Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem de lego 3, foi tão ruim assim ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem de lego 3, foi tão ruim assim ?

nem sei se tem topico pra isso, mas.....

serio, foi TODO RUIM ? por lá pro final a gente percebe claramente a intromissão dos executivos safado. gostei de pelo menos 70 porcento da obra, dá impressão de que pelo menos poderia ser melhor.
    19
    pior filme da marvel
    57,89%
    11
    meh
    5,26%
    1
    poderia ser melhor
    26,32%
    5
    bom
    10,53%
    2

The poll is expired.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: Homem de lego 3, foi tão ruim assim ?

lixo nuclear, o pior filme da marvel e um dos piores que ja assisti
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Ruim pra caralho, só serviu pra me mostrar que quando eu achei que pior que HdF2 não ficava ficava sim.

Até a única coisa que eu achei engraçada de verdade que foi a galhofa com o Mallandrim eles cagam aos 45 do 2º tempo com o SAMMY JENKINS berrando EUUUUUU QUE SOU O MALLANDRIM, mostrando que eles nem sabiam se continuavam com uma piada pra um filme que é stand up todo momento ou não. Meio que uma Liga Low Energy por assim dizer, que ao invés de ser uma cascata de "gente, não pode isso" é mais um "só isso aqui que não pode apesar do filme estar lotado de coisa pior". E filme que fica patinando é um saco.
      the 40y.o. hypeboy

Comment

Nem de longe é essa porcaria que querem pichar.
        Mas eu tenho um ponto de vista que não é muito popular de que que fizeram um ótimo trabalho transformando o Mandarim. Aliás, com uma atuação muito boa do Ben Kingsley.
        Acho que também pega um pouco o trailer ultra dramático que prometia quase um "Born Again" com Tony Stark.
        Tem também aquela lambança de continuidade do final, mas longe de estragar a experiência.
        Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
        Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
        Ah, que se dane tudo.

Comment

Os caras tinham tudo pra fechar a trilogia com chave de ouro, mas preferiram cometer esse filme.

Aqui é quando o estrelismo do Downey Jr. chegou ao limite após o boom de Vingadores.
          O cara já tava se achando mais que o personagem e logo deram um filme pro filhodaputa ficar com a cara de fora 80% do tempo.
          Inventaram essa dele construir várias armaduras, que é muito foda, mas desperdiçam numa luta final bosta e explodindo todas como se fosse ano novo.

Puta que pariu.

Aqui a Marvel comete mu enorme deslize ao achar que pode dar um filme pra um diretor fazer o que quiser.
          O cara tirou o reator Arc do peito do Tony, inventou que armaduras cabem em qualquer pessoa e qualquer pessoa sabe como utilizar da melhor maneira possível.

A primeira grande cagada ao deixar o cara colocar a marca dele em um universo consolidado e que tinha rumos pra seguir.
          Ai depois tem que ficar ignorando essas bostas pra história seguir o caminho correto.

E a segunda maior cagada, caso alguém tenha dúvida, foi cometida essa ano.

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
          Nem de longe é essa porcaria que querem pichar.

Não é, né, amigo?
          Logo logo o Legalizem chega pra te ajudar nos argumentos
          Last edited by Kryptonson; 04-12-2017, 01:50 PM.
          "You don't think about saving the world.
          You think about saving one person."

Comment

a meia hora inicial encerrando com aquela que é uma das melhores cenas de ação do MCU, o ataque a mansão do Tonynho, é sensacional...depois disso o filme cai, mas mesmo assim tem alguns momentos bacanas como o atentado ao Air Force One e o climax, excetuando o pepper extremis, é competente.

se ele tivesse mantido a pegada vista na meia hora inicial e no trailer (que é um dos melhores do MCU) este filme atingiria niveis de qualidade extratosférios.

Ruim não é, pois ele tem bons momentos...contudo após a hype de Vingadores o pelo vendido nos trailer, o público esperava outro filme, e não foi este que ele recebeu.

e o Malandarin ainda é a pior decisão já feita no MCU...certeza que se o Kevin Feige tivesse uma máquina do tempo ele voltava e faria tudo diferente em HdF 3, tanto que assim como Incrivel Hulk são as duas ovelhas negras do MCU, praticamente ignorados pelos demais filmes.

Comment

Eu acho que o filme se perdeu em alguns momentos, e a revelação do Mandarim foi completamente desnecessária. Fica até mais triste quando vemos o trailer do filme com o discurso do Mandarim. Uma grande oportunidade perdida.

Mas ainda assim gosto gosto muito do arco Tony Stark no filme. Ele, que sempre foi um sujeito arrogante e cheio de si (antes mesmo de vestir a armadura no primeiro filme), sofreu um grande baque com os eventos de Vingadores. Ao lado de deuses e alienígenas, Stark viu que não era tão grande assim.

É dessa maneira que o encontramos no começo de Iron Man 3 - um sujeito inseguro. Quando o Mandarim tira quase tudo dele, explodindo sua casa e deixando-o isolado de sua tecnologia mais avançada, é que o Stark tem a chance de mostrar que antes de ser o Vingador Dourado ele é um cientista de capacidade incrível e muita criatividade. A mente é sua melhor arma, e é com ela que ele consegue virar o jogo.

Comment

Até a Marvel ignora esse filme. O verdadeiro Homem de Ferro 3 é Guerra Civil.

Comment

Homem de lego 3, foi tão ruim assim ?

Já começou ruim pela capa do pôster, puta pose cafona do carreirinha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
                    Até a Marvel ignora esse filme. O verdadeiro Homem de Ferro 3 é Guerra Civil.
                    o incrível é justamente isso....se for fazer uma maratona do MCU, se pular HdF 3, não irá fazer falta alguma. Os acontecimentos dele não reverberam em nenhum dos filmes posteriores....o mesmo acontece com O Incrível Hulk, cuja apresentação em Vingadores basta por si só.

Comment

Acho que os filmes da Marvel são característicos por sempre levarem adiante os acontecimentos e consequências dos filmes solo, eles são apaixonantes por isso.
                      Eu prezo tanto por esse quesito quanto prezo pela qualidade do filme em si. Um exemplo bom é o Homem-Formiga, que conseguiram encaixar certinho no universo.

Acontece que os produtores ignoraram praticamente tudo o que ocorreu nesse homem de ferro 3, com o Extremis nunca mais citado por ninguém, a mansão stark destruída e ficou por isso mesmo, a Maya Hansen que foi pro saco atoa (podiam ter preservado a personagem), o muleque que o pai sai pra comprar cigarro e nunca mais volta, a armadura do patriota de ferro (aí eles erraram duas vezes, uma por trocarem a máquina de combate por ela sem motivo nenhum e duas por desfazerem a troca também sem motivo aparente), destruição do arsenal de armaduras em um show de fogos de artifício, retirada dos cacos de vidro do peito (podiam ter feito muito antes), nem precisa citar o mandarim rídiculo, e outras sacadas geniais que o Senhor SHANE BLACK inventou.

Ele só é considerado RUIM por causa dessas coisas. Tentaram entregar algo original demais e se fuderam por achar que não haveria mais o amanhã.

É triste admitir que ele é a ovelha negra do MCU, mas é a mais pura verdade

Se esquecerem os outros vingadores e focar só na trilogia do homem de ferro, esse último fecha bem a trilogia sendo um BOM filme com várias cenas de ação ótimas.
                      Last edited by LEGALIZEM; 04-12-2017, 02:40 PM.
                      “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Falei

É o mais novo torcedor deslumbrado que o team selinho angariou sem querer
                        "You don't think about saving the world.
                        You think about saving one person."

Comment

Olha, a história é RUIM PRA CARALHO, sim. Entretanto o filme tem algumas das melhores cenas do gênero.

Preguiça de caçar gifs melhores. Mas o monta-e-demonta desenfreado de armaduras em meio a tantas cenas de ação é algo foda de se ver.

Comment

As cenas de ação são das melhores, tanto que tivemos a indicação do filme ao Oscar de melhores efeitos visuais. Eu não acho isso grande coisa, mas os azulzinho se excitam por terem ganho, então vale a pena citar

Nem tem mais porque ficar discutindo sobre esse filme, já tamo numa outra vibe 5 anos depois. Já passou e foi mais um sucesso de bilheteria. Será parte da maratona geral do MCU antes da estreia de Guerra Infinita
                            Last edited by LEGALIZEM; 04-12-2017, 02:57 PM.
                            “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Postado originalmente por Gargunza Ver Post
                              é inegável que é bacana ver armaduras como:

só lamentável não serem utilizadas mais....tipo, seria bacana ver o latinha invadindo um pais/base inimiga usando a armadura stealth

Comment

Working...
                              X