Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vingadores: Ultimato [vi e vivi esse TRIUNFO] - O MAIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vi algumas pessoas em redes/mídias sociais se doendo pelo nível do poder da Capitã Marvel em 'Endgame'.Vocês se incomodam com isso?Acha que isso acaba tirando o foco de personagens menos poderosos?Emponderamento forçado?

E num vindouro Vingadores 5,teremos a formação mais apelona de todas: Capitã,Estranho,Pantera,Aranha (se for mesmo essa galera)...
    "Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

• Não me incomodei porque no fim ela não ganhou do Thanos. Se tivesse ganho, eu ia achar meio tirado do rabo porque até dois meses atrás nem existia e já chega ganhando? Mas como o hdf que venceu tá de boas

O Surfista comentou da caracterização da Capitã. Eu confesso que não achei tão problemático não. Achei a participação dela no filme um pouco "jogada" porque todo mundo lá já tinha uma história mais rica nesse universo, mas tá valendo.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post
        Não me incomodei porque no fim ela não ganhou do Thanos. Se tivesse ganho, eu ia achar meio tirado do rabo porque até dois meses atrás nem existia e já chega ganhando? Mas como o hdf que venceu tá de boas

O Surfista comentou da caracterização da Capitã. Eu confesso que não achei tão problemático não. Achei a participação dela no filme um pouco "jogada" porque todo mundo lá já tinha uma história mais rica nesse universo, mas tá valendo.
        A Marvel foi esperta e desonesta em vender que a Capitã teria suma importância em 'Endgame'.
        O Scott sim tem um puta importância (tecnicamente o rato que o libertou do Reino Quântico).
        Ela aparece muito pouco,mas gostei das cenas dela.Na minha sessão,geral vibrou quando ela destrói a nave do Thanos e quando ela toma aquela cabeçada e não se abala,teve gente que se exaltou também.Só acho a atuação/entonação da voz da Brie um tanto robótica,não sei se culpa da atriz ou direção.Mas vamos aguardar a próxima aparição da personagem.O Thor mesmo só se tornou um personagem interessante em 'Ragnarok",embora em 'Era de Ultron' ele tenha um ou outro bom momento.

Comment

• Capitã Brie Larson foi a Reforma da Previdência da Marvel

Comment

• "Spyder! Spyder! burning bright

Comment

• Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
              Capitã Brie Larson foi a Reforma da Previdência da Marvel
              Isso pode ser bom ou ruim,dependendo pra quem se pergunte.

Comment

• Postado originalmente por Investigador Ver Post

O Scott sim tem um puta importância (tecnicamente o rato que o libertou do Reino Quântico).

“Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Que dia será que lançam o Blu-Ray?

Assim dará pra ter a coleção completa dos 22 filmes em Blu-ray!

Spoiler!

Comment

• Se eu fosse o povo, ali na hora de trazer as joias do passado, teria trazido o Odin de volta!

Ele teria comido o rabo do Thanos, e varrido o exército sozinho!!!
                    Spoiler!

Comment

• Eu também achei a Capitã Marvel bem sem graça, mas não chegou a me incomodar, até porque ela não teve uma superioridade clara sobre o Thanos (ela usou as duas mãos para impedir ele de fechar os dedos, e na cena anterior ele tinha jogado ela longe). Eu gostaria que o Thanos tivesse batido mais nela.

Achei ela meio deslocada e é díficil imagina-la como uma das personagens principais dos "novos vingadores", ainda mais junto do Pantera, que apesar do visual e todo background legal, ele em sí não é tão carismático.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

• carisma?
                        perto da Capitã o Tchala é o Eddie Murphy
                        fotografia é desenho de luz

Comment

• Quando o Capitão vai voltar no tempo pra devolver as jóias elas estão todas no formato de Jóias, como ele conseguiu devolve-las do jeito que pegaram?

O Cubo Cósmico foi quebrado pra pegar a joia do tempo
                          O Cetro do Loki foi quebrado pra pegar a Joia da mente
                          O Ether anteriormente era líquido, o Capitão devolveu a jóia da realidade como um supositório para a Jane Foster?
                          A da Alma tem 3 problemas: O seu protetor ser o Arqui-Inimigo do Capitão geraria no minimo uma cena muito foda, Devolvendo a joia pode-se resgatar uma alma? O Caveira aceita devolução?
                          A Joia do Poder anteriormente se encontrava dentro do Orbe
                          Só a Joia do tempo que era só encaixar de volta no olho de Agamotto

Sendo assim, será que a anciã poderia ter usado a joia do tempo para resetar as joias no tempo, devolvendo-as a seu estado original? Tipo quando o Strange desloca a Maçã no tempo no filme do Dr.estranho.

A joia do tempo poderia burlar a regra da viagem no tempo criando realidades alternativas?
                          De modo que ela conseguisse inserir o Steve no passado da linha principal sem que isso criasse outra realidade para que ele vivesse com a Peggy na realidade principal de forma que ele sempre tenha sido o Marido que ela cita no Cap 2.

Seria uma explicação para a cena final fazer sentido, porque ou foi um tremendo furo, já que além de ignorarem o lance de criar realidades alternativas, não nos foi dito/mostrado que havia outra saída do reino quântico que não fosse a Plataforma e a Van, ou aquela cena final se passa em uma realidade alternativa que não é a que acompanhamos desde 2008 kk

Comment

• A Capita não me incomodou, só achei ela jogada. Teve pouco tempo de tela. Não vejo problemas na personalidade dela, só queria que tivesse tido mais participação.
                            Spoiler!

Comment

• Quanto ao Pantera Negra, se o T'Challa e a Shuri sumiram por 5 anos, quem liderou Wakanda todo esse tempo?

Comment

• Postado originalmente por DriFerro Ver Post
                                Quanto ao Pantera Negra, se o T'Challa e a Shuri sumiram por 5 anos, quem liderou Wakanda todo esse tempo?
                                Provavelmente a Okoye ou a Ramonda,mãe do T'Challa.

Comment

Working...
                                X