Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o.] VINGADORES: ULTIMATO - TEMOS O TEASER (RECLAMAM SE MOSTRA MUITO, RECLAMAM SE MOSTRA POUCO).

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o.] VINGADORES: GUERRA INFINITA (E 4) - ÚLTIMO TRAILER (FODA!) - PG. 371

INGADORES: GUERRA INFINITA – FILME IRÁ RESPEITAR A VERSÃO DE THOR APRESENTADA EM RAGNAROK!

O próprio Chris Hemsworth estava preocupado…

Thor Odinson (Chris Hemsworth) passou por alguns perrengues em seu último filme, Ragnarok, dirigido por Taika Waititi. A nova versão de Thor apresentada no longa do ano passado agradou diversos fãs, mas o próprio Hemsworth admitiu estar preocupado com a possibilidade de que Guerra Infinita não fosse respeitar o desenvolvimento que seu personagem sofreu na trama.

Thor já passou por três diretores no cinema, cada um concebendo uma visão diferente do personagem, que parece ter sido acertada em Ragnarok. Os eventos do filme moldaram o personagem profundamente, preparando-o para batalhar contra o Titã Louco pelo destino do universo.

Agora, em uma entrevista ao News.com.au, Hemsworth confessou sua preocupação sobre como o roteiro de Guerra Infinita iria lidar com seu personagem:

“Entrei nessa e liguei para Joe e Anthony e disse, ‘Olhem, não me escrevam o velho Thor, temos um novo Thor agora. Eu estava tipo ‘Não, não, não’ e fui bem protetivo do que criei com Taika [em Ragnarok.]”

Segundo o ator, a dupla de diretores o acalmou, construindo o roteiro com base na versão do personagem criada por Waititi, adicionando, é claro, seus próprios elementos para história

Teremos Thor fazendo barulho no suvaco pra distrair o Thanos ou então ele irá tentar matá-lo com uma bolada na cara. Vai ser épico!
    Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

• Re: [t.o.] VINGADORES: GUERRA INFINITA (E 4) - ÚLTIMO TRAILER (FODA!) - PG. 371

Postado originalmente por Morcego DF Ver Post
      INGADORES: GUERRA INFINITA – FILME IRÁ RESPEITAR A VERSÃO DE THOR APRESENTADA EM RAGNAROK!

O próprio Chris Hemsworth estava preocupado…

Thor Odinson (Chris Hemsworth) passou por alguns perrengues em seu último filme, Ragnarok, dirigido por Taika Waititi. A nova versão de Thor apresentada no longa do ano passado agradou diversos fãs, mas o próprio Hemsworth admitiu estar preocupado com a possibilidade de que Guerra Infinita não fosse respeitar o desenvolvimento que seu personagem sofreu na trama.

Thor já passou por três diretores no cinema, cada um concebendo uma visão diferente do personagem, que parece ter sido acertada em Ragnarok. Os eventos do filme moldaram o personagem profundamente, preparando-o para batalhar contra o Titã Louco pelo destino do universo.

Agora, em uma entrevista ao News.com.au, Hemsworth confessou sua preocupação sobre como o roteiro de Guerra Infinita iria lidar com seu personagem:

“Entrei nessa e liguei para Joe e Anthony e disse, ‘Olhem, não me escrevam o velho Thor, temos um novo Thor agora. Eu estava tipo ‘Não, não, não’ e fui bem protetivo do que criei com Taika [em Ragnarok.]”

Segundo o ator, a dupla de diretores o acalmou, construindo o roteiro com base na versão do personagem criada por Waititi, adicionando, é claro, seus próprios elementos para história

Teremos Thor fazendo barulho no suvaco pra distrair o Thanos ou então ele irá tentar matá-lo com uma bolada na cara. Vai ser épico!
      Vingadores: Guerra Infinita | Deus do Trovão não será tão piadista como em Thor: Ragnarok, diz Chris Hemsworth

O ator Chris Hemsworth afirmou, durante a visita ao set de Vingadores: Guerra Infinita, que o Deus do Trovão não será o mesmo mostrado em Thor: Ragnarok.

"Esse não é o mesmo Thor de Ragnarok. O que fizemos neste filme não vai vir 100% pra Guerra Infinita, pois é um problema que ele enfrenta muito diferente do que vimos antes. O tom é mais sério, mais pesado. Claro que há sim algumas piadas, mas é um filme dos Russo, não do Taika [Waititi]".

https://omelete.com.br/filmes/notici...ris-hemsworth/
      "Spyder! Spyder! burning bright
      In the forests of the night
      What immortal hand or eye
      Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Comment

Ô, meu nego

.

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
            Seis?Não acho que aquela participação em Pantera Negra contou.A do Capitão em Thor 2 não foi contabilizada por exemplo.
            a do Stark em Incrivel Hulk tambem nao.

Comment

Olha aí minha fanfic ganhando vida

Gamora e Nebula em uma sidequest enquanto Quill e Drax despistam Thanos junto com o Stark e Groot e Rocket saem com o Thor. Aqui é estudo

E um stand bem legal:

.

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post

É impressão minha ou o Thor está maior que os demais personagens?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                Digo-te Não!

Comment

Postado originalmente por O Poderoso Thorto Ver Post
                  "You don't think about saving the world.
                  You think about saving one person."

Comment

Postado originalmente por O Poderoso Thorto Ver Post

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                    O Homem de ferro tá maior que ele. Repara ali.
                    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

E nada do Gavião

Comment

na vdd o sumiço do Gavião tem sido uma puta estratégia foda

até ontem ninguém dava a mínima pro bicho, se tivesse nos cartazes ia ser só mais um, com ctz

aí cortam o homem de tudo que é imagem, vídeo e o negócio toma proporções antes impensáveis pra esse personagem. O Gavião na sua ausência está sendo mais relevante do que quando apareceu
                        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

vdd

estava pensando também como que time bom já ta ganhando e ainda tem sorte

há muitos anos, bem before feigeverse, se falava sobre possível filme de Capitão América. Mas uma das dificuldades apontadas na época era a popularidade baixa dos EUA na época, Era Bush, sentimento Anti-USA comendo, a possibilidade de ser entendido como filme propaganda política, blablabla

Conseguiram protelar o filme, pra que ele saísse só em 2011, início do oba-oba Obama. E também um filme bem chapa branca, di levi's

Chegou o segundo filme, já foi mais politizado, a questão da segurança sendo colocada acima da liberdade, do vazamento de informações que agora ta mais atual ainda

Aí conseguem com timing colocar o Capitão como fugitivo, como nômade sem pátria exatamente nessa era Trump:

ô seje, conversando diretamente com os ANSEIOS do público médio. Mais uma vez conseguem sair do Capitão América quando a América ta em baixa. Pode ser enxergado até como crítica esquerdista velada.

Mas é sempre um baita oportunismo muito bem calculado. Vendendo novos bonequinhos onde tudo que tem que fazer é dar uma ESGAÇADA na roupinha, arrancar a estrela, trocar a cabeça por uma cara de Chris Evans barbado

Esses caras são muito feras

Comment

Sabe por que?

Porque houve estudo.

Comment

Postado originalmente por Clark Gregg Ver Post
                              Sabe por que?

Porque houve estudo.
                              Muito estudo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Comment

https://streamable.com/h7pdw

Alright kid, you're and avenger now...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Comment

Working...
                                X