Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN NO FEIGEVERSE - Como fazer?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-MEN NO FEIGEVERSE - Como fazer?

Agora que acabou o foxverse e que os direitos tão nas garras do monstro Kevin, como o Marvel Studios deve introduzir os X-Men no Feigeverse?

São duas questões principais:

1 - Tem que ser MELHOR que os da fox (fácil)

2 - Tem que ser DIFERENTE dos da fox

Eis minha ideia em linhas gerais de esboço que resolvem essas duas questãs, sem entrar em pormenores de fanfic:

que tal ser FIEL, como já tem sido feito na medida do possível na casa? Com um PÔJETO de longo prazo como estes que já foram bem sucedidos com arcos de década e vários filmes, sem atropelos?

Começando com o QUINTETO ORIGINAL em um primeiro filme liderados pelo Xavier:

Com visuais atualizados. Não necessariamente esses, mas evitando os uniformes azuis e amarelos já bem adaptados em First Class. Agora, tem que ser traje de super-heroizinho colorido e colante, nada de uniforme tático-científico ou paramilitar

Não precisa ser origem. Aliás, seria bom se não fossem adolescentes; e sim jovens adultos

A prioridade deve ser dar moral ao Ciclope.

Transformá-lo em um grande líder e personagem principal ali. Pra superar qualquer pecha de personagem chato e alçá-lo a um protagonismo cheio de moral como fizeram com o Capitão América.

O cara deve ser o fio da meada como o Starlord em Guardiões

Em filmes posteriores, aí sim desenvolver, introduzir a segunda formação, entre outros dos x-men mais famosos:

Até com a ilha Krakoa, por que não?

__________________________________________________ ______

e vocês, caso tenham ideias...

Qual a formação do primeiro filme? Vamo direto de all new wolverine centralizando as atenções?

O visual, no geral? GIBIS^^ ou verossímil?

Como introduzir o conceito da mutação no MCU?

Primeiro vilão deve ser Magneto de novo?

Enfim, só recomendo evitar aquela brincadeira de escalar elenco, senão daqui a pouco começa do Lost Cast

abraços

Joga aí no google: "abertura x-men anos 90"

da uma olhada aí nos uniformes, equipe e tal.

bom, é isso aí.

Comment

Tá, começar com poucos personagens no primeiro filme pode ser uma boa. Dá pra dar uma personalidade que eles nunca tiveram nos filmes anteriores, principalmente pro Fera e pro Anjo. O Homem de Gelo pode ser gay, pra dar aquela atualizada século xxi no personagem.

Agora, duvido que vão deixar o Wolverine de fora da festa desde o início. Então talvez a saída seja fazer um Wolverine Origens DE VERDADE, mostrando Arma X fiel à HQ e trabalhando com a tropa Alfa (talvez até preparando pra um filme só deles!!!). Um segundo filme o Xavier recrutando outros mutantes pelo mundo, como Colossus, Tempestade e Noturno (com os originais ainda protagonizando), e finalmente um terceiro filme juntando todo mundo, como um Vingadores.

Comment

Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

a solução do desenho dos anos 90 é boa, mas acho que seu viés nostálgico faz com que ela seja mais emocional do que racional. O que é um perigo, sempre.

Jubileu? Sério mesmo?

Postado originalmente por Dudu Von Doom Ver Post
          Tá, começar com poucos personagens no primeiro filme pode ser uma boa. Dá pra dar uma personalidade que eles nunca tiveram nos filmes anteriores, principalmente pro Fera e pro Anjo. O Homem de Gelo pode ser gay, pra dar aquela atualizada século xxi no personagem.

Agora, duvido que vão deixar o Wolverine de fora da festa desde o início. Então talvez a saída seja fazer um Wolverine Origens DE VERDADE, mostrando Arma X fiel à HQ e trabalhando com a tropa Alfa (talvez até preparando pra um filme só deles!!!). Um segundo filme o Xavier recrutando outros mutantes pelo mundo, como Colossus, Tempestade e Noturno (com os originais ainda protagonizando), e finalmente um terceiro filme juntando todo mundo, como um Vingadores.
          Concordo que o Homem de Gelo deve ser gay. Temos que responder sim aos anseios contemporâneos.

Então nesse sentido seria problema a falta de um personagem negro, tem que ter. Ou então transforma um dos personagens em negro (adoraria um ANJO NEGRO, indo no oposto da imagética católica óbvia)

Também cabe um tanto de homem e uma mulher só, a Jean? Uma Tempestade viria bem pra equilibrar

Sobre o Wolverine, que tal uma introdução num futuro filme de Hulk, já que hulk não segura filme sozinho mesmo, hein hein hein?

Já pensou que delícia? Brega, mas um dos pontos que mais aprecio no Feigeverse é bater o pé em coisas que qualquer Sony ou Fox da vida mandariam mudar. Como o visual kirbyano de asgard (e não um Senhor dos Anéis), o campeonato pra decidir quem vai ser pantera negra, capitão passado inteiro na segunda guerra, a ervinha de wakanda, a origem do Doutor Estranho, etc.

Enfim, de qualquer forma prefiro adiar o wolverine por 1 - Dar aquela descansada pro personagem, pra imagem conectada com Hugh Jackman e 2 - Deixar enfim outros brilharem. No caso o Ciclope, que insisto
          Last edited by FLUFFY; 11-06-2019, 10:28 PM.

Comment

Sinceramente,acho que pra se distanciar dos X-MEN da Fox,a Marvel usará mutantes menos conhecidos,de preferência com o intuito de mudar etnia e gênero sem que alguém reclame.

Acho que Ciclope,Jean,Anjo,Fera,Homem de Gelo vão ficar pra escanteio,o que seria uma baita burrice.E concordo que os mutantes da 2ª geração como Noturno,Wolverine,Tempestade,Solaris e Colossus deveriam ser apresentados apenas num eventual 2º filme.

Sobre o vilão,eu não me incomodaria que ele fosse usado novamente,só não pode ser a exaustão que nem a Fox fez.
            É só fazer fiel da medida do possível,claro,com adaptações e atualizações pro dias atuais,que ninguém vai reclamar.

Só quero ver é como os mutantes serão introduzidos no MCU de forma crível.Espero que não envolva joias do infinito.
            Last edited by Investigador; 11-06-2019, 10:19 PM.
            "Spyder! Spyder! burning bright
            In the forests of the night
            What immortal hand or eye
            Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Por que vocês não fazem o Wolverine gay?

Comment

Eu acho complicado deixar Ciclope e Jean fora de uma formação original, pois são pilares da equipe. A Jean talvez precise de um esforço maior, pra afastá-la das encarnações da Fox. Mas o Ciclope foi pessimamente trabalhado, e seria a oportunidade perfeita pra enfim mostrá-lo no cinema como o líder que é. O Fera também é importante, porque é aquele gênio científico que dá todas as explicações, que não pode faltar em nenhuma equipe.

Eu trocaria o Anjo (que considero um personagem chatíssimo), por alguém da segunda formação. Ou até alguém de uma formação mais recente. Acho que seria legal ter alguém incapaz de esconder sua mutação logo de cara, como o Noturno, pra despertar a desconfiança imediata das pessoas.

E concordo que seria bom dar um descanso maior pro Wolverine.

MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

Usem a versão Ultimate adaptada, já usaram meio como base pros Vingadores. Aí já tem Wolverine, Tempestade e outros.

Comment

Uma coisa que eu espero que não aconteça é que revelem que os mutantes "sempre estiveram ali" e resolveram se mostrar finalmente. A mutação pode ter algo a ver com os universos alternativos. Ou que essa coisa de viagem de tempo/universo alternativos/jóias do infinito (radiação das jóias) geraram essa mutação, ou que os mutantes são imigrantes de um universo alternativo (ou eles simplesmente "caem" no MCU, ou eles aproveitaram alguma brecha pra fugir pra cá - isso pode server para introduzir algum vilão foda, ou a saga das incursões).

E também acho melhor tirar o Anjo. O poder dele é muito sem graça. O cara só faz o que o Falcão já faz.

P.S: Mas a melhor alternativa pode ser esperar o Hickman escrever a saga dele de X-men e adaptar.
                    Last edited by lelouch; 12-06-2019, 08:32 AM.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Principal fonte de inspiração correta:

Já começaram bem se inspirando na Feiticeira Escarlate de X-Men: Evolution, para adaptar a Feiticeira Escarlate do MCU:

Last edited by Lxtab; 12-06-2019, 08:59 AM.

Comment

É pegar ultimate xmen do Millar e adaptar, como fizeram com Vingadores/Ultimates. Não é tão difícil.

Xavier cusão do bem, mística gatinho de estimação, etc...

Comment

Postado originalmente por x-eteano Ver Post
                          Usem a versão Ultimate adaptada, já usaram meio como base pros Vingadores. Aí já tem Wolverine, Tempestade e outros.

Esta é uma excelente saída.
                          Ficaria bem massa.

Se não usarem ela, espero que o primeiro filme seja sem Wolverine.
                          Seria melhor dar uma pista dele na cena pós-crédito.

Num primeiro filme eu gostaria de uma equipe mais ou menos assim:

Xavier, Ciclope, Jean, Tempestade, Colossus, Kitty Pride e Noturno.

Tá mais que bom.

Mas Talvez a Marvel queria evitar personagens já usados nos últimos da Fox, para não afugentar o público.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

E também acho melhor tirar o Anjo. O poder dele é muito sem graça. O cara só faz o que o Falcão já faz.
                            Por poder sem graça tem um cara que atira raio dos olhos. O poder é o de menos. O negócio é a personalidade que vão dar pro personagem e a criatividade no uso do poder. Porra, dá pra fazer analogias ótimas envolvendo questões religiosas, afinal o cara é um anjo. Sério, Warren pastor evangélico bem sucedido que se aproveita da mutação pra recolher dízimo. O cara é desmascarado e procura asilo com o Xavier pra se redimir. Não é assim no gibi? Dane-se, os caras tem que ser criativos e fazer diferente. Muita gente reclamou do Thor gordo, Tia May MILF, Professor Hulk, MAS AO MENOS FIZERAM DIFERENTE.

Comment

Assim como no desenho animado, acho que já deve começar com a equipe estabelecida, e citar que houve uma formação anterior.
                              A formação original não é muito relevante, e ninguém aguenta mais filme de origem.

E a equipe tem que ter os medalhões dos Novos X-men do Claremont.
                              Ciclope, Tempestade, Wolverine, Noturno e Colossus.

Jean e Fera podem substituir os insossos Banshee, Solaris e Pássaro Trovejante.

E assim como na série animada, em que a Jubileu nos apresenta o mundo dos X-men, aqui teríamos a Kitty nesse papel:

Também vindo da série animada, acho que deveriam enfrentar os Sentinelas, que nunca foram representados direito e renderiam umas cenas grandiosas:

Mas também acho que deveriam enfrentar um grupo de mutantes, pra podermos ver trabalho de equipe e combate corpo a corpo.
                              Talvez os Carrascos, pavimentando o caminho pro Sr. Sinistro como grande vilão da franquia.

Comment

Working...
                              X