Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nerd Supremo
    replied
    Pro tipo de missão que o Sam encara no início do seriado como Falcão, é ridículo que ele não ganhe bem o suficiente para ajudar a irmã a reformar aquele barco.

É um desleixo do governo nível o que se faz com policial no Bostil. O cara tá na linha de frente do combate ao crime, tem todas as oportunidades de se corromper, e o sistema dá um salário bem péba pro cara para ajudar ele a se corromper

Leave a comment:

• Maioral
    replied
    Ruim mesmo é alguns salvarem o universo e continuarem trabalhando tipo Sam e Bucky
    Contas não param

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Fala sério.

Vilão vencer pra ser tudo resolvido depois?

Foda foi o lance do Ozzymandias no filme do Watchmen.

Leave a comment:

• teleute
    replied
    Postado originalmente por dylan Ver Post

Pra mim depende se você vê o Killmonger como vilão (tinha um ponto real, bem "a vida não é esse mundo encantado", daí foi lá, ganhou o poder jogando nas regras, batalha limpa e justa, depois sofreu um golpe).

Mas o legal desse Thanos é que ele venceu, né? Não é o esteriótipo do vilão que conta o plano e é impedido. Ele vence a batalha com os Vingadores e se aposenta depois.

Esse é o grande plus que torna esse filme tão espetacular.
    Não tem hail may, não tem salvamento no último minuto, não tem porra nenhuma. Os heróis perdem e tem que lidar com as consequências (no próximo filme).
    "Did we just lost"?

Leave a comment:

• dylan
    replied
    Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    O Thanos desse filme é fdp demais. Tem esse lance com a Feiticeira, mas também o com a Gamora e o Senhor das Estrelas. Ele empurra ela pra cima dele, fala "do it" só pra usar a joia da realidade e anular os lasers.

O tempo todo ele tá brincando com os heróis. Fazendo eles de ratos de laboratório pra ver se eles tem qualidades (coragem, determinação, força, inteligência...). Tipo um cientista macabro. E só por CAPRICHO. Porque no fim ele tinha os artifícios pra ganhar de qualquer jeito.
    O único problema é que ele usa a exata mesma tática sempre:

Me dá a jóia ou mato/torturo fulano que você gosta.

Rolou com Loki/Thor, Gamora/Nebula e Estranho/Stark.

A única que deu um foda-se foi a Feiticeira que matou o Visão e se o Thanos não estivesse com a Jóia do tempo, tinha se fodido.

Leave a comment:

• Random
    replied
    Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    O Thanos desse filme é fdp demais. Tem esse lance com a Feiticeira, mas também o com a Gamora e o Senhor das Estrelas. Ele empurra ela pra cima dele, fala "do it" só pra usar a joia da realidade e anular os lasers.

O tempo todo ele tá brincando com os heróis. Fazendo eles de ratos de laboratório pra ver se eles tem qualidades (coragem, determinação, força, inteligência...). Tipo um cientista macabro. E só por CAPRICHO. Porque no fim ele tinha os artifícios pra ganhar de qualquer jeito.
    É sim. Acho muito apaixonante como ele move o filme todo e parece estar no controle a todo momento. Faz com que o desespero dos heróis lutando fique ainda mais emocionante e você realmente passa a torcer pra eles.

Dylan, eu não sou muito fã do Killmonger não... Sei que tem maior galera que acha ele até uma espécie de anti herói, mas não me passou a mesma impressão. Acho ele um bom vilão sim, mas não acho nível Thanos. Até porque quando o Killmonger entra no poder vira só um despota comum, então não via como o plano dele poderia dar certo.

Leave a comment:

• Surfista Carioca
    replied

Leave a comment:

• dylan
    replied
    Postado originalmente por Random Ver Post

Porra. Verdade.

Esse Thanos pra mim é o melhor vilão dos filmes de heróis. Sou apaixonado mesmo. E esse filme é bom demais. Meu preferido da marvel.
    Pra mim depende se você vê o Killmonger como vilão (tinha um ponto real, bem "a vida não é esse mundo encantado", daí foi lá, ganhou o poder jogando nas regras, batalha limpa e justa, depois sofreu um golpe).

Mas o legal desse Thanos é que ele venceu, né? Não é o esteriótipo do vilão que conta o plano e é impedido. Ele vence a batalha com os Vingadores e se aposenta depois.

Leave a comment:

• Random
    replied
    Postado originalmente por teleute Ver Post

É isso, esse Thanos é melhor que o de Ultimato pq aqui ele é desenvolvido né? Lá ele só aparece do meio pro fim pra ser o vilão da porra toda e tals.
    E nesse filme ficam as sementes dos traumas da Feiticeira. A cada filme ela perde um pouco, e nesse perde tudo.
    Perdeu o irmão em ultron, perdeu a liberdade (teve que viver escondida) em Guerra Civil, e aqui perdeu o visão, sendo obrigada a sacrificar ele pra salvar o universo, passa por isso, e ainda é obrigada a ver o vilão desfazer tudo na frente dela e matar ele uma segunda vez. Pqp quem é que não piraria com isso?
    Eu acho essa cena o máximo. A Wanda sofrendo horrores pra fazer o que precisa fazer pro cara só chegar e voltar no tempo. Muito desesperador.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Muito fraca da cabeça.

Leave a comment:

• teleute
    replied

Porra. Verdade.

Esse Thanos pra mim é o melhor vilão dos filmes de heróis. Sou apaixonado mesmo. E esse filme é bom demais. Meu preferido da marvel.
    É isso, esse Thanos é melhor que o de Ultimato pq aqui ele é desenvolvido né? Lá ele só aparece do meio pro fim pra ser o vilão da porra toda e tals.
    E nesse filme ficam as sementes dos traumas da Feiticeira. A cada filme ela perde um pouco, e nesse perde tudo.
    Perdeu o irmão em ultron, perdeu a liberdade (teve que viver escondida) em Guerra Civil, e aqui perdeu o visão, sendo obrigada a sacrificar ele pra salvar o universo, passa por isso, e ainda é obrigada a ver o vilão desfazer tudo na frente dela e matar ele uma segunda vez. Pqp quem é que não piraria com isso?

Leave a comment:

• Random
    replied
    Gente, esse é o tópico de GUERRA INFINITA, eu não to falando de ULTIMATO não.

Ultimato vou rever hoje.
    Porra. Verdade.

Leave a comment:

• teleute
    replied
    Gente, esse é o tópico de GUERRA INFINITA, eu não to falando de ULTIMATO não.

Ultimato vou rever hoje.

Leave a comment:

• dylan
    replied

Não curto muito o Thanos nesse filme não. A gente acha maneiro porque associa ele com o Thanos do filme anterior, se esquecendo que são dois caras diferentes. O Thanos ficar parado esperando lá os cara virem ao invés de fazer algo é muito diferente do Thanos do guerra infinita. Saiu de um personagem proativo pra um reativo.
    Acho que muda até a mão dominante, um usava a manopla e armas na mão esquerda, o outro na direita.

Mas é explicado na fala dele lá no final, de que ele é inevitável, uma força além de timeline/universo, sempre rolaria um Thanos pra chegar nesse resultado, etc... e aí é cortado pelo Homem de Ferro.

Aliás acho que esse filme aumenta muito a qualidade de Guerra Infinita e o plano do Estranho.

O Stark tinha que sobreviver e sofrer essa derrota gigantesca, com Peter morrendo nos braços dele, etc... É isso que leva ele a deixar a vida de herói de lado e criar uma família, que, por sua vez, é algo que ele vê como muito mais importante que ele mesmo a ponto de topar morrer para salvar no final. (É diferente do fim de Vingadores 1 onde ele sai completamente sequelado e traumatizado, querendo controlar o mundo, aqui ele aceita esse destino).

​​​​​Esse filme fecha o arco do Stark no MCU, com uma jornada do herói completa e redondinha. (E todos Vingadores é basicamente o arco do Homem de Ferro)

Leave a comment:

• Random
    replied
    Revisto.

Continua um filmão.
    Thanos continua fodão.

Arrupia os pelo do braço em vários momentos como se tivesse vendo pela primeira vez. :3
    Não curto muito o Thanos nesse filme não. A gente acha maneiro porque associa ele com o Thanos do filme anterior, se esquecendo que são dois caras diferentes. O Thanos ficar parado esperando lá os cara virem ao invés de fazer algo é muito diferente do Thanos do guerra infinita. Saiu de um personagem proativo pra um reativo.

Leave a comment:

Working...
X