Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[filme] DEADPOOL 2

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

    inclusive baseado nisso já se pode dizer que é a versão definitiva da personagem
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

    Comment


    • #92
      Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

      Concordo.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

      Comment


      • #93
        Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

        "Spyder! Spyder! burning bright
        In the forests of the night
        What immortal hand or eye
        Could frame thy fearful symmetry?”

        Comment


        • #94
          Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

          ó o cross ai... é a mãe da zendaya.

          Comment


          • #95
            Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

            Impressão minha ou nesse poster a domino tem Heterocromia?
            "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

            Comment


            • #96
              Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

              Linda essa Dominó.

              Me faz lembrar a Missandei de GOT.

              Comment


              • #97
                Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                Postado originalmente por Zack Ver Post
                A atriz que faz a Dominó reversa é gata pelo menos. Então, se a personagem ficar uma merda, vai dar pra aproveitar visualmente.
                Olha, ela é gata e uma jovem atriz de responsa. Ela tá muito bem em Atlanta, como a namorada de Donald Glover.

                Não vai fazer feio se derem um bom roteiro e tiver uma boa direção.
                sigpic

                Comment


                • #98
                  Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                  Postado originalmente por PRINCIPE ROBÔ IV Ver Post
                  ó o cross ai... é a mãe da zendaya.
                  Fala merda não

                  Comment


                  • #99
                    Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                    Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
                    bom, aparentemente eu estava errado


                    poder de sorte é fera, topper demais, so gosto desse poder agora

                    Comment


                    • Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

                      Comment


                      • Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                        Postado originalmente por R2 Ver Post
                        Se ardeu no Fury é porque tá no caminho certo.
                        Ardeu não. A personagem dos quadrinhos não fede nem cheira, qualquer um representaria bem, e a mina é uma gata do caralho, não tem o que reclamar.

                        O que acho engraçado é a luta pela bandeira da REPRESENTATIVIDADE MATTERS para uma solução porca (vitiligo).

                        Mas é só ver o nível dos apoiadores e continuar no LOL.
                        MY GOD HAS A HAMMER!

                        Comment


                        • Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó




                          cair de paraquedas e ficar pendurado, o humor moleque

                          Comment


                          • Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                            Pra quem reclama de mudança de etnia do personagem dos quadrinhos pra telona:



                            John Wayne interpretando Gengis Khan
                            O outro é Mickey Rooney "interpretando" um japonês em Bonequinha de Luxo

                            Comment


                            • Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                              mas aí fica que nem menino de colégio suspenso falando que fulano também tava fazendo bagunça

                              Comment


                              • Re: [filme] DEADPOOL 2 - primeira imagem da Dominó

                                A atriz é gata e tesuda, mas ficou uma merda como Dominó.
                                Send down the firewalker
                                Send down the neon priest
                                Send down the junky doctor
                                Send down the shadow king
                                Down through the heart of the city at night
                                In black and white

                                Comment

                                Working...
                                X