Voltei do Thor: Ragnarok, melhor filme do personagem, melhor caracterização do mesmo. Não porque se parece mais ou menos com o gibi, mas porque o personagem pode crescer para além daquela interpretação de sempre e aliando isso ao arco dramático dele. Melhor trabalho do Chris Hewnsworth como Thor foi aqui: toda as interações dele com os outros personagens mostra uma química excelente, principalmente com o Loki, como sempre. Não foi eclipsado pelo Loki (Tom Hiddleston), novos personagens interessantes, todos os arcos dramáticos andam. Valkiria (Tessa Thompson) fantástica, Hela (Cate Blanchett) sensacional (que acredito que não tenha morrido). Grão Mestre (Jeff Goldblum) rouba a cena e o seu clímax foge da mesmice assim como o de Dr. Estranho. Filme grande que não se sente, ágil e que não perde tempo explicando o que não precisa. LED ZEPPELIN. Dos três da Marvel Studios desse ano, talvez o melhor e com menos problema de ritmo, mas nos baseados em quadrinhos, ainda ganha o Logan.
O filme não é para amargurados: é o mais assumidamente comédia-aventura de todos da Marvel. Gostei da forma como o filme se livra dos personagens bundas que são esses 3 Guerreiros
. Não aparece a Lady Sif no filme, então ela não morreu... acho. Uma coisa mal explicada é sobre a fonte de poderes do Thor e Hela, dizem lá que eles tiram o poder de "Ass-gard", principalmente Hela, mas se o local não existe mais... como vai ser agora? Se Asgard é o povo, isso significa que quanto houve reza haverá deuses?
Cores sensacionais, Kirby tá ali. Incomoda um pouco a quebra de expectativa sim, como eles cortam momentos dramáticos para por piadas, MAS no melhor momento do filme que é realmente seu clímax, funciona tudo bem e consegue fugir da mesmice assim como Dr. Estranho fugiu. Entretanto, acho as notas um pouco exageradas... pode estar entre os melhores da Marvel Studios, mas não é melhor nem fudendo que Cap 2, Guerra Civil, Homem de Ferro ou Guardiões da Galáxia.
Então... o que desagrada? No filme, quase nada... já na experiencia de ir ao cinema, tá ficando difícil.
Ok, sabemos que os filmes da Marvel são irreverentes, não se levam a sério e primam pelo humor, gosto disso... mas gente: tinha pessoas numa sessão no meio da tarde rindo ANTES de a piada vir. Quando não era cena de humor. Aconteceu no Logan também que é mais sério. A minha reação é totalmente "WTF?". Acho que as pessoas que estão indo ver um blockbuster realmente acham que estão num parque de diversões, nada explica esse fogo no cú de sair rindo pra caralho mesmo quando o momento não pede.
O cinema tá caro mesmo com a meia... daqui a pouco não compensará de qualquer jeito.
O filme não é para amargurados: é o mais assumidamente comédia-aventura de todos da Marvel. Gostei da forma como o filme se livra dos personagens bundas que são esses 3 Guerreiros

Então... o que desagrada? No filme, quase nada... já na experiencia de ir ao cinema, tá ficando difícil.
Ok, sabemos que os filmes da Marvel são irreverentes, não se levam a sério e primam pelo humor, gosto disso... mas gente: tinha pessoas numa sessão no meio da tarde rindo ANTES de a piada vir. Quando não era cena de humor. Aconteceu no Logan também que é mais sério. A minha reação é totalmente "WTF?". Acho que as pessoas que estão indo ver um blockbuster realmente acham que estão num parque de diversões, nada explica esse fogo no cú de sair rindo pra caralho mesmo quando o momento não pede.
O cinema tá caro mesmo com a meia... daqui a pouco não compensará de qualquer jeito.
Comment