Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THOR - O FILME - Só para quem já viu

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

[hide:64e14f81e0]

[/hide:64e14f81e0]

Comment

Olha, onde tem isso aí pra eu comprar? Pago quinzinho agora, em cash.
      Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

HdF1
        X-2
        HA2
        Incrível Hulk
        Thor
        ...
        "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

cenas de vôo é uma faca de dois gumes..pensem comigo:
          o cara é poderoso e voa...é tipo um míssil quase...(fica difícil mesmo prum mortal igual a nós acompanhar, tudo bem que cenas de vôo dizem que são caras ,Smallville sofre do mesmo problema:quem voa some na reta, mas...)só que o seguinte: se Thor voasse meio devagarinho com closes na tela apreciando a brisa do mar também ficaria estranho e comprometeria o filme...por isso o diretor abraçou a causa de que Thor é poderoso mesmo e não se poupa em nada,se tem que detonar alguém detona rápido,se tem que voar sai que nem uma bala...é...é isso..!
          "ÍNCRIVEL ...NEM O MAIS PODEROSO EM NOVE MUNDOS CONSEGUIRIA...!"
          "LAMENTO MEU AMIGO...MAS PARECE QUE NESSE MUNDO AS ESCALAS...VÃO ATÉ ONZE!!!"

Comment

Postado originalmente por SuperBat
            cenas de vôo é uma faca de dois gumes..pensem comigo:
            o cara é poderoso e voa...é tipo um míssil quase...(fica difícil mesmo prum mortal igual a nós acompanhar, tudo bem que cenas de vôo dizem que são caras ,Smallville sofre do mesmo problema:quem voa some na reta, mas...)só que o seguinte: se Thor voasse meio devagarinho com closes na tela apreciando a brisa do mar também ficaria estranho e comprometeria o filme...por isso o diretor abraçou a causa de que Thor é poderoso mesmo e não se poupa em nada,se tem que detonar alguém detona rápido,se tem que voar sai que nem uma bala...é...é isso..!
            Nada mau...

...mas acho que dava pra terem caprichado um pouquinho mais, sim.

Comment

Postado originalmente por Daniel_Parker
              A (péssima) crítica do REF, que ficou no tópico anterior:

O trailer fazia prever o pior, mas felizmente este primeiro candidato a blockbuster da temporada, e o primeiro de uma leva de super-heróis que está a caminho, é menos ruim do que se esperava. Dá para se assistir sem se ofender (ou seja, não é tão decepcionante quanto O Besouro Verde), mas ainda dá margem para ter esperanças no que vem por aí.

O trailer dava a impressão de que a escolha do protagonista havia sido um desastre com o australiano Chris Hemsworth (favor não confundir com o irmão mais novo dele, que é o Liam Hemsworth, que fez A Última Canção e Presságio, esse sim com olhos ainda menos expressivos e pouca experiência). O Chris tem um 1,91 de altura, certa idade (é de 1983) e desde os tempos do Mr. Universo Steve Reeves, nos anos 60 (Hércules) e Schwarzenegger não tinha visto na tela alguém tão bombado (talvez até demais), embora o filme só deixe isso ser revelado numa única cena (o rapaz assusta de tão forte).

Não é exatamente bonito, tem os olhos pequenos e fundos, a pele ruim (uma camada espessa de make up parece esconder alguma coisa, ao que parece uma cicatriz na bochecha direita), traços grosseiros e Brad Pitt pode ficar sossegado com a concorrência. Mas nada grave, porque Chris só tem que gritar muito, parecer pretensioso e grosseiro (uma das coisas mais fracas do roteiro é a mudança desse príncipe arrogante que de uma hora para outra vira um cavalheiro).

Um dos problemas do filme ficou por conta da direção de arte ou desenho de produção se preferirem, o que pode se atribuído aos produtores Kennedy e Marshall (M. Night Shyamalan assina num folheto que a Paramount entregou, mas espero que seja erro de impressão). Ou ao diretor Kenneth Branagh, o Wallander (o ator inglês Tom Hiddleston para ser o vilão Loki, o irmão mau é seu companheiro de elenco nessa série de TV), que antigamente queria ser o novo Laurence Olivier fazendo adaptações shakespearianas, mas deve ter decidido ficar rico e vender a alma ao diabo (o mais perto que havia chegado antes de super espetáculo com efeitos foi sua versão de Frankenstein, com Robert DeNiro).

Enfim, alguém ter que ser culpado por deixar criar imagens tão feias e infelizes quanto as que foram inventadas para o planeta natal de Thor, o reino celestial de Asgard, meio retrô, meio órgão de igreja, repleto de chifres e infeliz combinação de cores. Um desastre. Enquanto está nas mãos de Thor e seus parceiros na terra, na cidadezinha no deserto do Novo México, o filme até se segura, chega a ter alguns momentos bem divertidos e bem-humorados.

Mas é feio voltar ao espaço e ter que ver os embates entre o pessoal de Asgard e o povo do Gelo, numa sucessão de intrigas e traições palacianas, intercaladas por conflitos e lutas estilo Video Game. De qualquer forma já que se tem que fazer um resumo, é preciso dizer que Thor vem banido para a Terra porque é belicoso e provocou uma quase guerra total contra os vindos de Joruheim. Isso desagradou o pai Odin (Hopkins, num daqueles personagens que vem arruinando sua carreira) e sua mulher (a volta de Rene Russo, que entra muda e sai - quase - calada). E deu chance para subir ao poder ao filho invejoso estilo Caim (Tom).

Thor chega à terra de mau humor e sem o Martelo, onde concentra seu poder, mas em compensação é auxiliado pela jovem cientista Natalie Portman (que continua linda, mas que nunca deveria ter aceito papel tão secundário como este).

Clique para ver o SPOILER
              Importante é que o filme já vai dando dicas de que Thor fará parte das aventuras dos Avengers (Os Vingadores), sendo que os corajosos que ficarem depois dos letreiros intermináveis poderão observar uma ceninha com Samuel L. Jackson como Nick Fury. Antes disso, na cena em que Thor tenta libertar o martelo, quem prestar atenção verá também um detalhe de Jeremy Renner, que será o Hawkeye.

Tem pontinha de Stan Lee como de costume, mas agora percebo que houve outra coisa que me deixou grilado. Até no release Lee diz que criou Thor como “um Deus que foi trazido à terra”, o que não esta no filme.

Enfim, quadrinhos continua a não ser meu forte. Vou a esse tipo de filme para me divertir, curtir ou não. Já vi melhores que Thor. E também piores.
              Sério, que crítica mal articulada da pørra! O cara praticamente nem comenta o filme, que ridículo.
              Meu Deus que crítica cocô. Ele passa meia hora falando "Chris Hemsworth é feio, eu não daria pra fortão."

In Joss we trust.

Comment

Então, falando sério agora, esse ator do Thor foi um achado.

Teve gente que falou aí que ele foi "só suficiente"... que "cumpriu seu papel".

Não, velho! O cara merece muitos méritos SIM! Thor É um personagem difícil! Tem altas falas e o próprio jeitão do Loirão que se o cara não tiver muita credibilidade, cai na galhofa!

E o ator lá fez tudo na maior dignidade e convence. Não tem nenhum momento que ce questiona a moral do personagem. Quando é pra ele ser tiradinho no começo, todo pavio curto, depois tendo a lição de SIMPLICIDADE & HUMILDADE.

Foda, foda mesmo. Colocasse qualquer bombadão loiro, não ia ser a mesma coisa. O maluco é grande E bom ator!

O cara contracena com o Hopkins e não deixa a peteca cair não, é de igual pra igual mesmo.

Aliás, o filme só é bom porque o Thor é legal pra caralho. O resto é tudo um saco. Os três idiotas, o Agente Son of Cu, a shield "homens de preto", a participação retardada do Gavião Arqueiro, o porteiro de voz com efeito tosco, os gigantes de gelo mal feitos, o Destruidor vilão de power rangers, a Natalie Portman sem graça e seus amiguinhos igualmente dispensáveis.

Ah, a Sif também é legal, merecia mais atençaõ do roteiro e do Thor, porque é muito mais negócio que a Jane coitada (que de altura deve ter menos que o cumprimento do pau do loirão)

Comment

O rei lá dos gigantões de gelo também ficou muito bom. E a cena com o Thor matando o monstrão arrombando-lhe a cabeçorra foi foda. Dezenas de pessoas na sala murmurando baixinho: "TÔUMA, féladaputa!!!"

Comment

a do monstrão foi muito tr00

quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Gostei do filme.

Não é aquela festa da democracia como o do Homem de Ferro, mas é bem divertido.

O ator que fez o Thor é mesmo um achado. Ficou excelente. A Natalie Portman parece estar sobrando no filme, acho que o par dele poderia ser alguém menos famosa também.

Sif é uma gatinha, e a amiga da Natalie Portman é incrível.

Gostei dos 3 guerreiros e do porteiro.

Concordo que a virada de Principe Presepeiro para Guerreiro Honrado foi meio forçada, mas também acho que está tudo bem.

abs
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Postado originalmente por DidCart
                        Sabe o que eu realmente gostei de Thor? ELE NÃO TEM MEDO DE SER GIBI!
                        A frase que melhor define esse filme. Nem vou me dar ao trabalho de comentar mais nada. VÃO E VEJÃO!

Nota 9. Fica assim a escala:

HA + X2 = 10
                        HA1 + TDK = 9,5
                        HdF1 + Thor = 9
                        Hulk + Incredible Hulk = 8,5
                        Todo o resto (menos Elektra) = 8

Comment

• Spiderman, X-Men e os outros eu não considero mais CANÔNICOS.

Assim sendo, os filmes da Marvel atualmente estão nesse grau:

- Homem de Ferro 1
                          - Thor
                          - Homem de Ferro 2
                          - O Incrível Hulk

abs
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Filminho bem mediano. HdF 1 é bem melhor.

Comment

• Arte conceitual de Thor

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wbM3O-jEeww&feature=player_embedded#at=20[/youtube]

Comment

• Como um imortal morre

Eu fiquei indignado no cinama com isto como Odin quase morre de desgosto ?
                                Super man voa como ?

Comment

Working...
                                X