Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
X-Men: Primeira Classe - Só para quem viu [SPOILERS]
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
O fato de Ciclope e Tempestade aparecem com 10 anos no filme em 1963 ninguém comentou né? Se eles eram cronologicamente inviáveis pra esse filme por aparecerem com 25 anos em X1, a conta continua errada.
.
Não responderam porque, como muita gente disse aq, a imensa maioria NÃO VIU o Ciclope.
E não vi Tempestade nenhuma, só uma menina negra de cabelo branco que poderia ser qualquer uma adolescente que pinte o cabelo
Eu não vi nem Tempestade, nem Ciclope...Putz! Esse filme não teve Stan Lee, porque se teve não vi também.
Putz, não acredito que não estão gostando do filme por conta de amarras cronológicas!! O filme por si só é ótimo. Esqueçam o depois, tratem como um reboot e divirtam-se!!!
Então,
vi hoje com a patroa...
Algumas coisas:
1- Filmaço, como todos falaram, destaque para a divisão bem definida entre juventude, time de Shaw e os 2 protagonistas.
2- Filme do Magneto. Xavier estava excelente também, a começar mostrando seus defeitos.
3- No filme tudo é por acaso: Mística bola os codinomes e batiza todos, Moira fala do nome X-Men, Destrutor fala do nome Fera. E SHAW DITA O RUMO DE MAGNETO???
4- Cronologia? Em X-Men 3, Xavier anda e é careca. Amigo de Magneto, encontram a Little Fenix e Stan Lee... Em Wolverine, Xavier anda, é careca e recruta o jovem Ciclope que está agarrado à Emma...
Em primeira classe, cagam nisso tudo. Também não gostei do Fera ter sido o Super Tony Stark Batman... Ele inventa tudo, batiza tudo, e é
o fodão. Que bom que mostou o lado falho dele, com o lance do soro.
De bom, o fato da Mística poder ser mãe de Noturno.
5- Há uma fala de cada um, Maré Selvagem e Azazel.
6- Na cena do Cérebro, também vi Tempestade. ALiás no trailler de Wolverine, há uma cena de uma garotinha Tempestade, que não foi usada. Afinal, o desejo de usá-la criança é antigo da FOX.
7- Gostei muuuito do filme. Uma pena que porcalharam com a própria cronologia. Acho que, O Synger fez que nem o Super Entorna, que considerou só os 2 filmes primeiros....
8- Cena do Wolverine 100%. Rebecca Mística, muito bem vinda....
9- Sem Stan Lee, né????
No demais, foi o melhor filme até aqui do ano.... Veremos quando os outros (leia-se Capitão e Lanterna) chegarem... Superou Thor por ter mais carga dramática, coisa que Thor não teve...
"Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2
6- Na cena do Cérebro, também vi Tempestade. ALiás no trailler de Wolverine, há uma cena de uma garotinha Tempestade, que não foi usada. Afinal, o desejo de usá-la criança é antigo da FOX.
só para constar, esta cena da tempestade em Wolverine está nas cenas cortadas do dvd/blu-ray. os relâmpagos da cena em que ele abandona o grupo de mercenários é fruto da menininha, mas é uma cena tão porca (assim como o filme), que a guria nem faz falta
e na versão original de x-men 1, antes da fox adiantar o lançamento do filme em 6 meses, fodendo com os planos do Singer, haveria uma cena logo no começo mostrando a Tempestade ainda menina na savana africana descobrindo seus poderes. Uma das perdas do filme, assim como a presença do Anjo e do Fera na equipe, tudo pela falta de tempo diante da estréia antecipada. Por essas respeito o trabalho do Singer em X1, filme repleto de percalços ocasionados pelo estúdio.
(AINDA não assisti o filme) O povo quer saber: em caso de uma continuação, será mostrado que quem faz o Noturninho na Mística gostosinha é o Azazel mesmo, ou nem mesmo esta grande pérola das HQs irão respeitar?
Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...
(AINDA não assisti o filme) O povo quer saber: em caso de uma continuação, será mostrado que quem faz o Noturninho na Mística gostosinha é o Azazel mesmo, ou nem mesmo esta grande pérola das HQs irão respeitar?
[hide:01f5a1155c]possibilidades para isso existe, uma vez que ambos acabam o filme na mesma equipe.[/hide:01f5a1155c]
Não notei nenhuma fala do Maré Selvagem, mas o Azazel fala bastante palavras, como por exemplo quando se comunica com o Shaw pelo rádio dos navios, ou quando diz "camarada" pro militar que ele teleporta pra "Wash in tong".
A prisão não tinha nada demais, a princípio. Achei furada.
Também notei isso. Ela estava impossibilitada de virar diamante por completa, pra ser levada até a cadeia, o Xavier poderia estar bloqueando ela até uma parte do caminho, mas depois, tava fácil fugir. Sei lá, qualquer justificativa que eu diga, estarei inventando pra defender roteiro de filme e isso EU não to fazendo nesse tópico, mas os amigos aí certamente devem ter uma explicação.
A prisão não tinha nada demais, a princípio. Achei furada.
Também notei isso. Ela estava impossibilitada de virar diamante por completa, pra ser levada até a cadeia, o Xavier poderia estar bloqueando ela até uma parte do caminho, mas depois, tava fácil fugir. Sei lá, qualquer justificativa que eu diga, estarei inventando pra defender roteiro de filme e isso EU não to fazendo nesse tópico, mas os amigos aí certamente devem ter uma explicação.
Bom eu to chutando, mas a sala onde ela tava presa tinha uma forração na parede diferente, parecia abafadores usados em estúdio de som, talvez uma cena que mostre o Fera fazendo a sala a prova de telepatia tenha sido cortada... Mas dai tinha o vidro que derruba toda a teoria hehehe
Comment