Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vingadores: Ultimato [vi e vivi esse TRIUNFO] - O MAIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parem

Comment

• Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Enquanto isso, Folha passando vergonha...

"Vingadores" é sintoma da geração que ainda precisa de heróis"

https://tab.uol.com.br/noticias/reda...-de-herois.htm

{...}
      Meu comentário postado nesta notícia:

Para o colunista e esses "intelectuais" entrevistados, se o filme não foi dirigido pelo Wagner Moura, não tem Caetano na trilha sonora, não tem Seu Jorge nem Sônia Braga no elenco, não tem beijo gay, não tem transgênero e não discute o problema do índio no Brasil o filme é uma porcaria e não deveria nunca ser exibido nos cinemas. Façam-me o favor!!!

Comment

• Postado originalmente por lelouch Ver Post
        É só o filme da Viuva abordar a origem dela.
        Sem dúvida, mas eu achava que existia espaço e jeito dela voltar. Os Russos disseram que não, então não deve ter.

(Mas eles não falam em "usar a manopla" e sim "devolver a alma" que tá na joia)
        Postado originalmente por Leandro Azeredo
        O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

• Sou contra a volta, tira peso de Endgame e provavelmente vai ficar tosco. Dizer que "nos quadrinhos todo mundo volta" não é desculpa.

Dá pra fazer um filme de origem muito bom, mostrar o que rolou em Budapeste, etc, e até linkar o final com alguma nova Viúva mesmo.

E que fazer história pequena nada. Tem que ser coisa grande. Se for pra ser pequeno deixa nos filmes individuais. Acho que num futuro poderiam criar dois "eixos", como por exemplo heróis cósmicos e heróis da terra. Em algum vídeo do omelete, falaram que a Marvel pretende expandir a parte cósmica. Ai dava até para fazerem "mega sagas" separadas, como por exemplo uma aniquilação no espaço, alguma outra na terra, e no final um Galactus da vida une os dois blocos.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

• Não vejo problema nenhum em ressuscitar até acharia bacana esse espelhamento do abandono entre o Banner e a Natasha, ela dando "o troco", fugindo. Mas aí é questão pessoal. Vejo 0 problema em reviver UM personagem.

Sobre as linhas temporais, acho que os Russos deixaram claro também, não se muda o futuro, abrem-se caminhos alternativos.
            Last edited by O Djusa; 02-05-2019, 02:36 PM.
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

• Postado originalmente por lelouch Ver Post
              Sou contra a volta, tira peso de Endgame e provavelmente vai ficar tosco. Dizer que "nos quadrinhos todo mundo volta" não é desculpa.

Dá pra fazer um filme de origem muito bom, mostrar o que rolou em Budapeste, etc, e até linkar o final com alguma nova Viúva mesmo.

E que fazer história pequena nada. Tem que ser coisa grande. Se for pra ser pequeno deixa nos filmes individuais. Acho que num futuro poderiam criar dois "eixos", como por exemplo heróis cósmicos e heróis da terra. Em algum vídeo do omelete, falaram que a Marvel pretende expandir a parte cósmica. Ai dava até para fazerem "mega sagas" separadas, como por exemplo uma aniquilação no espaço, alguma outra na terra, e no final um Galactus da vida une os dois blocos.
              Tem um ema entrevista ( Vou ver se acho aqui ), que o Feige diz que esta nova fase da Marvel não seria tão conectada assim. Seria algo mais "solto". Que tinha roteirista, produtores, reclamando um pouco de que ao se fazer o filme, eles precisavam se conectar com o universo em si. Eu não gostei desta declaração não. Uma marca de sucesso do UCM é justamente esta conexão. Vamos ver. Porém, eu concordo. Pode-se fazer Sagas separadas. Entre algo "de rua". Aqui na Terra. E algo Cósmico Galáxias a fora. Com heróis mais poderosos. Como Thor, Capitã Marvel, Nova, Warlock, e etc...

Postado originalmente por EduardoMN Ver Post

Meu comentário postado nesta notícia:

eduardo MN.jpg

Opa! eu curti aqui!
              Spoiler!

Comment

• em 7 dias ja fez mais que o 1.5 bi do primeiro Vingadores.

Comment

• É tá ruim, não...
                  Domestic: $427,099,795 26.1%
                  + Foreign: $1,211,800,000 73.9%

= Worldwide: $1,638,899,795
                  US$ 2 bi no próximo fim de semana?
                  Last edited by Tiranossauro Bender; 02-05-2019, 02:45 PM.
                  Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                  Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                  Ah, que se dane tudo.

Comment

• Falando nas mortes, eu nem liguei pra morte da Gamora em IW por achar que com certeza ela voltaria aqui Quando eu reassistir terá outro peso a cena.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

• Algumas coisas que todo mundo esperava, como a Capitã Marvel ter um grande espaço ou o filme dar dicas sobre os Eternos ou até mesmo os X-men não aconteceram.
                      E foi até melhor assim. Porque eles se preocuparam mais em fechar a história que começou 11 anos atrás.

O filme tava tão bom que fiquei torcendo pra não acabar, pra ter mais material. Até que chegou naquela cena da dança. Minha ansiedade passou, porque fechou de uma forma tão perfeita.

Uma crítica que tenho sobre a batalha final é que em alguns momentos o cenário ficava vazio. Sumia o conflito com centenas de aliens, heróis, magos e aliados para dois personagens interagirem. Não é nada muito sério, mas tirava um pouco da epicidade do conflito.

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                        Algumas coisas que todo mundo esperava, como a Capitã Marvel ter um grande espaço ou o filme dar dicas sobre os Eternos ou até mesmo os X-men não aconteceram.
                        E foi até melhor assim. Porque eles se preocuparam mais em fechar a história que começou 11 anos atrás.

O filme tava tão bom que fiquei torcendo pra não acabar, pra ter mais material. Até que chegou naquela cena da dança. Minha ansiedade passou, porque fechou de uma forma tão perfeita.

Uma crítica que tenho sobre a batalha final é que em alguns momentos o cenário ficava vazio. Sumia o conflito com centenas de aliens, heróis, magos e aliados para dois personagens interagirem. Não é nada muito sério, mas tirava um pouco da epicidade do conflito.
                        Eu achei MUITO BEM desenhada nesse; bem superior a Guerra Infinita, que apostava excessivamente em planos fechados e câmera tremida...

Mas tem uma coisa que o Whedon não deixaria passar NUNCA: um frame com TODOS os heróis reunidos, e isso não tem aqui. O Joss fez isso 3 vezes em 2 filmes: final de Vingadores - cena já memorável e que se repete em Ultimato -, início de Era de Ultron e no final deste - quando a equipe adiciona Visão, Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

E os Russos deixaram passar isso, nunca mais terão a oportunidade de juntar 25 pessoas num frame só, em pose épica ou de ataque. Muitos personagens ganham seu momento, mas não existe nada mais VINGADORES do que todos JUNTOS num plano só.
                        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

• Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
                          É tá ruim, não...
                          Domestic: $427,099,795 26.1%
                          + Foreign: $1,211,800,000 73.9%

= Worldwide: $1,638,899,795
                          US$ 2 bi no próximo fim de semana?

Se mantiver esse ritmo de 230 milhões por dia, da pra chegar nos 2Bi neste final de semana sim!

Ai passar Avatar será bem possível, e atingir a incrível marca histórica de 3bi....!!

Fazer 427 milhões só nos EUA, em tão pouco tempo, ( 5 DIAS! ) é algo monstruoso!!!
                          Spoiler!

Comment

• Com certeza superará Avatar. Vingadores - Guerra Infinita já fez 2 BI. End Game vai chegar nos 3 ou bastante perto disso.
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• olha, esse filme está tendo um boca a boca, fudido!! ele é praticamente unânime. se o cara já vai ver baseado no histórico da Marvel Studios, ou se em algum ponto parou de ir no cinema ver os filmes, nesse não vai ter jeito, o cara VAI.

não me surpreende ultrapassar DE LONGE Avatar e ser O GRANDE sucesso de bilheteria.

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                                Ainda tem o Zemo vivo lá

Zodíaco:

Esquadrão Sinistro:

Ou metiam logo a versão melhorada e atualizada,o Esquadrão Supremo,pra sacanear a Liga:

Só acho que fica complicado trabalhar equipe de vilões,quando também se tem a interação entre a equipe de herois pra se desenvolver.
                                Last edited by Investigador; 02-05-2019, 05:07 PM.
                                "Spyder! Spyder! burning bright
                                In the forests of the night
                                What immortal hand or eye
                                Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Working...
                                X