Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN NO FEIGEVERSE - Como fazer?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto negão tem que ser na África do Sul.

Comment

• O selinho vermelho PRECISA de denzel para que sobreviva a 2020

acho que quando esse filme dos x-men chegar em 2023, estará entre os primeiros filmes a ter estreia simultânea no Disney+ e nos cinemas; na era de vitória do streaming (novos tempos onde a CELEBRAÇÃO DA VIDA EM CASA será abraçada por todos; quando no mbb já era solenizada desde 2010)
      Last edited by FLUFFY; 13-09-2019, 09:45 PM.

Comment

• Magneto negro e o Malcolm x que deu certo( fico imaginando o nerd de humanas pergutando isso para o Stan Lee; que o professor Xavier e o Luther King e o magneto e o Malcolm x e que a história dos x men e apenas uma metáfora para isso. E o Lee como um bom marqueteiro concordado e pensando: "eu nunca iria colocar isso num gibi de criança seu comunista filho da puta"

em um canto da sala kibe está assistindo e se moendo de raiva susurrando:"" fui eu que pensei e coloquei esse plot no gibi enquanto desenhava mais de 200 páginas por mês, e tudo meu....Meuuu"

Não sei quem é mais louco

Comment

• Foda demais isso do Kirby e do Satan Lee ficarem dando entrevista por aí dizendo que os X-men foram criados DESDE O PRINCÍPIO pra serem uma metáfora pro racismo, pro Malcolm X, pro Martin Luther King, pros imigrantes, pra causa gay e bibibi bóbóbó. Tremenda cara de pau deles. Tão tudo queimando no inferno a essa hora, aposto.

Comment

• Postado originalmente por placebo Ver Post
            Magneto negro e o Malcolm x que deu certo( fico imaginando o nerd de humanas pergutando isso para o Stan Lee; que o professor Xavier e o Luther King e o magneto e o Malcolm x e que a história dos x men e apenas uma metáfora para isso. E o Lee como um bom marqueteiro concordado e pensando: "eu nunca iria colocar isso num gibi de criança seu comunista filho da puta"

em um canto da sala kibe está assistindo e se moendo de raiva susurrando:"" fui eu que pensei e coloquei esse plot no gibi enquanto desenhava mais de 200 páginas por mês, e tudo meu....Meuuu"

Não sei quem é mais louco
            Uma ideia não precisa vir a tona conscientemente. O que significa que, mesmo que esse não tenha sido o conceito inicial, claramente ele é fruto daqueles tempos, ainda que seus criadores talvez nem tivessem essa noção. Mas, sendo judeus, acho difícil.

Comment

• O cara só queria economizar tempo e colocou que eles nasciam com poderes.. ..so isso.

o nerd e outros autores que colocaram esse plot muito tempo depois, mas sempre foi um gibi feito para crianças e com certeza o Lee e o kibe não pensaram num plot desse ainda mais quando a lei dos direitos civis tinha acabado de ser aprovada ou nem tinha sido aprovada ainda.

Comment

• Vocês complicam muito. Ninguém se importa em como vão fazer pra inserir os X-Men no MCU, por mim eles sempre existiram e ponto. Tomara que a Marvel vá por esse caminho.

E não adianta nem me procurar
                Em outros timbres, outros risos
                Eu estava aqui o tempo todo só você não viu…

Comment

• DenzÉl de Magnegro é uma idéia idiota q poderia ficar boa em tela
                  porém tem tempo ainda, até la provavelmente essa fase de lacração da cultura POP ja vai ter saído de moda

será engraçado olharmos para trás e pensarmos q realmente cogitaram substituir o Tony Stark por uma adolescente negra. prevejo um período de essaca do mesmo nível q foi o pós anos 80, e aquela afetação q era pura cocaina e pedofilia
                  fotografia é desenho de luz

Comment

• Seria melhor o professor Xavier ser negro na vibe Martin Luther King e o Magneto ser o mais branco e rosado que der, se possível coloca ele como membro da juventude hitlerista dessa vez. Se é pra lacrar, vamos lacrar com estilo.

Comment

• o que acham de inverter papéis, e mostrar os mutantes como vilões e os humanos como os coitados com os dias contados? Como fizeram com os skrulls?

O ciclope nessa pegada de EUGENIA dos gibis modernos?

Lembrando que Pantera e seu Wakanda forever é na verdade uma APROPRIAÇÃO CULTURAL de um símbolo mutante:

quando essa verdade vier a tona no Feigeverse, aí vai ser fera

Comment

• A Marvel precisa escalar um ator monstruoso pro Ciclope por culpa dessa jornada de queda dele: começa como qualquer Capitão América sem sal (arquétipo padrão de heroi) que aos poucos cai na real e entende que o buraco é mais embaixo.

Na guerra entre humanos, mutantes, ets e demônios não existe poder da amizade e do amor: as coisas sempre funcionaram na base do cacete e do cabresto.

X-Men vs Vingadores in the making.

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                          o que acham de inverter papéis, e mostrar os mutantes como vilões e os humanos como os coitados com os dias contados? Como fizeram com os skrulls?

O ciclope nessa pegada de EUGENIA dos gibis modernos?

Lembrando que Pantera e seu Wakanda forever é na verdade uma APROPRIAÇÃO CULTURAL de um símbolo mutante:

quando essa verdade vier a tona no Feigeverse, aí vai ser fera
                          ponto muito válido

ainda mais hj em dia, no run atual... se vcs chamam isso de EUGENIA ainda não viram eles fundando o ESTADO DE ISRAEL

até ja se manifestaram publicamente dizendo q só vão fornecer a cura do câncer ou sei la se os humanos passarem a trata los como DEUS

Last edited by morto muito loco; 16-09-2019, 09:34 PM.
                          fotografia é desenho de luz

Comment

• a ilha utopia lá em são francisco já era uma espécie de busca de igualdade desde que seja "nós aqui, eles lá". No nível "não queremos nos misturar com gentalha", como vemos no discursos daquele diretor negro que já falou que branco não pisa num set de filmagens dele; e da Elizabeth Moss e todos seus filmes "mulheres unidas, homens massacrados"

o que acha de um fera com absoluto desprezo pela vida, fazendo stand up politicamente incorreto com esqueleto de moribundo no meio de 16 milhões de mortos?

top.

Eram incríveis esses personagens 2000 todo mundo nessa mesma toada de Morrison/Ellis/Millar. É o que quero no cinema pós The Boys
                            Last edited by FLUFFY; 16-09-2019, 10:15 PM.

Comment

• Já que estamos na era da lacrada, eu queria ver terrorista mutante tocando o terror por aí e a mídia só passando o pano.

"Vejam, telespectadores deploráveis, foi a sociedade opressora racista que obrigou o pobre Exodus a destruir metade de Paris. Não confundam pressão do pressor com pisão do primido".

Comment

• Releiam essas ideias!
                                Voces já fizeram isso??
                                Voces querem usar as ideias mais esquizofrênicas já feitas pros mutantes,
                                As vezes me pergunto se é CULPA da sociedade gerar pessoas como vocês ou pessoas como vocês geram essa sociedade??
                                sola scriptura, sola gratia, sola fide.

Comment

Working...
                                X