Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] HOMEM-FORMIGA E A VESPA - SPOILERS - "MAIS UM SUCESSO DE BILHETERIA", DIZEM OS MBBISTAS.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o.] HOMEM-FORMIGA E A VESPA - SPOILERS - "MAIS UM SUCESSO DE BILHETERIA", DIZEM OS MBBISTAS.

JÁ ESTREOU, SEUS PUTOS.

Quem foi na pré ou viu hoje já pode comentar com spoilers!

Não vou fazer igual o tópico do Pantera, no qual eu tava sem saco de fazer review e fui editando o post inicial - ninguém deve ter lido direito -; farei depois.

Mas não tinha como ser pior que o primeiro, que é um filme correto e SÓ. Então é uma melhora... e engraçadalho ali naquele nível mesmo. Exploraram o Peña ainda mais Fluffy vai surtar.

KATEZAÇA PFEIFFERZAÇA
    Last edited by O Djusa; 09-09-2018, 04:20 PM.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Re: [t.o.] HOMEM-FORMIGA E A VESPA - SPOILERS - "UM FILME MENOR?"

Acho que ninguém liga pra esse filme não.

Eu não verei. Teve vingadores ontem quase e aí tu vai parar pra ver homem formiga fazendo Nada? Hype não há.

Apesar de que eu ganhei um ingresso de graça pra filmes kinoplex

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Pior que eu pensei em botar o título do tópico como "NINGUÉM LIGA" mesmo.
      Postado originalmente por Leandro Azeredo
      O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
        Acho que ninguém liga pra esse filme não.

Eu não verei. Teve vingadores ontem quase e aí tu vai parar pra ver homem formiga fazendo Nada? Hype não há.

Apesar de que eu ganhei um ingresso de graça pra filmes kinoplex

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
        então você só lê mega evento?
        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Filminho para ver dublado com a família no domingo a tarde.

Comendo pipoca, de boa.

Vai mudar a vida de ninguém não. Só escapismo e diversão.
          Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Achei a cena pós bem sacada. Liga diretamente com o final de Infinity.
            sigpic

Comment

Achei legal o filme tb. Vila meio sem graça e solução tirada do cu. Roterismo safado. Curti ver a Michelle Pfeiffer de Vespa.E o Perry White Bill Foster. A cena q linka com Vingadores foi bem legal. Já a final foi nhe
              Enfim filme divertido. Ação legal. Algumas forçadas mas curti. Vale a pena ir ver

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
              ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
              - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
                Filminho para ver dublado com a família no domingo a tarde.

Comendo pipoca, de boa.

Vai mudar a vida de ninguém não. Só escapismo e diversão.
                QUEM PODERIA IMAGINAR que uma ida ao cinema algum dia se prestaria a ser apenas escapismo e diversão em vez de filosofia e digressões profundas sobre o devir, hein?
                "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

curioso esses que ficam no fricote, passam meses postando e analisando foto, notícia de omelete todo dia, elucubrando, criando teoria... e quando o filme estreia mesmo, não assistem no cinema

( )

Comment

Achei legal, mas o 1o é bem mais divertido.

esse drama da Ghost é

Kate eterna no S2.

que molier.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Fime bacana...com um ritmo incessante..ele não para....boas cenas de ação, ótimos efeitos especiais, trilha bacana, humor na medida e com algumas tiradas muito boas.

Filme honesto e divertido...é uma brisa após o sufoco que foi Guerra Infinita...acho bacana a marvel entregar filmes bem diferentes em proposta.

falando em Guerra Infinita....de relevante aqui só a cena pós créditos animados...já a cena lá do final não compensa, inclusive está nos trailers

nota 7,5

Comment

Hassel gostou tanto do filme que resolveu xingar até CAWS para defendê-lo (guerra que não se viu nem precisa mais desmascarar, todo mundo já sabe que foi CHINELAGEM mesmo) :

um dos meus canalhas favoritos da internet
                        Last edited by FLUFFY; 06-07-2018, 11:41 AM.

Comment

Esqueci a nota.

nota 3/5.

Diverte, mas menos do que deveria.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

gostei. é pipocão mesmo, sem medo de ser feliz. muitas piadas boas, belas cenas de ação com encolhimento/crescimento mais uma vilã intangível pra dar um plus.

fantasma boa vilã sim senhor. não era necessariamente má, só estava no desespero pra se curar. puro GIBIZ

walton goggins, o eterno shane, esbanja o carisma de sempre. foda que toda hora falava em MEUS EMPREGADORES, fiquei na expectativa... e o filme não explica quem são.

uma cena muito boa é o scott anão na escolinha devia ter durado mais, ficou com cara de que rolou tesoura ali.

michelle pfeiffer volta com o poder de SER CONVENIENTE PARA O ROTEIRO

gostei do TERCEIRO ATO. imaginei que ia rolar o resgate da janet no meio do filme... mas rola junto com toda a treta do final: heróis, ghost, o traficante, o FBI, o THE LUIZ, todo mundo contra todo mundo. achei massa.

cena pós créditos com o SNAP foi boa. a segunda foi provavelmente a pior que a marvel já fez, simplesmente repetiram uma piada do meio do filme.
                            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

muito superior ao primeiro

A história do bill Foster, da Ghost, da Janet, tudo interlaça e faz sentido, as piadas funcionam, Paul rudd sensacional, Michael Douglas sensacional, Michelle Pfeiffer sensacional

filmaço

Comment

Working...
                              X