Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Men: Primeira Classe - Só para quem viu [SPOILERS]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Atreyu
    Muito fraquinha, ainda demora a superar essa clássica aqui:

Aquele gif do Magneto desviando a bala e o Xaveco sendo atingido da pra editar e colocar um dildo voador no lugar da bala.
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• E podia ainda colocar um na cara do Eric
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

• Postado originalmente por Andy Xavier
        Postado originalmente por Magnetão
        O fato de Ciclope e Tempestade aparecem com 10 anos no filme em 1963 ninguém comentou né? Se eles eram cronologicamente inviáveis pra esse filme por aparecerem com 25 anos em X1, a conta continua errada.
        .
        Não responderam porque, como muita gente disse aq, a imensa maioria NÃO VIU o Ciclope.

E não vi Tempestade nenhuma, só uma menina negra de cabelo branco que poderia ser qualquer uma adolescente que pinte o cabelo
        Eu não vi nem Tempestade, nem Ciclope...Putz! Esse filme não teve Stan Lee, porque se teve não vi também.
        https://www.facebook.com/DiarioPratico/
        http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

• Putz, não acredito que não estão gostando do filme por conta de amarras cronológicas!! O filme por si só é ótimo. Esqueçam o depois, tratem como um reboot e divirtam-se!!!

Comment

• Então,
            vi hoje com a patroa...
            Algumas coisas:
            1- Filmaço, como todos falaram, destaque para a divisão bem definida entre juventude, time de Shaw e os 2 protagonistas.

2- Filme do Magneto. Xavier estava excelente também, a começar mostrando seus defeitos.

3- No filme tudo é por acaso: Mística bola os codinomes e batiza todos, Moira fala do nome X-Men, Destrutor fala do nome Fera. E SHAW DITA O RUMO DE MAGNETO???

4- Cronologia? Em X-Men 3, Xavier anda e é careca. Amigo de Magneto, encontram a Little Fenix e Stan Lee... Em Wolverine, Xavier anda, é careca e recruta o jovem Ciclope que está agarrado à Emma...
            Em primeira classe, cagam nisso tudo. Também não gostei do Fera ter sido o Super Tony Stark Batman... Ele inventa tudo, batiza tudo, e é
            o fodão. Que bom que mostou o lado falho dele, com o lance do soro.
            De bom, o fato da Mística poder ser mãe de Noturno.

5- Há uma fala de cada um, Maré Selvagem e Azazel.

6- Na cena do Cérebro, também vi Tempestade. ALiás no trailler de Wolverine, há uma cena de uma garotinha Tempestade, que não foi usada. Afinal, o desejo de usá-la criança é antigo da FOX.

7- Gostei muuuito do filme. Uma pena que porcalharam com a própria cronologia. Acho que, O Synger fez que nem o Super Entorna, que considerou só os 2 filmes primeiros....

8- Cena do Wolverine 100%. Rebecca Mística, muito bem vinda....

9- Sem Stan Lee, né????

No demais, foi o melhor filme até aqui do ano.... Veremos quando os outros (leia-se Capitão e Lanterna) chegarem... Superou Thor por ter mais carga dramática, coisa que Thor não teve...
            "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

• Postado originalmente por Dangus
              6- Na cena do Cérebro, também vi Tempestade. ALiás no trailler de Wolverine, há uma cena de uma garotinha Tempestade, que não foi usada. Afinal, o desejo de usá-la criança é antigo da FOX.
              só para constar, esta cena da tempestade em Wolverine está nas cenas cortadas do dvd/blu-ray. os relâmpagos da cena em que ele abandona o grupo de mercenários é fruto da menininha, mas é uma cena tão porca (assim como o filme), que a guria nem faz falta

e na versão original de x-men 1, antes da fox adiantar o lançamento do filme em 6 meses, fodendo com os planos do Singer, haveria uma cena logo no começo mostrando a Tempestade ainda menina na savana africana descobrindo seus poderes. Uma das perdas do filme, assim como a presença do Anjo e do Fera na equipe, tudo pela falta de tempo diante da estréia antecipada. Por essas respeito o trabalho do Singer em X1, filme repleto de percalços ocasionados pelo estúdio.

Comment

• (AINDA não assisti o filme) O povo quer saber: em caso de uma continuação, será mostrado que quem faz o Noturninho na Mística gostosinha é o Azazel mesmo, ou nem mesmo esta grande pérola das HQs irão respeitar?
                Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

• Postado originalmente por Mr. Disco
                  (AINDA não assisti o filme) O povo quer saber: em caso de uma continuação, será mostrado que quem faz o Noturninho na Mística gostosinha é o Azazel mesmo, ou nem mesmo esta grande pérola das HQs irão respeitar?
                  [hide:01f5a1155c]possibilidades para isso existe, uma vez que ambos acabam o filme na mesma equipe.[/hide:01f5a1155c]

Comment

• Valeu, gente, mas se aqui é o tópico só pra quem já viu, não precisam colocar em hide por minha causa, valeu? Eu curto (e muito!) spoilers.
                    Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

• 5- Há uma fala de cada um, Maré Selvagem e Azazel.
                      eu nao lembro disso nao, achei ate que no filme eles fossem mudos

Comment

• Não notei nenhuma fala do Maré Selvagem, mas o Azazel fala bastante palavras, como por exemplo quando se comunica com o Shaw pelo rádio dos navios, ou quando diz "camarada" pro militar que ele teleporta pra "Wash in tong".

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• Amigos!

Como emma frost ficou presa tanto tempo?

Ela é telepata, podia enganar geral e sair de la.

A prisão não tinha nada demais, a princípio. Achei furada.
                          Je suis Charlie

Comment

• Azazel fala umas 3 vezes, depois de atirar os guardinhas no chão ele até diz um negócio de que o Xavier não tá lá no QG ou algo do tipo.

Maré Selvagem notei só uma vez, lembro que na hora até fiquei surpreso de que ele não era mudo.

Comment

• Postado originalmente por Zeo
                              Amigos!

Também notei isso. Ela estava impossibilitada de virar diamante por completa, pra ser levada até a cadeia, o Xavier poderia estar bloqueando ela até uma parte do caminho, mas depois, tava fácil fugir. Sei lá, qualquer justificativa que eu diga, estarei inventando pra defender roteiro de filme e isso EU não to fazendo nesse tópico, mas os amigos aí certamente devem ter uma explicação.

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• Postado originalmente por Magnetão
                                Postado originalmente por Zeo
                                Amigos!

Também notei isso. Ela estava impossibilitada de virar diamante por completa, pra ser levada até a cadeia, o Xavier poderia estar bloqueando ela até uma parte do caminho, mas depois, tava fácil fugir. Sei lá, qualquer justificativa que eu diga, estarei inventando pra defender roteiro de filme e isso EU não to fazendo nesse tópico, mas os amigos aí certamente devem ter uma explicação.
                                Bom eu to chutando, mas a sala onde ela tava presa tinha uma forração na parede diferente, parecia abafadores usados em estúdio de som, talvez uma cena que mostre o Fera fazendo a sala a prova de telepatia tenha sido cortada... Mas dai tinha o vidro que derruba toda a teoria hehehe
                                Gude
                                Sim, eu sou um verme

Comment

Working...
                                X