Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vingadores: Ultimato [vi e vivi esse TRIUNFO] - O MAIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Pip Ver Post

com a diferença que no filme anterior o Thanos ja tinha a joia do poder quando o filme começou, e aqui ele nao tinha nenhuma joia quando a batalha começou.

e o filme ja chegou no 1.5 bi.
    Ali só Thor e Hulk eram alguma coisa. O resto o Thanos venceria com o dedo.

E mesmo o Hulk foi derrotado em segundos SEM o uso da Joia do poder. O Thor foi em off, não dá pra saber o que aconteceu mas pelo mostrado ele poderia vencer aquele Thor sem o uso da joia também.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

• levando em conta que o thor estava com o odinpower, creio que a joia foi providencial.

Comment

• Postado originalmente por Bix Nood Ver Post

Eu queria o Korvac
        eu queria o kang, que com esse tanto de viagem no tempo deve rolar.

Comment

levando em conta que o thor estava com o odinpower, creio que a joia foi providencial.
          Aquele poder que ele ganhou em ragnarok era dele mesmo, não do Odin.

Não acho. Agora em endgame mesmo o Thor com os 2 martelos não durou 2 minutos de porrada com o Thanos. E mesmo gordo ele é superior à versão de Ragnarok pré stormbreaker. Esse assunto já foi bem debatido lá na cross.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

• Achei bacana que eles fizeram referência a visão do Stark em 'Era de Ultron'.Escudo quebrado,Viúva morta,exército Chitauri invadindo a Terra mais uma vez.Geral morto seria o que ocorreria se o Stark não se sacrificasse:

"Spyder! Spyder! burning bright
            In the forests of the night
            What immortal hand or eye
            Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

• Comment

eu queria o kang, que com esse tanto de viagem no tempo deve rolar.
                Eu queria o Galactus....e o Surfista junto na história com o QF....

Ou, sonhando mais ainda, queria o Beyonder.......enfrentando o Homem Molecular...

Isso tudo já com os X-Men no meio....

Spoiler!

Comment

com a diferença que no filme anterior o Thanos ja tinha a joia do poder quando o filme começou, e aqui ele nao tinha nenhuma joia quando a batalha começou.

e o filme ja chegou no 1.5 bi.
                  Mas ele não usou pra enfrentar o Hulk. Os russos falaram isso. O Thanos escolheu lutar com o Hulk na moral e ainda assim ganhou.

Comment

• Postado originalmente por Tidus Ver Post

Eu queria o Galactus....e o Surfista junto na história com o QF....

Ou, sonhando mais ainda, queria o Beyonder.......enfrentando o Homem Molecular...

Isso tudo já com os X-Men no meio....

Alto Evolucionário seria uma boa opção.Se forem pro lado do antagonista místico,poderia ter a Morgana ou Mephisto.O problema desses 2 últimos é que eles não servem muito pra cenas de luta,só ver o Loki do MCU que prefere da porrada do que usar magia.
                    Namor seria foda também,mas parece que muitos prefeririam o mesmo como vilão do Pantera Negra 2.

Deixa Destino e Galactus pra franquia do Quarteto Fantástico.

Comment

• Postado originalmente por Investigador Ver Post
                      Shazam tá quase no troco de pão

Comment

• Bom, finalmente assisti essa bela homenagem aos 11 anos de MCU.
                        Achei o primeiro ato lento e arrastado demais, poderiam ter diminuído o tempo ou mostrado de forma mais dinâmica as consequências do estalo do Thanos.
                        O segundo ato com o De Volta pro Futuro 2, o encontro o HdF com o pai, o Capitão vendo a Peggy , o Thanos do passado descobrindo o plot foi bom e a morte da viúva foi uma surpresa, vamos ver como ela volta pro filme solo, embora o Hulk falando que tentou trazer ela de volta no estalo dele foi uma dica, vamos ver.
                        Já o terceiro ato é fantástico, muito bom com direito ao "avante Vingadores!".
                        Achei triste o destino do Thor começando com um filme solo com diretor shakespeariano e terminando coadjuvante dos Guardiões da Galaxia.
                        A capitã Marvel continua chata pra caramba mesmo aparecendo só no começo e no fim, não faz falta.
                        Bom final de ciclo pro Capitão e pro homem de ferro, quero ver como o MCU vai continuar com o legado deles.

Comment

• Postado originalmente por x-eteano Ver Post
                          a morte da viúva foi uma surpresa, vamos ver como ela volta pro filme solo, embora o Hulk falando que tentou trazer ela de volta no estalo dele foi uma dica, vamos ver.
                          Acho que não irão ressuscitar a Viúva,pois tira todo o impacto da morte da mesma.A opção mais lógica é que o filme solo dela será um prequel.O problema é que não acho viável um filme 2h com aquele CGI de rejuvenescimento na fuça da atriz.E o problema dos prequels é que tira um pouco da graça saber qual será o destino da personagem.Fica parecendo que é apenas um prêmio de consolação pra Scarlett,que segundo o 'The Hollywood Reporter',embolsará $20 milhões pra protagonizar e produzir o longa.

Take the fate of Scarlett Johansson, aka Black Widow. Her story arc is definitive in Endgame, but the actress who plays the spy heroine will be returning for a 2020 stand-alone film, earning a figure in the $20 million range for both starring and producing.

https://www.hollywoodreporter.com/he..._medium=social

Comment

• Postado originalmente por Investigador Ver Post

Acho que não irão ressuscitar a Viúva,pois tira todo o impacto da morte da mesma.A opção mais lógica é que o filme solo dela será um prequel.O problema é que não acho viável um filme 2h com aquele CGI de rejuvenescimento na fuça da atriz.E o problema dos prequels é que tira um pouco da graça saber qual será o destino da personagem.Fica parecendo que é apenas um prêmio de consolação pra Scarlett,que segundo o 'The Hollywood Reporter',embolsará $20 milhões pra protagonizar e produzir o longa.

Achei que ia ser prequel mas como você disse se for tira todo animo de ir ver uma personagem que já tá morta, ainda aposto numa ressurreição e tipo pague pra ir ver no cinema como foi feita.
                            Os escravistas brancos da Disney não vão ficar dando 20 milhões como prêmio de consolação pra ninguém.

Comment

• Postado originalmente por x-eteano Ver Post

Achei que ia ser prequel mas como você disse se for tira todo animo de ir ver uma personagem que já tá morta, ainda aposto numa ressurreição e tipo pague pra ir ver no cinema como foi feita.
                              Os escravistas brancos da Disney não vão ficar dando 20 milhões como prêmio de consolação pra ninguém.

Pra ter ressurreição tirada do cu,era melhor nem ter matado.Não é como se os roteiristas e diretores de 'Endgame' não soubessem que a personagem iria ganhar um filme solo.

Eu fiquei mais triste pela morte da Viúva,que pela do Stark,pois a dele e/ou do Capitão eu já esperava,pois 'Endgame' seria a conclusão da história deles.
                              E esse filme da Viúva tá saindo do papel provavelmente por lobby da própria Scarlett e porque o estúdio percebeu que pode fazer uma grana com essa onda de filmes de ação protagonistas femininas,ainda mais com a saído do Ike Perlmutter do comando do Marvel Studios,executivo que sempre foi contra esse tipo de projeto por não enxergar retorno financeiro.

Comment

• Como a Scarllet é produtora, capaz de muito ator fazer ponta para dar moral... se rolar cena com o Cap ou Homem de Ferro já garante a bilheteria fácil
                                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Working...
                                X