coisa demais, enfim, zero hype pra esse filme.

Comment

• Postado originalmente por teleute Ver Post
                                Achei bem ruinzinho o trailer. Espero realmente que seja tudo pegadinha, que o motivo do multiverso ter se aberto não seja o Estranho ter flopado o feitiço, etc.
                                Tudo muito óbvio, trailer mostra coisa demais, enfim, zero hype pra esse filme.
                                A Sony sempre teve esse problema de mostrar muito nos trailers.

"Spyder! Spyder! burning bright
                                In the forests of the night
                                What immortal hand or eye
                                Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Working...
                                X