Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

Deve rolar um relançamento no cinema antecedendo Vingadores 4. E sempre tem a possibilidade de algum Oscar técnico (o que acho difícil). Com isso há boas possibilidades de morder a segunda colocação tanto nos EUA quanto no resto do mundo.

Mas não vai chegar nem no Top10 do Ranking que vale, liderado pelo imbatível "E o Vento Levou..."
    "O que é, é."

Comment

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

Brolin monstro. Sensacional ele com a máscara cabeção de thanos ... e também na cena antecedendo o snap, tomando machadada no peito. Ator cabuloso

até o cabelo do menino aranha é CGI

Comment

Zoe Saldana completa 40 anos hoje:

"Spyder! Spyder! burning bright
        In the forests of the night
        What immortal hand or eye
        Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Com corpinho de 35 <3
          Quer continuar lacrando no mbb? contribua

Comment

Comeria e lamberia os beiços
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Vingadores: Guerra Infinita | Roteirista diz que gostaria de ter MODOK no filme

Durante uma entrevista com Kevin Smith, um dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus revelou o vilão que gostaria de ter trazido para o filme [via CBM]:

"Eu queria colocar MODOK, mas é muito difícil fazer algo como 'aqui está o personagem coadjuvante com a cabeça gigante. E ainda teríamos que encaixar ele na história. Nós apenas estudamos ele, para informações. Mas teríamos que fazer um filme inteiro sobre o cara com a cabeça gigante".

Apesar de não ter figurado no filme, Markus ainda defende que o vilão tem potencial para um longa: "Eu tenho muito amor por MODOK e acho que, se fosse bem feito, ele poderia ser aterrorizante. Pense nele vindo no fundo de um corredor, como uma cabeça enorme aparecendo no canto, e começa a vir... Seria demais".

https://omelete.com.br/filmes/notici...odok-no-filme/

Comment

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin diz que performance de Benedict Cumberbatch em o Hobbit o inspirou a fazer Thanos

Josh Brolin revelou que a performance de Benedict Cumberbatch como Smaug na trilogia Hobbit foi o motivo que o levou a aceitar o papel de Thanos no Universo Marvel.

“Ele ficava se arrastando como uma cobra, mostrando sua língua, fazendo uma performance incrível. Eu vi aquilo e fiquei, ‘nossa, esse é o limite [que quero atingir]'. Não é uma besteira. É uma coisa que você precisa entrar de cabeça. Com convicção. Vergonha. Todo tipo de coisa e então decidi fazer”
                , afirmou ao
                Siriux XM (Via CB).

https://omelete.com.br/filmes/notici...-fazer-thanos/

Comment

Ta na hora mesmo dos atores entenderem que a performance CGI, especialmente quando tem captura de movimentos também é um tipo de acting. E também começar a reconhecer essas performances. Andy Serkins nunca ter sido indicado ao Oscar é um crime contra a cultura mundial.

Comment

Parabéns ao filme pelos 2 bi

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Pandemonho Ver Post
                      É impressão minha ou inventaram isso do Banner impotente de última hora?
                      Acho que o verdão tava na versão final, mas cortaram e ficou AQUELE NEGOCIO PORCO da cabeça do Ruffalo flutuando no ar.
                      Li uma teoria interessante: O Loki trocou de lugar via magia com o Banner. Quem morreu nas mãos do Thanos foi o Bruce Banner. E o Loki foi enviado para a Terra.
                      Por isso ele não se transforma.
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
                        Li uma teoria interessante: O Loki trocou de lugar via magia com o Banner. Quem morreu nas mãos do Thanos foi o Bruce Banner. E o Loki foi enviado para a Terra.
                        Mas o Bruce chegou a começar a transformação, mesmo demorando um segundo, será que o Loki conseguiria fazer isso?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Roger.ps Ver Post
                          Mas o Bruce chegou a começar a transformação, mesmo demorando um segundo, será que o Loki conseguiria fazer isso?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
                          Acho que conseguiria, depois do Ragnalol ficou meio evidente que ele tem algumas coisas além do holograma e as faquinhas, na hora que ele e a Valquíria lutam ele usa o dedinho magico pra mostrar o passado dela, bem parecido com oque aconteceu em doutor estranhão. Mas isso só é mais uma daquelas teorias loucas, ele morreu mesmo.

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
                            Isso só faria sentido se não tivesse sido o Heimdall a mandar a Hulk embora...
                            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                            Ah, que se dane tudo.

Comment

Comment

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
                                Isso só faria sentido se não tivesse sido o Heimdall a mandar a Hulk embora...
                                mano a ilusão do loki é superior a qualquer sensitividade do heimdall.

ele poderia ter enviado o loki sem perceber sim, ainda mais por estar visivelmente desgastado e nas últimas.
                                Last edited by LEGALIZEM; 24-06-2018, 11:00 PM.
                                “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Working...
                                X