Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Mas engraçado que não tô com a mesma confiança do R2. Eu trabalho praticamente só com mulher e ninguém tá bem aí pro filme. Na verdade eu não conheço ninguém que está se importando com o filme em nenhuma situação, ao contrário do Pantera ou dos vingadores.
Mas eu vou comentar que também não vi ninguém muito empolgado com Aquaman e ele fez bilhão, então tudo é possível.
Mas engraçado que não tô com a mesma confiança do R2. Eu trabalho praticamente só com mulher e ninguém tá bem aí pro filme. Na verdade eu não conheço ninguém que está se importando com o filme em nenhuma situação, ao contrário do Pantera ou dos vingadores.
Mas eu vou comentar que também não vi ninguém muito empolgado com Aquaman e ele fez bilhão, então tudo é possível.
Ninguém tava empolgado com Venom e o filme fez mais de $800 milhões.Capitã Marvel certamente fará grana,a questão é se será bom.Pelos trailer me deu a impressão de algo filmado às pressas só pra sair antes de Vingadores 4.
"Spyder! Spyder! burning bright
In the forests of the night
What immortal hand or eye
Could frame thy fearful symmetry?”
Alita não faz parte de uma franquia de 20 filmes... E essa evidência anedótica aí de vocês fode tudo também, a impressão das redes sociais ou do trabalho é uma fatia da fatia da fatia da fatia da fatia, não quer dizer necessariamente que todo mundo quer ver ou não quer.
"Ah, os nerd estão putos." Bicho, tem que considerar as idosas , os pais que vão levar a molecada no final de semana, os chineses, os britânicos, etc, não é como se o mundo fosse um povinho engajado politicamente com os filmes, não. Às vezes os caras fidelizam gente que nem toca em gibi.
Sobre filmar apressado, pelo amor de Deus, filme tava planejado faz muitos anos. Fica até parecendo que foi pensado para estrear antes de Vingadores 4 ano passado; foi filmado em Março de 2018. Arranjem desculpa melhor aí.
Meu maior receio com o filme é ser xôxo que nem Doutor Estranho, um ator/atriz bom/a, com uma direção e roteiro medianos, cuja direção de arte é um deleite mal explorado e cenas de ação ruins. Um casal que veio do cinema indie não me parece ser a melhor escolha pra cenas de ação espaciais e aéreas, mas vamos ver.
O mesmo tipo de reactions de sempre, mas muitos elogios pro gato e pro Mendelsohn
Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!
Mas eu não acredito que seja. Estou confiante porque:
1) Brie é foda
2) Não acho que a Marvel vá esculachar nesse filme já que a Danvers terá grande destaque no MCU daqui para frente
3) O trailer (só vi um) não mostrou nada de ruim.
Se for ruim será um revés mesmo.
Mas não é o fim do mundo.
É só um filme de gibi.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
tão elogiando absurdamente os skrulls, falando que o conceito deles é genial.
Tô vendo isso também, mas será que vêm de pessoas que não conheciam eles dos quadrinhos? Por isso estão achando genial?
Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!
Comment