Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem Aranha 3, eu vi...

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem Aranha 3, eu vi...

porra, nem iria pegar um piratão desse filme mas meu irmão ficou enchendo o saco de que iria ver no japão e blablabla e eu tive que ver pra discutir com ele a bagaça...sim, eu gosto muito dele...

filmão! aliás, depois de trancarem o outro tópico já tem um novo? não achei...

as impressóes estão abaixo com 3,450,265 spoilers:

[hide:4045936fb9]achei que se vc vai assistir os filme lembrando das hq´s dos anos 80, vc vai chorar de nostalgia! não tem nada lá de satracynskyskjkjhd, nada de peter david...estamos vendo as histórias dos anos 80: aranha perseguido pela imprensa mas ídolo, algumas piadinhas legais, JJ impagável...

as cenas de ação são DU-CA-RA-LHO. a primeira treta entre peter e duende é fodona pá caraio. e o aragorn vai surtar, a treta é com o peter sem uniforme.

tem uma cena na qual gwen cai de um prédio, o resgate da loira é sensacional...

o sandman é show! a cena dele surgindo, tentando se equilibrar e a areia ainda cedendo, porra, que coisa foda!

o venon eu achei que faltou ele ser maior, mas mesmo assim tá foda demais. a cena final com ele e uns tubos de cobre numa construção é lôca...

um filme com a cara do aranha dos anos 80. quem leu essa fase vai gostar mais, então o aragorn terá problemas uma vez que ele não sabe nada de gibis...

um lance que eu queria falar: esse slogan do filme dizendo que todos possuem um lado negro e tals, o inverso tb vale: todos os do mal possuem seu lado bom! [/hide:4045936fb9]

assisto amanhã no cinema com a família...

Já tem um certo tempo que eu assisti ao filme (na comodidade da minha casa ), mas não vou ficar comentando aqui pra não estragar a surpresa de ninguém. - Depois que estrear "oficialmente", aí tudo bem.....

Comment

O Aranha morre no final?
      SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
      FAVOR SUBSTITUIR

Comment

morre...

mas antes ele tem um filho.

Comment

Aproveitando o tópico, pra não criar um novo, Almanaque Especial Homem-Aranha:

http://almanaquevirtual.uol.com.br/a...ue.php?id=7820

Comment

Re: Homem Aranha 3, eu vi...

Postado originalmente por uncle dread
            um filme com a cara do aranha dos anos 80. quem leu essa fase vai gostar mais, então o aragorn terá problemas uma vez que ele não sabe nada de gibis...
            eu gosto muito dessa fase...a última fase decente do personagem....VENOM é o melhor vilão do Aranha e o quarto melhor personagem do Universo Marvel...a frente até do cabeça de teia.

e vou adorar o filme...manjo muito mais do que vc de hq, sei por exemplo que nas hqs não existe um Johnny Super-Skrull, os poderes do surfista não dependem da prancha e a armadura do Dr. Destino não é mera cópia da do Darth Vader...alterações que só quem nunca leu uma hq defende.

[hide:d6928adf58]
            um lance que eu queria falar: esse slogan do filme dizendo que todos possuem um lado negro e tals, o inverso também vale: todos os do mal possuem seu lado bom!
            ATÉ O VENOM...que lixo....o Homem-areia eu sei que é bonzinho, vilão trágico que só quer grana pra comprar o xarope pra filhinha, mas VENOM bonzinho, putz, Venom dando lição de moral pras crianças é o fim...O FIM.

aliás Dread, vc não achou o confronto dos dois uma bosta, dizem que não dura 3 minutos, pra muitos foi uma decepção[/hide:d6928adf58]

Comment

Aragorn, em que ano foram criados, respectivamente, o Doutor Destino e o Darth Vader?

E que diabos o filme do Quarteto Fantástico tem a ver com o do Homem-Aranha?

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                Aragorn, em que ano foram criados, respectivamente, o Doutor Destino e o Darth Vader?

1 - Dr. Destino foi criado décadas [hide:b5629bb291]ANTES[/hide:b5629bb291] Darth vader, mas por este ser mais popular, a Marvel copiou seu visual para o novo filme do quarteto para atrair os fãs nerdys de Star wars e tentar salvar esse filme da bancarrota total.

2 - o mesmo que tem a ver os meus spoiler do HA 3 no tópico do Quarteto 2, de sua autoria...serviu a carapuça.

ps.: post corrigido pq devido a maais completa falta de atenção de quem faz 5 coisas ao mesmo tempo...

Comment

Postado originalmente por Aragorn

1 - Dr. Destino foi criado décadas após Darth vader, mas por este ser mais popular, a Marvel copiou seu visual para o novo filme do quarteto para atrair os fãs nerdys de Star wars e tentar salvar esse filme da bancarrota total.

2 - o mesmo que tem a ver os meus spoiler do HA 3 no tópico do Quarteto 2, de sua autoria...serviu a carapuça.

1- Doutor Destino não foi criado lá por 1963...junto com o Quarteto Fantástico?
                  Darth Vader não foi criado em 1977?
                  SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                  FAVOR SUBSTITUIR

Comment

1 - Dr. Destino foi criado décadas após Darth vader
                    É... essa é pra internar.

Hein? Os seus spoilers são de minha autoria?

Os remédios não estão mais fazendo efeito...

Comment

Hein? Os seus spoilers são de minha autoria?

Os remédios não estão mais fazendo efeito...
                      mas quem citou eles em um tópico sobre outro filme, heim?

Comment

[quote="Aragorn"]
                        [hide:ed410a2736]
                        um lance que eu queria falar: esse slogan do filme dizendo que todos possuem um lado negro e tals, o inverso também vale: todos os do mal possuem seu lado bom!
                        ATÉ O VENOM...que lixo....o Homem-areia eu sei que é bonzinho, vilão trágico que só quer grana pra comprar o xarope pra filhinha, mas VENOM bonzinho, putz, Venom dando lição de moral pras crianças é o fim...O FIM.

aliás Dread, você não achou o confronto dos dois uma bosta, dizem que não dura 3 minutos, pra muitos foi uma decepção[/hide:ed410a2736]
                        Não entendo muito de Aranha...mas não teve uma história do Venom lutando com o aranha; em que determinado momento ele se retira da luta para salvar um bebê, porque seu carrinho estava literalmente descendo ladeira abaixo??? Me lembro de ter visto isso numa das minhas leituras nas bancas...

Acho que o venom sempre se considerou um herói sob sua ótica deturpada!!! Tá certo...ele mata policiais, inocentes e etc... mas sempre pelo "bem" maior!!! Teve até uma história onde ele mata um policial, e depois beija sua testa se desculpando; dizendo que precisava fazer isso para acabar com o aranha...E não! também não tenho a revista; pq também foi numa das minhas leituras de banca!!!

[hide:ed410a2736]Do sandman não sei de nada!!! Ele tem uma filha doente, nas hqs????[/hide:ed410a2736]
                        [

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                          Já tem um certo tempo que eu assisti ao filme (na comodidade da minha casa ), mas não vou ficar comentando aqui pra não estragar a surpresa de ninguém. - Depois que estrear "oficialmente", aí tudo bem.....
                          Endosso a postura do colega.
                          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

[hide:1fcd393b07]achei que se você vai assistir os filme lembrando das hq´s dos anos 80, você vai chorar de nostalgia! não tem nada lá de satracynskyskjkjhd, nada de peter david...estamos vendo as histórias dos anos 80: aranha perseguido pela imprensa mas ídolo, algumas piadinhas legais, JJ impagável...[/hide:1fcd393b07]
                            Mas o Peter David não escreveu o Aranha nos anos 80?...
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              [hide:09ac6eb200]achei que se você vai assistir os filme lembrando das hq´s dos anos 80, você vai chorar de nostalgia! não tem nada lá de satracynskyskjkjhd, nada de peter david...estamos vendo as histórias dos anos 80: aranha perseguido pela imprensa mas ídolo, algumas piadinhas legais, JJ impagável...[/hide:09ac6eb200]
                              Mas o Peter David não escreveu o Aranha nos anos 80?...

-------------------------------

http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/005580.php#more

Aranha tá comendo todo mundo (uia!)
                              Por: Hell - quinta-feira, 03 de maio de 2007 - 11h45

Pois é, macacada... parece que a guerra de bilheterias entre o Amigão da Vizinhança e o Pirata meio Baitola está começando a desenhar seu resultado...

O Hollywood Reporter noticiou ontem que Homem-Aranha 3 estreou muito bem no mercado asiático, firmando recordes incontestáveis no Japão, Coréia, Tailândia, Taiwan e Filipinas...

Já em Hong-Kong, o filme conseguiu a façanha de quebrar o recorde de bilheteria arrecadada na estréia de Kung-Fusão, coisa memorável, já que Hong-Kong tem a tradição de consumir muito mais os produtos cinematográficos do próprio país e fazer vita grossa pros pipocões americanos.

Além disso, relataram também que o filme firmou recordes na estréia em países europeus como a França, Holanda, Áustria, Bélgica e Itália, já na Alemanha o filme ficou com a segunda maior arrecadação de estréia de todos os tempos, perdendo pra Homem-Aranha 2.

O Cabeça de Teia fez 29 mijones de doletas em apenas um dia de exibição, só pra terem idéia o primeiro filme do Aranha fez pouco mais de 10 mijones e o segundo arrecadou 16 mijones nos seus respectivos dias de estréia... Homem Aranha 3 já esta na 10ª posição das maiores bilheterias de estréia de todos os tempos com apenas um dia de exibição (eles usam os 4 primeiros dias de arrecadção pra registrar o filme no ranking).

O que eu acho? Repito o que já disse anteriormente... Esse deve ser o maior PERDEU DECENETE de todos os tempos!

Comment

Working...
                              X