Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) O INCRÍVEL HULK (só pra quem já viu!)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) O INCRÍVEL HULK (só pra quem já viu!)

Tópico destinado EXCLUSIVAMENTE à avaliação do filme e debates por quem já assistiu.

Todo o restante será faxinado, ok? Evitem o flood e o cross.

Façam sugestões pra enquete!

Demorou pra fazer, esse é o tópico que vale.
    Verei numa das primeira sessões de amanhã.

Comment

Postado originalmente por HULK ESMAGA
      Filme do Hulk não pode ter muito humor mesmo não, o personagem é muito trágico e depressivo pra isso.

Tem que ser só umas pitadinhas de humor sádico, pra rir da desgraça alheia do Bruce Banner.
      Bom, o Hulk Cinza pode aparecer nas continuações. Mas aí este filme (ou o próximo, sei lá) teria que estabelecer que o Banner estivesse meio que "conformado" com a sua condição e levando as coisas (lá ele!) mais na esportiva.
      Here we are, born to be kings
      We're the princes of the universe
      Here we belong, fighting to survive
      In a world with the darkest powers...

Comment

Melhor que o primeiro! O elenco foi muito bem escolhido. S´que no cinema que fui não apareceu a cena no fim do filme. Eu aposto que é nela que o capitão aparecia num bloco de gelo...
        sigpic

ISSO é uma Mulher-Maravilha, SEUS VIADÕES!!

Comment

Amanhã verei amigos, logo posto aqui.

Comment

O filme é muito bom, infinitamente superior ao primeiro. Tem de tudo um pouco, drama, tiradas engraçadas, um pouco de suspense e ação alucinante do começo ao fim, os efeitos ficaram muito bons e a cena com o Stark rola antes dos créditos. Nota 10.

Comment

bem nível HA 1, 3, X1, mas longe do patamar dos filmaços da marvel (HdF, X2, Blade 2 e HA 2).

Com dois filmes no currículo a Marvel mostra que dificilmente de suas mãos teremos bombas como Quarteto, Motoqueiro e similares...eles estão realmente preocupados em realizar filmes com uma boa trama e ótimas cenas de ação, de ruim só o fato de saber que muita coisa foi cortada e só será vista em dvd, para ambos os filmes.

Acerca do Hulk do china x hulk do Francês, o verdão deste humilha.

Comment

Tem cena extra depois dos créditos?
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                  Não.

Filmaço, adorei tudo menos:

1- Favela de Buenos Aires
                  2- A transformação do Lider foi tosquera
                  3- As vezes a movimentação do Hulk é meio dura
                  4- Samsom pau no cu e inutil

Só isso q não gostei. O resto é perfeito

Tem o Sr. Blue, tem Hulk gritando com o trovão como em Hulk Cinza, tem o sobrinho do Falcão, tem a Shield (a verdadeira, não aqueles patetas do filme do HDF), tem TONY e tem muita ação e porradaria

A batalha final é FANTASTICA

Nunca vi tamanha selvageria entre dois seres digitais

HULK SMASH foi o ponto alto do filme

Tem comedia pro criaredo se divertir, tem musica do seriado....Pô, o filme tá muito bom, pode crer. As crianças comentando no final foi foda

"Caraca, sinistro. Tony Stark uau"

Muito maneiro, eu amo esses personagens. Eu amo a Marvel e to muito feliz de ver o filme da maior equipe da editora caminhando a passos largos

E 80% dos Civis ficaram até o FINAL pra ver se tinha cena extra. É o efeito Homem de Ferro amigos

Enfim, fazendo um cross entre o HDF

HDF > Hulk em termos de historia
                  Hulk > HDF em termos de ação

Nota 9,5 de 10

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                    não, mas no dvd terá

Comment

Postado originalmente por D
                      Filmaço, adorei tudo menos:

1- Favela de Buenos Aires
                      2- A transformação do Lider foi tosquera
                      3- As vezes a movimentação do Hulk é meio dura
                      4- Samsom pau no cu e inutil
                      é vero, são elementos negativos, mas o Samson teve 80% de suas cenas cortadas, ae é desculpável.

A batalha final é FANTASTICA
                      Nunca vi tamanha selvageria entre dois seres digitais
                      sem dúvida uma daquelas cenas que o cara vai ver e rever sem cansar....

e a SHIELD do Hdf estava começando, e não é pateta coisa alguma, só não tinha mostrado sua verdadeira face, pelo menos até antes da cena pós créditos finais.

e este hulk no fator diversão, é um dos melhores da Marvel, mas no fator filme bem estruturado, ele peca em algumas coisas, exemplo são os problemas observados pelo D, eu abominei o começo no brasil, o filme fica bom mesmo após ele sair daqui, já Hdf é perfeito da primeira a última cena.

este hulk leva nota 7,5

Comment

eu abominei o começo no brasil
                        Eu gostei. Ele no tatame, com o Grace, a parte do sangue e a perseguição do Exercito foi muito foda, com o Banner pulando pra caralho pelos telhados. Ah sim, e ele ainda se transforma aqui no Brasil

mais foi aquela tipica cena supresa, com o Verdão escondido nas sombras e tal. E ele bota pra matar os Soldados, que se não se desviam, iam MORRE

O que estraga são aqueles "Brasileiros" que botaram no filme, que deixariam a Erika Campbell intrigada amigos

E ele morava num barracão mesmo. Favelado total.

Não era cheio de luxo na casa dele.

Comment

O Diretor comentou sobre os brasileiros. Ele contratou os caras crente que eles falaram a verdade quando disseram que sabiam falar português. Quando eles filmaram a cena da fábrica (Que aconteceu no Canadá) os caras só sabiam falar Espanhol e eles não encontraram nenhum professor de português em tão pouco tempo.

Comment

como eu gostei muito do filme do Lee, não gostei de terem ignorado-o.

mas diverte.
                            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                            Alan Moore

Comment

É o Grace que ensina o Banner a se acalmar?

E mandem aí, o Caps aparece de alguma forma ou é citado no filme? Se não, vou processar o Terrier...

Espero ver o Hulk DESTROÇANDO a Lapa!

Comment

Working...
                              X