Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - RECREIO INFINITO, RUMO AO 2BI (Spoilers)

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
    Aí é que tá, quem está chupando são VOCÊS que quotam ele.O filme fará 2 Bi inevitavelmente, mas enquanto não rola ele vem aqui tirar sarro e trollar, não porque ele acha que não vai rolar, mas porque os trouxas se ardem todos com provocação barata.Logo, quem está chupando são vocês marvetes neuróticos que página após página ficam quotando o Fluffy falando "FURO" ou o Morcego postando "2 Bi".Continuem passando vergonha e achando que burro são os trolls.
    Sei... Tipo "vou sacanear esse cara que está me dando chicotadas nas costas até ele ficar nervoso e me bater ainda mais até o braço dele doer. Aí estarei vingado".

Faz sentido...
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Comment

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - RECREIO INFINITO, RUMO AO 2BI (Spoilers)

Chicotada? Você acha que ele tá se incomodando com os xingamentos de vocês. Você acha que estão realmente maltratando ele?

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
        Aí é que tá, quem está chupando são VOCÊS que quotam ele.O filme fará 2 Bi inevitavelmente, mas enquanto não rola ele vem aqui tirar sarro e trollar, não porque ele acha que não vai rolar, mas porque os trouxas se ardem todos com provocação barata.Logo, quem está chupando são vocês marvetes neuróticos que página após página ficam quotando o Fluffy falando "FURO" ou o Morcego postando "2 Bi".Continuem passando vergonha e achando que burro são os trolls.
        Tirar sarro [emoji38]

O filme já lucrou mais que todos da concorrência juntos,ele não consegue irritar nem pescar ninguém,só fazer papel de retardado

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

A pescaria aqui tá com dinamite

Parabéns pro BatCromossomo a mais e a todos q transformaram um ser insignificante em um digital influencer

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
          fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Morcego DF Ver Post
            Num passa o Titanic, num passa o Titanic na na ni na nan [emoji11][emoji11][emoji11]

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
            https://heroichollywood.com/avengers...ion-worldwide/

Pronto amigo,pode muda o disco pro titanic,pq os 2BI já veio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

chegou agorinha e fresquinho, hein?

Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa a marca dos US$ 2 bilhões na bilheteria mundial

Vingadores: Guerra Infinita ultrapassou, na última segunda-feira (11), a marca dos US$ 2 bilhões na bilheteria mundial, de acordo com o Heroic Hollywood. Assim, a produção da Marvel se juntou a Star Wars: O Despertar da Força, Titanic e Avatar, tornando-se o quarto filme da história a conseguir esse feito.

https://omelete.com.br/filmes/notici...teria-mundial/

na tranquilidade, ó, sem precisar trocar número nem arrastar vírgula

Mas se bobear, arredondem aí o dois bi pra trÊs bi, igual arredondaram 1,3bi pra ser o triplo de 600mi

Comment

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

demorou demais aff

Comment

• Re: [VIMOS] Vingadores - Infinity War - AQUI TEM 2BI, A.K.A. 3.04 JL (Spoilers)

inclusive nem precisava mais, francamente

perderam o momento do auge do hype

Comment

Venho aqui pedir desculpas pelo meu erro.
                    A um pouco mais que um ano havia dito que não tinha interesse/demanda para um filme de quadrinhos superar os 2bi nos cinemas. Me enganei.

Penso que o Surfista tem razão. Ficamos respondendo ao inevitável e perdemos o foco deste tópico.
                    Falando nisso... não gostei muito da jornada do Thor no filme. Começado em Ragnarok, a destruição de Mjolnir serviu mais para os "mãe! quero todynho!" e seu insistente pedido pelo Stormbreaker. Sua viagem pra Nidavellir só serviu pra mostrar que Thor é mesmo poderoso e o Rocky ser o mais humano dos personagens.
                    sola scriptura, sola gratia, sola fide.

Comment

já pode trancar o tópico

Comment

CHUPA FRUFI! CHUPA MORCEGO DEFICIENTE!

Comment

Postado originalmente por Zack Ver Post
                          CHUPA FRUFI! CHUPA MORCEGO DEFICIENTE!
                          Fez 2bi mas afunda antes de titanic [emoji23]

Obrigado São Benedito sempre acreditei no senhor

Last edited by Morcego DF; 12-06-2018, 01:31 PM.
                          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Quem é bi é os vingadores pq 2 bi que é bom ele não é 藍[emoji23]藍[emoji23]

Zueira fera, tu não é bi não, só gay mesmo. Abs.

Comment

Fez 2bi mas afunda antes de titanic [emoji23]

Obrigado São Benedito sempre acreditei no senhor

Comment

A pessoa nunca tá satisfeita com nada né? Queria tanto o tal do bi-bi e quando o bofe deu atenção, já deu um shade e partiu para a próxima poc. Gulosa.
                                .

Comment

Working...
                                X