Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores uniformes das series e dos filmes da Marvel, DC e etc.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Melhores uniformes das series e dos filmes da Marvel, DC e etc.

muitos são bons
    mas o Deadpoolzaço segue como o melhor

agora
    o q tem potencial para brincar com os melhores visuais do gênero, é o Umbrela Academy

pena q o Netflix geralmente não tem muita grana pra essas coisas
    Last edited by morto muito loco; 07-08-2018, 04:40 PM.
    fotografia é desenho de luz

Comment

Comment

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
          gosto do penúltimo de Arrow:

Braços aparecendo, bem gibizinho. Pode não ter cara de alto orçamento, mas é bacana e funcional pra qualquer momento (esses uniformes de filme são várias versões, uma pra quando estiver parado e ficar bonito em pé; outro pra cena de ação, um pra quando estiver sentado... traje da tv não, tem que ser um só pra tudo)

O melhor do Batman, em conceito (e dentro dos padrões de execução da época pré-impressão 3D):

Orelhas grandes, roupa sem músculos esculpidos mas sem ser armadurinha de exército pintada de preto, símbolo amarelão, cinto retrô também. Uma atualização moderna ficaria melhor que essas do affleck tudo

Fotografava bem:

Na verdade, até preferiria a de Batman Forever (que é uma atualização dessa), mas os mamilos complicam a coisa toda

Uma recente que achei uma merda foi da Viúva Tia Lésbica:

Que prra é esse verde escroto?

Nem tratada funciona, com essa ombreira sobrando:

um lixo em tudo

O Cyborg alienígena eu até entendo o contexto do conceito de tentar ser diferente de outros corpos robóticos já vistos no cinema, mas acabou que ficou feio:

Puta negoço zoado. Que remete lá ao alumínio amassado
          "Braços aparecendo, bem gibizinho. Pode não ter cara de alto orçamento, mas é bacana e funcional pra qualquer momento (esses uniformes de filme são várias versões, uma pra quando estiver parado e ficar bonito em pé; outro pra cena de ação, um pra quando estiver sentado... traje da tv não, tem que ser um só pra tudo)", como vc sabe disso ou tirou do cu essa 'informação" como quase tudo o que tu fala aqui.

Comment

Postado originalmente por Luquinhas Ver Post
            como vc sabe disso ou tirou do cu essa 'informação" como quase tudo o que tu fala aqui.

Comment

Acho uma merda esse do Raio Negro, uma cara de anos 90 antes de entenderem como visual de super-herói funciona em live action:

Além de feio e troncho, ainda é uma merda em movimento, o cara fica todo travadão

impraticável

O do Falcão é outro mal elaborado na prática, funciona mal em ação, é genérico e poderia ser algo mais marcante

Sacanagem que todo mundo de um filme pro outro ganha mudança nos uniformes, geralmente pra melhor. Ele é o único com o mesmo visual desde o final de Age of Ultron

Ambos os da Mera são excelentes, até difícil escolher um:

Um muito foda é o novo do Tick:

melhorou bastante e agora tá ridículo no mesmo nível daquele do Shazam lá.

Mas aqui proposital e com orçamento de seriado

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Uma recente que achei uma merda foi da Viúva Tia Lésbica:

Que prra é esse verde escroto?

Nem tratada funciona, com essa ombreira sobrando:

um lixo em tudo
                Também achei estranho.Aliás,ela foi a única do grupo do Capitão a mudar de uniforme entre 'Guerra Civil' e 'Guerra Infinita'.Ficou parecendo mais a Yelena Belova do que a Natasha.

Umas ombreiras e joelheiras e cotoveleiras desnecessárias.Só poluem o traje.

Tinha que ser limpo e simplezão tipo a Selene de 'Anjos da Noite':

Kate Beckinsale linda demias,pqp...

E esse visual do Ciborgue ficou um lixo.O do Flash Miller também.

O traje do Batman do Keaton é muito mais bonito visualmente que o Bale,embora ambos limitassem bastante a locomoção do ator,em especial o 1º.
                Last edited by Investigador; 09-08-2018, 05:28 PM.
                "Spyder! Spyder! burning bright
                In the forests of the night
                What immortal hand or eye
                Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

a Viúva eu curti

ela ficou mais BADASS com essa DES SEXUALIZADA
                  ta com a sensualidade de um MERCENÁRIOS. ou seja né... zero.
                  e isso acrescentou muito ao personagem

carona quadrada, toda enrugada
                  acho q o caminho do filme solo deveria ser esse... e ainda tacava uma cicatriz no rosto... arrancava um olho... uma parada assim

Comment

- Black Power.

- Brincos... Muito bem... Eu já falei sobre isso uma vez:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                    Já fui desenhista ("já foi"? Longa história).

Vou ver se consigo achar algum concepts arts meus para postar aqui, tinha muito visual realista (eu lembro que uma vez eu criei um uniforme para o Justiceiro todo coberto, lembrava um pouco os trajes de espiões do jogo Splinter Cell).

Ou seja, bastante realista, mas virava e mexia eu criava uns visuais irrealistas mesmo, mulher lutando de salto alto, personagens invulneráveis tipo o Superman (que já era invulnerável quando era criança) de brinco (como ele furou a orelha?) ...

Oque eu quero dizer... é que alguns uniformes são... LEGAIS, por serem irrealistas
                    , essa imagem de Esquadrão Suicida é uma prova disso:

Todos os uniformes Cool & Descolados. Capitão Bumerangue com jaqueta de futebol americano escrito: CAPTAIN , Arlequina combatendo o crime de maquiagem
                    E a Dominó se encaixa nesse post acima:

Vi ontem pela 2° vez Deadpool 2.

E agora posso afirmar com certeza que a Dominó de Deadpool 2 é bem melhor que a Dominó dos quadrinhos!

Dominó dos quadrinhos é tosquíssima, parece que foi criada pelo Rob Liefeld.

Visual genérico, parece que foi criado por um mlk de 12 anos.

Tem poderes de manipulação da probabilidade pra ganhar varias vezes na loteria, mas prefere ser uma mercenária (e o poder dela já deixou de funcionar só quando ela está lutando em situação de perigo, a muito tempo. Na verdade, sempre foi só Sorte).

Aliás, o próprio filme do Deadpool fala, oque qualquer pessoa sensata nota: A personagem dos quadrinhos é tosquíssima! O Deadpool até xinga os criadores da personagem no filme por isso (oque me fez tomar um susto... Acho que não precisava dessa... "Ousadia"... Na verdade. Precisou sim! Claramente falou pro público para não levarem a personagem a sério que eles iam curti-la. E foi oque aconteceu. A Dominó é uma das melhores coisas do filme. Jogada de gênio.

Por isso que a Dominó do filme (de Deadpool 2) é melhor que a dos quadrinhos. Por ser inteiramente uma piada:

"Essa Dominó do filme é um piada de humor negro.

A Domino dos quadrinhos tem a pele branca.

A do filme tem a pele negra (afro-americana).

A Domino dos quadrinhos tem um desenho de uma mancha negra no olho.

A do filme tem vitiligo no olho.

Eles inverteram as cores rs.

E brincaram com o conceito de adaptação."

E ser... Muito mais criativa e inteligente.

Funcionou dentro da proposta do filme perfeitamente (e quando eu digo "perfeitamente", não é força de expressão, é perfeitamente mesmo!). E por isso... Como Adaptação da Personagem das HQ'S, a nota não poderia ser outra se não:

1000!!!!!
                    Ou seja... A personagem "desde do inicio", não se leva a sério. Então cabe esses adereços "nada funcionais".

"Ah, mas você elogiou a verossimilhança dessa roupa do Thor:

Thor com cabelo decente, com cicatriz no olho, com heterocromia, com roupa Dark & Verossímil, sem escaminha com os bração pra fora, sem capa e com um "martelo" de respeito (não aquela pataquada de "Miau-Miau")
                    "

Bixo. TUDO: Depende!

E eu não tô afim de debater sobre isso no momento.

- 1° Super-heroína com Vitiligo. Achei uma atitude bonita demais.

- Pelo no sovaco (que eu encaro como uma espécie de sátira as outras super-heroínas "feministas" desses filminhos de super-herói. Nem sei se é isso mesmo, tem uma notícia que fala porque ela deixa crescer, mas eu não li. Então é uma coisa da minha cabeça mesmo... E acho foda pelo motivo citado. Obs: Não vou ficar "decepcionado", se o motivo não for esse. Oque vale é "a minha cronologia" e foda-se o resto!).

- Zazie Beetz

- Uniforme adaptado corretamente da personagem dos quadrinhos (mais uma roupa colada de couro, genérica. É o meu caralho ).

Visual FODA.
                    Last edited by Verdade; 09-08-2018, 08:33 PM.

Comment

não entendi nada do q vc escreveu ai
                      mas foda se

Comment

É só o vaitarde.

Comment

É menos uma questão de uniforme e mais do visual como um todo (afinal o cara usa apenas um sobretudo) mas o visu do Alfred Molina como Octopus ficou perfeito, surpreendendo por ser simples.

Comment

Loki tinha uns visuais fodas tanto no primeiro filme quanto em Vingadores:

Carnavalesco correto. Que grande acerto foram esses filmes marvel desde o primeiro visual, que não tiveram vergonha de fazer bem GIBIS, quando todo mundo achava que ia ficar uma parada mais medieval no máximo levemente fantasiosa tipo senhor dos anéis. Mas os caras foram machos e mandaram bregão elegante em tela

Chegou lá em Ragnarok parece que o orçamento do filme baixou, entrou esse tecido plastificado lona horroroso:

Muito ruim mesmo, fora esse azul quebrando o esquema do esverdeado.

Até a peruca piorou, sendo que antes era tão mais natural
                            Last edited by FLUFFY; 10-08-2018, 12:49 PM.

Comment

Problemas com esse visual:

- Esses músculos falsos no uniforme.

- Essas saliências alienígenas nas laterais e nos punhos no uniforme:

- Esse penteado de boneco.

Se tirasse esses músculos falsos e essas saliências alienígenas nas laterais e nos punhos no uniforme.

E mudasse esse penteado (esse aqui era TÃO MAIOR:

).

Ficaria:

Last edited by Verdade; 14-08-2018, 07:26 PM.

Comment

Gosto da adaptação do Doutor Estranho, foram muito felizes. Brega na medida exata do exagero e também fiel na medida do possível:

E ficou bonito, vindo de um visual tosquíssimo mesmo nos gibis. Muito fodas as texturas dos tecidos, detalhes que enriquecem e não emporcalham

Faltou uma elegância assim no Shazam, também um personagem mágico. Dar uma mexida suficiente pra manter reconhecível, mas deixar bonitão em tela.

Só que optaram pelo caminho de fazer tosco mesmo e bater no peito "TÁ RIDÍCULO MESMO, É PRA FICAR TOSCO POIS GIBIS^^" . Não é por aí a melhor solução pra filmes de orçamento alto, produtos licenciados e coisa e tal

Comment

Working...
                                X