Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vingadores: Ultimato [vi e vivi esse TRIUNFO] - O MAIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por kloon Ver Post
    Mitologia é conto popular, nunca houve cânone - principalmente em pormenores como o índice de massa corpórea. Inclusive por esse motivo é que certas mitologias continuam vivas até hoje, por causa de flexibilidade de interpretação das figuras e acontecimentos.
    Exatamente isso, e criticar essas produções por adaptarem os personagens mitológicos de forma diferente do original é ser muito radical, não é assim que as coisas funcionam na atualidade. São as readaptações desses personagens que os mantem vivos na cultura popular até hoje.
    "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
    Sábio Confucionista

Comment

• Gordo não vende. Gordo é impopular.

Comment

• Revisitei mais uma vez GUERRA INFINITA e ULTIMATO.
        O primeiro segue sendo um filme mais redondo, mais completo. Com alguns ajustes ate funcionaria como um filme standalone. Segue sendo meu favorito no MCU ao lado de Winter Soldier e Guardioes 1.

Ja Ultimato é um caso bem diferente. Não funcionaria como filme sozinho, na verdade o filme é quase um documentário de homenagem ao MCU e por isso é uma sessão bem mais emotiva que Guerra Infinita. Vários personagens tem seus grandes momentos. Cada jornada dos principais é bem trabalhada e desenvolvida. Acho que só o Gavião arqueiro mesmo que não tem grandes momentos/desenvolvimentos nesse filme.

A sessão dupla continua sendo um programão.

Comment

• Postado originalmente por teleute Ver Post
          Revisitei mais uma vez GUERRA INFINITA e ULTIMATO.
          O primeiro segue sendo um filme mais redondo, mais completo. Com alguns ajustes ate funcionaria como um filme standalone. Segue sendo meu favorito no MCU ao lado de Winter Soldier e Guardioes 1.

Ja Ultimato é um caso bem diferente. Não funcionaria como filme sozinho, na verdade o filme é quase um documentário de homenagem ao MCU e por isso é uma sessão bem mais emotiva que Guerra Infinita. Vários personagens tem seus grandes momentos. Cada jornada dos principais é bem trabalhada e desenvolvida. Acho que só o Gavião arqueiro mesmo que não tem grandes momentos/desenvolvimentos nesse filme.

A sessão dupla continua sendo um programão.
          Acho que a parte lá do sacrifício da viúva é um bom momento que envolve ela e o Gavião. Pra mim é o ponto alto do filme pra ele.

Comment

• Ultimato não pode ser analisado como filme sozinho, ele é um gran finale, tem que ir assistir com bagagem de no minimo guerra infinita.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

Acho que a parte lá do sacrifício da viúva é um bom momento que envolve ela e o Gavião. Pra mim é o ponto alto do filme pra ele.
              É sim. Mas eu acho que isso é mais reflexo de como ele sempre foi sub utilizado nos filmes. Acho que nunca souberam muito o que fazer com o personagem.

Comment

• Já tá na hora de dar armas de fogo pro personagem pras pessoas levaram ele mais a sério.

Comment

• Postado originalmente por Bandidão Ver Post
                  Já tá na hora de dar armas de fogo pro personagem pras pessoas levaram ele mais a sério.
                  Já tá na hora de matar o personagem pra ser levado a sério.

Sinceramente, se pensar só na narrativa do MCU, faria muito mais sentido o inverso, o Clint morto e a Viúva viva.

Ela lidando com a família dele pós-blip, se sentindo responsável pela morte dele é muito mais interessante que "aí, matei um povo vestido de Ronin porque achei quenão tinha família e agora?" como se o cara não fosse um assassino profissional desde sempre.

Mas além da questão dos atores, contratos, etc, a Viúva não tem nenhum arco solo contemporâneo no nível do Hawkguy pra ser adaptado.

E MCU ainda vive basicamente de adaptação, vai ser interessante quando tiver uma parada criada 100% pros filminhos, personagens, enredo, tudo. Dar a cara a tapa de verdade com criação original, como os outros estúdios fazem.

Comment

• Eu não acho que vão chegar nesse nível de criar do zero pro cinema, sempre vão adaptar algum material já existente.

Comment

• Querem criar um Gavião Arqueiro foda para o cinema? É só chupar as idéias do Millar em Ultimates.

Mas eu achei que o arqueiro foi utilizado no filme sim.
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• KEVIN FEIGE TINHA PLANOS PARA MATAR TODOS OS VINGADORES ORIGINAIS EM ULTIMATO

https://www.legiaodosherois.com.br/2...originais.html

É oque deveria ter acontecido.

Consequência:

Essa péssima Fase 4 da Marvel.

Comment

Working...
                        X