Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[filme] DEADPOOL 2
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Re: [filme] DEADPOOL 2
Deadpool 2 | T.J. Miller revela que Fuinha terá uma história com Dopinder
Em entrevista ao Screen Rant (via Latino Review), T.J. Miller revelou que seu personagem Fuinha terá uma história com Dopinder, o simpático motorista de táxi, em Deadpool 2:
"Vamos filmar em agosto e setembro e será ainda mais Weaselicious [trocadilho com o nome do personagem e a palavra delicioso]. O motorista de táxi, Karan Soni, e Weasel têm uma história bem engraçada, que eu não tenho certeza se estará no filme, mas eles estavam falando sobre isso e realmente me fez rir. Eu gosto dele, trabalhei em A Última Ressaca do Ano [2016] com ele, que é muito rápido, divertido. Nós não nos cruzamos no primeiro filme, então sei que os fãs esperam alguma coisa. Acho que realmente estão construindo um mundo e decidindo o que vem em seguida".
https://omelete.uol.com.br/filmes/no...-com-dopinder/
Comment
-
Postado originalmente por GesuisSó li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
Comment
-
Ricky Baker
Quem nunca viu o filme do Waititika não é boa pessoa.Postado originalmente por Leandro AzeredoO legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
"Trate bem seu cliente"
Comment
Comment