Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] VINGADORES: ULTIMATO - TEMOS O TEASER (RECLAMAM SE MOSTRA MUITO, RECLAMAM SE MOSTRA POUCO).

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o.] VINGADORES: ULTIMATO - TEMOS O TEASER (RECLAMAM SE MOSTRA MUITO, RECLAMAM SE MOSTRA POUCO

Postado originalmente por Nick Ver Post
    Eu particularmente sempre levo uma garrafinha pet pra mijar no meio da sessão sem precisar sair da sala, então tá de boas.
    Que nojo.

Comment

• Re: [t.o.] VINGADORES: ULTIMATO - TEMOS O TEASER (RECLAMAM SE MOSTRA MUITO, RECLAMAM SE MOSTRA POUCO

eu tava assistindo agora uma entrevista do Jim Starling para o SY FY em q ele diz q ao terminar uma dessas Graphic Novels caça níquel q ele faz sobre o Thanos hj em dia, mais especificamente com o Alan Daves, aleatoriamente ele entregou o final de End Game.
      qnd a Marvel descobriu q o final era o mesmo ele teve q refazer a edição a toque de caixa pra não fuder a porra toda

foi mal mas não posso mandar aqui a entrevista no control V pq to com umas paradas de trampo copiadas. depois volto e posto o link da entrevista
      fotografia é desenho de luz

Comment

creio q tenha sido nesse gibi aqui q ele spoileou o final de End Game e a Marvel teve q vetar

e a entrevista em q ele assume o ocorrido

fotografia é desenho de luz

Comment

Seria a maior bilheteria de fim de semana de abertura de todos os tempos.

‘Avengers: Endgame’ Tracking to Beat ‘Infinity War’s Weekend Box Office Record

In news that will come as a surprise to exactly no one, Avengers: Endgameis tracking to bring home some big box office bucks when it lands in theaters this April. According to Researcher Exhibitor Relations (and common sense), Endgame is on track to best Avengers: Infinity War and set a new opening weekend record. As of right now, Endgame is tracking for a $282 million opening weekend haul, which would shatter the $258 million record set by Infinity War last year.

Of course, we’re still months out from the film’s theatrical debut so the numbers are liable to shift, but it would be pretty surprising if Endgame failed to top Infinity War. After all, the fourth Avengers film represents the culmination of a decade’s worth fo filmmaking in the MCU and it comes on the heels of one of the biggest cliffhangers in movie history — we’re all dying to know what happens after the snap.

Indeed Researcher Exhibitor Relations senior analyst Jeff Block noted in an e-mail that one of the few factors that could affect the opening weekend tally would be a runtime over three hours. Marvel has yet to confirm the running time for the film, but directors Joe and Anthony Russo recently told us that i
          t still sits around the three-hour mark in the edit. That wouldn’t just be the longest movie in MCU history, it would also limit the number of screenings per theater, per day.

http://collider.com/avengers-endgame...fice-tracking/
          "Spyder! Spyder! burning bright
          In the forests of the night
          What immortal hand or eye
          Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
            'Piratas do Caribe 3' também teve intervalo,pelo que me disseram.O filme tem 2h48.Eu particularmente acho desnecessário,quebra o ritmo do filme.Imagina uma sala com 250 lugares com metade dessa galera saindo pra ir ao banheiro,comprar lanches...
            Saindo é o de menos. Tenho medo da galera VOLTANDO com o filme já passando na tela, aquela bagunça de achar lugar, nego falando alto, passando na frente...

Comment

Interlúdio existe no Cinema muito antes de nossos pais nascerem, muitas obras primas ainda possuem essa pausa. Ter não é problema do filme e se as pessoas irão fazer aí é com os espectadores.
              Postado originalmente por Leandro Azeredo
              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

"Spyder! Spyder! burning bright
                In the forests of the night
                What immortal hand or eye
                Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Descrição da prévia exibida para os acionistas da Disney.

Spoiler!

https://comicbook.com/2019/03/07/ave...lders-meeting/

Comment

pelo que eu vi aqui (https://www.marvel616.com/2019/03/ve...-video-de.html) a Nebulosa vai ajudar os Avengers. Mas nem sinal do Stark.

Comment

Gosto das coincidências desse universo, na Guerra infinita o Stark deixou o celular cair e no meio de toda aquela destruição o Banner achou, depois o Fury deixou o bipe no meio da rua mas de alguma maneira eles vão achar mesmo sem saber a importância do mesmo...
                      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

mas aí é fácil né cara, o Fury é top 5 mais importantes no quesito segurança planetária .
                        foram atrás dele acharam o carro e possivelmente o BIP , meio que a conta fecha por si só
                        sei lá...
                        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Intervalo é o caralho.

Vejam essa porra no now e pausem quando quiser então.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
                            mas aí é fácil né cara, o Fury é top 5 mais importantes no quesito segurança planetária .
                            foram atrás dele acharam o carro e possivelmente o BIP , meio que a conta fecha por si só
                            sei lá...
                            Né? Tanta coisa mais importante...
                            Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
                              Intervalo é o caralho.

Vejam essa porra no now e pausem quando quiser então.
                              CURTIR!

E Piratas do Caribe 3 não tinha intervalo coisa nenhuma, eu sei pq assisti essa joça umas 4 vezes com a namorada na época. O q q custa vcs mijarem antes da sessão começar? PORRA! Fiz isso hoje em CM e fiquei de boa o filme todo.
                              Classificados:
                              Um monte de coisas!!

Comment

Essa geração que fala em intervalo...queria ver assistindo Senhor dos Anéis no cinema....
                                Spoiler!

Comment

Working...
                                X