Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN NO FEIGEVERSE - Como fazer?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 6 tão por fora...

A explicação para o aparecimento dos X-Men no MCU já existe:

Por q vcs acham q a Marvel tá martelando tanto o Deadpool?

Spoiler!

Comment

• Esse filme do Aranha devia aproveitar e botar umas coisas de X-Men com a abertura do mulriverso.

Comment

• Comment

• Como nos quadrinhos, eles sempre estiveram ai e dane - se, os mutantes estavam por ai, só que a formação de heróis Xmen nasce agora.

Comment

• Aula:

Spoiler!

Comment

• Tá aí a salvação da franquia:

É cheio de lacração comunista e eu, como fã ROOTS, podia ter ficado nervosinho e revoltado com toda a heresia de Ciclope negro, Kitty trans e Colossus gay, mas eu não conseguia parar de rir da bizarrice do vídeo.

Tipo você tem um gordo de fedora com voz esganiçada e um Clodovil renascido discutindo o futuro dos X-men nos cinemas. É demais. É meme puro.

Mesmo que vocês não queiram ver o vídeo inteiro (eu desisti quando deu 1 hora), eu recomendo ver pelo menos 15 minutos. Os caras são bons.

Comment

• Postado originalmente por Bandidão Ver Post
                Aula:

Pelo título você já vê que tá errado.

Comment

• Postado originalmente por Bix Nood Ver Post
                  Tá aí a salvação da franquia:

É cheio de lacração comunista e eu, como fã ROOTS, podia ter ficado nervosinho e revoltado com toda a heresia de Ciclope negro, Kitty trans e Colossus gay, mas eu não conseguia parar de rir da bizarrice do vídeo.

Tipo você tem um gordo de fedora com voz esganiçada e um Clodovil renascido discutindo o futuro dos X-men nos cinemas. É demais. É meme puro.

Mesmo que vocês não queiram ver o vídeo inteiro (eu desisti quando deu 1 hora), eu recomendo ver pelo menos 15 minutos. Os caras são bons.
                  Assisti o video é horrível essa versão deles.

Comment

• Possivelmente alguém já pensou nisso, mas é tão óbvio simples e funcional: Faz como fizeram com Wakanda. Nós sempre existimos, temos nossa nação aqui Krakoa, ficamos escondidos por causa da comoção que uma nação inteira de superseres possa causar no mundo.

E aí começa a vir a parte do "odiados e temidos"
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Spoiler!

...
                      Spoiler!

Comment

• Feige disse que prefere começar com restolhos, nada de Wolverine, Ciclope e etc.

EU acho bom...

Quero NOVIDADES.

Quero ver Medula, Magma e etc. Usar seus poderes na Tela Grande

Spoiler!

Comment

• Sim, concordo com os amigos que disseram sobre os X-Men serem inseridos como "sempre existimos" pode até botar na conta do Xavier o pecado de ter apagado da mente das pessoas no mundo todo a existencia dos mutantes para esquecerem dos conflitos anteriores e todo mundo ter se escondido em Krakoa, no Asteroide M ou algum lugar oculto, secreto e escondido.
                          MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• Que restolhos o que.
                            Quer isso, vai assistir X-men First Class.

Comment

• Acho que o Feige poderia começar com Geração X.

images?q=tbn:ANd9GcRYLI0OMU9PqlZj3Q5gQkJnfnR6PUQIiDhviw&usqp=CAU.jpg
                              Here we are, born to be kings
                              We're the princes of the universe
                              Here we belong, fighting to survive
                              In a world with the darkest powers...

Comment

• Comment

Working...
                                X