Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - RECREIO INFINITO, RUMO AO 2BI (Spoilers)

Vi agora em IMAX, como o filme deve merece e deve ser visto.
    Olha, saí feliz. Era a partida de final de copa que estávamos aguardando e, felizmente, a taça é nossa.
    Visualmente é lindo, as cenas de ação são muito fodas e as interações são puro gibi no melhor do sentido: precisa conhecer aqueles personagens pra se identificar, rir com eles, preocupar-se com eles. E nós temos essa empatia porque foi tudo construído em 18 filmes antes desse. Tudo foi erguido sobre o ombro de gigantes.
    Já tivemos continuações, trilogias, até sagas como HP. Mas um universo com esse número de filmes, de histórias com personagens diferentes, núcleos diferentes, isso é algo único. Transpuseram a essência do Universo Marvel para os cinemas, levaram a lógica dos gibis.
    E que filme, tem espaço para todos, os Guardiões brilharam muito (temi por serem apenas alívio cômico), Homem-Aranha, Pantera, Capitão, Homem de Ferro, Thor... Tá todo mundo muito bem.
    É tranquilamente o melhor filme de herói já feito e (como da de gibi sei que dá um peso) o melhor blockbuster já feito IMHO.
    Que filme, que filme...
    Eu cago pra esses negócios de bilheteria mas esse merece bater todos os recordes.

Comment

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - RECREIO INFINITO, RUMO AO 2BI (Spoilers)

Eu cago pra esses negócios de bilheteria mas esse merece bater todos os recordes.
      duvido que passe avatar, mas tenho esperança q passe titanic

Comment

Postado originalmente por Doutor Estranho Ver Post
        Merecia, como diz o James Gunn é um blockbuster com alma.

Comment

Concorrência é pesada, Deadpool e Solo chegando...
          Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Que Oscar o quê.

Se a Marvel não precisa mais de Comic Con, que dirá punheta gourmet de Oscar. Que esse aglomerado de almofadinha filho da puta da academia, com todo aquele compadrio cretino, permaneça bem longe do time do bem.

Comment

ué mas nao ia acabar em 2020 seu filho duma puta?
              nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
                ué mas nao ia acabar em 2020 seu filho duma puta?
                Claro que não, porra.

O último filme sai em 2019. Adiantaram o relógio do apocalipse em 1 ano.

O que vier depois é puro lixo. Podem anotar.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Comment

Valquíria

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                    Ué? Onde foi que eu disse que ninguém poderia ter filhos?
                    Eu disse, para melhorar a sua ideia de merda!
                    Postado originalmente por Tidus Ver Post
                    Por isso quando eu disse que, quando o planeta estivesse começando a ficar populoso, surgiria outro igual ao lado!

E sobre brigas, intrigas, eu só resolveria o problema populacional e dos recursos...

Sobre paz, aí só mudando o livre arbítrio...

Usando a manopla com " Que não exista nenhum ser vivo Mal. Nem hoje, nem nunca "

Aí tbm resolveria o problema sobre a maldade no universo...

Já que o ser vivo mesmo inteligente, nasceria bom. E não teria a opção ruim para escolher...

E este controle populacional que eu mencionei, já foi meio que adotado pelos sentinelas em Matrix reloaded...
                    Vá ler Desafio Infinito para ter uma ideia de como funciona a manopla, não dá pra pedir essas coisas que vc está fanficando. Tem que ser objetivo e imediato. O gênio azul do Alladin talvez faça.

A ideia de solução universal do Thanos é uma bosta, mas até agora não apareceu ideia melhor.
                    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
                      Os maiores heróis do filme:

E lutinha GIBIS é assim ^^

cês tão entendendo que o Thanos QUEBROU uma barreira dimensional e transformou ela num buraco negro? Meu Deus do céu, que coisa maravilhosa
                      Essa cena do 1°gif do Thor arregaçando os minions do Thanos,geral aplaudiu
                      aplaudiu no cinema.
                      Essa,o Capitão saindo das sombras,o Thor chegando em Wakanda e umas duas outras foram aplaudidos.

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk
                      "Spyder! Spyder! burning bright
                      In the forests of the night
                      What immortal hand or eye
                      Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

cé loko as borboletinha . Magias e manipulação que transformam coisas em bolhas e borboletinhas, acho lindo desde jovem. O mago lá de Authority fazia muito, foi onde aprendi a pagar pau

olha essa da dimensão espelhada quebrada, que negoço frenético . Por isso que perdi no filme, é 1 segundo

pega o gif da faixas escarlates de cyttorak panóis, que quando eu ainda estava ainda entendendo o que tava acontecendo e chorando internamente lágrimas de vitória, a cena já acaba também

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                          Concorrência é pesada, Deadpool e Solo chegando...
                          Deadpool verei em 2D no dia da barateza. Solo só no yts e vai mofar um tempo no HD.

Comment

Postado originalmente por Doutor Estranho Ver Post
                            Eu torci para O Despertar da Força conseguir isso e ele QUASE conseguiu.
                            Vamos ver se Guerra Infinita, consegue.
                            E eu vou torcer muito pra isso pq Titanic é superestimado demais.
                            Um filme desnecessáriamente longo. Diferente de filmes como O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ou ainda o próprio Guerra Civil, que são longos, mas vc não sente o tempo passar. E que quando terminam, ficamos com o desejo de que, poderia ter mais filme.

Isso que tão prometendo Vingadores 4 com 3h de filme.

Comment

Assistido. Não vou repetir o que todo mundo já disse, apenas reafirmar que é a vitória total e o puro creme do gibi com pitadas de bilhão.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Comment

Fotos das filmagens de Vingadores 4:

MALLANDRO!
                                Viagem Temporal.
                                Tony Stark Shield.
                                Capitão América na batalha de NY com o Homem-Formiga.
                                Equipamento de Viagem Temporal com um "X" igual ao do Cable em Deadpool.

E tem fotos do Hugh Jackman como "Wolverine" no Set das filmagens.

VIXI!
                                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Working...
                                X