Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[EM PAUTA] Por quê os filmes da Marvel são bons em uma primeira assistida e depois pioram?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [EM PAUTA] Por quê os filmes da Marvel são bons em uma primeira assistida e depois pioram?

Olá, amigos do fórum

Primeiramente boa tarde.

Algo que percebi assistindo os filmes da marvel é que alguns deles fazem parecer que são bons em um primeira assistida, mas em um segunda vista (ou em uma análise mais detalhada) são bem medíocres.

Será que são as piadinhas? Que fazem o filme se tornar interessante e escondem os erros dos filmes?

Lembro que quando vi Thor 1 no cinema gostei bastante, mas quando o vi de novo esses dias achei uma bosta andante.

Homem Aranha então não se fala, achei legal em uma primeira assistida, mas aí você vai analisando melhor e percebe o quanto o filme é uma bosta.

Segredo do sucesso é esse, bota umas piadinhas e uns diretores medíocres, um roteiro ruim, gasta tudo em cgi porco e em divulgação. Todos os filmes dão lucros e é isso que importa pros investidores.
    Postado originalmente por Fitz
    Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
    Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Re: [EM PAUTA] Por quê os filmes da Marvel são bons em uma primeira assistida e depois pioram?

Só me lembro de Thor 2. Todos os outros continuam altamente assistiveis pra mim.

Não sei foi o Megapix ou um outro canal a cabo aí que andou maratonando uns dias com filmes de heróis e a diversão remains the same.
    Last edited by Tiranossauro Bender; 02-12-2017, 01:06 PM.
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Comment

Re: [EM PAUTA] Por quê os filmes da Marvel são bons em uma primeira assistida e depois pioram?

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
      Só me lembro de Thor 2. Todos os outros continuam altamente assistiveis pra mim.

Não sei foi o Megapix ou um outro canal a cabo aí que andou maratonando uns dias com filmes de heróis e a diversão remains the same.
      comigo foi diferente com o primeiro, assisti thor 1 semana passada e ele ta até melhor do que me lembrava
      Da Marvel não vem nada a cabeça mas um filme que piora é wolvie origins, nojo daquele barakapool

edit

Enquanto isso no tópico da liga:

Postado originalmente por Balls Of STEEL Ver Post
      Cara vez que eu lembro do filme só piora...

Comment

olha pra mim os únicos que tiveram esse efeito foram, HF 3, Vingadores 2, HF2 e hulk

o resto minha opinião em relação a primeira assistida continuaram a mesma para o bem ou para o mal

Comment

Filme é produto pra assistir ali no cinema comendo uma pipoca, ou o torrentão em casa e nunca mais. Uma vez só.

Reassistir filme de super-heróizinho é coisa de criança.

faço com todos . Menos com aqueles que sou aconselhado a nunca ver (casos raros, só um nível Esquadrão Suicida mesmo, mulher-gato, o último quarteto, esses últimos x-men e tal)

aí fica difícil mesmo, ce assiste e vai gostando menos pois a magia da primeira assistida se vai. Normal

Comment

Postado originalmente por Maioral Ver Post
            comigo foi diferente com o primeiro, assisti thor 1 semana passada e ele ta até melhor do que me lembrava
            Da Marvel não vem nada a cabeça mas um filme que piora é wolvie origins, nojo daquele barakapool

edit

Enquanto isso no tópico da liga:
            Pois é. Esses da Fox são uma outra pegada. Além de ter alguns muito ruins como o primeiro do Wolverine, acho que alguns envelheceram muito mal, como X-men 1. Diferente de Homem-Aranha 1 e 2 do Raimi que continua ótimo de se ver.

Mas do MCU, a grande maioria continua muito legal de ver. É tipo gibi do Byrne. O tempo até passa, mas continua divertido.
            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
            Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
              Pois é. Esses da Fox são uma outra pegada. Além de ter alguns muito ruins como o primeiro do Wolverine, acho que alguns envelheceram muito mal, como X-men 1. Diferente de Homem-Aranha 1 e 2 do Raimi que continua ótimo de se ver.

Mas do MCU, a grande maioria continua muito legal de ver. É tipo gibi do Byrne. O tempo até passa, mas continua divertido.
              É tipo isso mesmo, eu assisto numa boa guardiões e o primeira classe mas o xmen 1 eu evito, outro dia também revi o primeiro aranha do Raimei e meu Deus como queria voltar no tempo, pura emoção e nostalgia

Comment

Comigo aconteceu o contrário...

Alguns filmes da Marvel, eu só gostei na segunda assistida.

Como Guardiões e Capitão América: O 1° Vingador.

Comment

Como o Megay disse, os filmes são medíocres em sua maioria.
                  Os que não, são poucos (WS).
                  Os caras seguem a formulinha pra fazer dinheiro e só. Quando tentam dar uma visão de autor, sai pior do que qualquer outro (Lego 3 e Huegnalol).

Eles não querem (e não precisam) que os filmes sejam mais do que uma nota 6. É simples assim.
                  "You don't think about saving the world.
                  You think about saving one person."

Comment

Postado originalmente por Kryptonson Ver Post
                    Os que não, são poucos (WS).

A sensação aqui é o contrário; quando assisti Guardiões da Galáxia 2 achei bem mais ou menos, dai assisti mais duas vezes no cinema e o nível subiu, até considero ele melhor que o primeiro filme. O mesmo vale para o filme do Dr. Estranho.
                    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Postado originalmente por Megarelufo Ver Post
                      Olá, amigos do fórum

Primeiramente boa tarde.

Algo que percebi assistindo os filmes da marvel é que alguns deles fazem parecer que são bons em um primeira assistida, mas em um segunda vista (ou em uma análise mais detalhada) são bem medíocres.

Será que são as piadinhas? Que fazem o filme se tornar interessante e escondem os erros dos filmes?

Lembro que quando vi Thor 1 no cinema gostei bastante, mas quando o vi de novo esses dias achei uma bosta andante.

Homem Aranha então não se fala, achei legal em uma primeira assistida, mas aí você vai analisando melhor e percebe o quanto o filme é uma bosta.

Segredo do sucesso é esse, bota umas piadinhas e uns diretores medíocres, um roteiro ruim, gasta tudo em cgi porco e em divulgação. Todos os filmes dão lucros e é isso que importa pros investidores.
                      É porquê vc enxergou a luz irmão. Aleluia.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
                      Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Já comigo também aconteceu ao contrário de vc, assisti guardiões 1 e não gostei , mas depois assisti de novo e gostei!, na primeira vez eu simplesmente não aceitei muito bem isso de mais uma equipe de heróis , já segunda resolvi prestar mais atenção nos personagens e acabei gostando deles, o mesmo aconteceu com doutor estranho , na primeira vez achei ridiculo e na segunda curti a historia, os poderes, justamente porque eu aceitei que é um simples filme de super heróis.

Comment

Na época que o primeiro vingadores foi lançado, criaram um hype do caralho falando que era o melhor filme de super-heróis e não sei o que, e acabei me decepcionando bastante.
                          Ano passado eu revi todos os filmes da Marvel e consegui apreciar Os Vingadores muito mais, principalmente depois de ter assistido certas bombas aí...
                          Já o resto continua do mesmo jeito. O que eu gostei na primeira assistida, continuo gostando, e o que eu não gostei continuo não gostando.
                          Quando chegou a hora de rever Homem de Ferro 3 eu até pensei: Nossa, esse filme não é tão ruim como eu me lembrava, até que é legal. Daí o filme chegou na segunda metade e eu me lembrei pq eu odeio tanto ele.
                          “It sounds plausible enough tonight, but wait until tomorrow. Wait for the common sense of the morning.”

H.G. Wells, The Time Machine

Comment

Olá, amigos do fórum

Primeiramente boa noite.

Algo que percebi lendo esse tópico é que ele parece que é bom em uma primeira lida, mas em uma segunda vista (ou em uma análise mais detalhada) é bem medíocre.

Será que é a pescaria? Que faz o tópico se tornar interessante e esconde uma ardência latente?

Lembro que quando vi rapidamente gostei bastante, mas quando o vi de novo agora a pouco achei uma bosta andante.

Segredo do sucesso é esse, bota umas piadinhas com um cross medíocre, joga umas iscas, atraia uns ardidos com divulgação. Todos os tópicos geram muitas páginas e é isso que importa para os haters.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                            Digo-te Não!

Comment

espera só pra rever a última comedinha lá

esse será rapidamente desmascarado, aquele lixo

Comment

Working...
                              X